- Nightmare . escrita por DESATIVADO


Capítulo 3
Cap 3 - Lua Nova


Notas iniciais do capítulo

Oi oooooooooooi "3" , Vocês vão conhecer um novo personagem ! kakakaakakakaka , VÃO ODIAR MUITO ELA U-U . QUEM SERÁ ? ( a tia viu , segredo , só entre nos aqui ) Bom , descubram lendo o cap todo :p , beijos beijos , boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566210/chapter/3

Levanto meus olhos - Me desculpe ! - digo rapidamente - Eu não queria ...

Ele dá um riso .

– Não se preocupe . - tome mais cuidado tá ?

– O- okay ... - digo com um tom vago . Estou encantada com seus olhos cor de mel e seus cabelos loiros . Ele parece um príncipe .

– tchau - ele diz , e vira-se para recomeçar a andar .

Ainda o estou encarando . Viro - me e sigo meu trajeto com as bochechas ruborizadas .

– tchau - digo baixinho e sorrindo .

Continuo a andar , e percebo que tem alguém na minha frente . Uma menina loira está me olhando com muito ódio , mas não diz nada , apenas meche seus cabelo e sai rebolando muito estranhamente .

Chego em minha casa , com caixas por todos os lados , me desvio de cada uma e subo as escadas em direção ao meu quarto . O que ainda está sem empacotar são algumas roupas , e lençóis . Me mudarei amanhã , para o mais longe daqui . Suspiro . Eu vou sobreviver .

Tiro minhas roupas . Como sempre roupas que cobrem minhas pernas e meus braços , para continuar tudo aquilo que me aconteceu na escola , não seja exposto . Chego ao espelho , e já vejo meu rosto pálido , meus enormes cabelos pretos e lisos, meus olhos azul ciano . Não tenho muito , nem poucos peitos . Não tenho nenhuma marca no rosto ( pelo menos ) . Tenho cerca de 56 kg , e tenho 1,65 de altura . Olho meu pescoço . Não esta mais vermelho , mais ainda tem a fina linha . Passo as mãos em minhas costas , sinto minha pele quente sobre as cicatrizes .

Minhas asas .

Coloco uma leg , e uma blusa de frio roxa .

Vou ao banheiro , coloco alguns curativos nos machucados . E deixo meus cabelos presos ,caindo em meus ombros , de modo que não mostre feridas . Ainda tenho que fazer compras , almoçar e mais tarde fazer o jantar .

Depois de tudo feito são 19:45 pm , e meu pai e minha tia já devem chegar . Estou lendo , o livro '' Garotas de vidro '' de Laurie Halse Anderson . Escuto o som de campainha fecho meu livro , desço as escadas correndo e abro a porta . E claro , me esforço para fazer um enorme sorriso e colocar as palavras em mente . '' eu sou uma boa menina . ''

Saio dos meus pensamentos ao ouvir risadas exageradas .

– Oii Kurumi ! - minha tia diz cerrando os olhos e me abraçando . Falsa

– Olá Misa . - digo . Fui lenta demais , ela ja esta dentro de casa e subindo as escadas . Olho novamente para a porta .

– Olá pai . - com um tom baixo .

ele não diz nada , e mantém seu rosto com um sorriso

muito forçado .

se viram minhas feridas , ainda não comentaram .

Os dois trocam de roupa e sentam na cozinha e jantamos , trocando os mesmos diálogos de sempre .

– Como foi o trabalho ? - o de sempre .

Assinando papéis e dando encima da sua tia .

– Como foi a escola ? - bem .

Ruim , me tentaram matar pela 3 vez , acredita ?

Passam se alguns minutos . Os dois estão tensos . Algo não esta certo .

– Bem , Kurumi - Meu pai começa , mas depois começam a se encararem .

Minha tia me olha . Levanto a sobrancelha , estou curiosa.

– Bom , você sabe que agente vai se casar em breve não é ? - Ela diz , escolhendo as palavras , lentamente .

– Sim . - digo .

A vejo inspirar .

ALGO NÃO ESTÁ CERTO

– ... Agente resolveu adiantar a lua de mel . - Ela diz , olhando para qualquer coisa menos os meus olhos .

Paro de comer . O quê ??? Eles já fizeram ?

MERDA .

– Que ótimo - dou um sorriso - parabéns tia . - ela esta me tratando como se tivesse 9 anos .

– Mas ... - digo surpresa - Vocês já providenciaram um quarto a mais na casa nova ...?

Minha tia gagueja e meu pai bate o prato na pia e sai da cozinha rapidamente .

Não e só isso que eles querem me dizer .

Ela olha bem nos meus olhos , e faz um sorriso .

– Bem .. - ela diz - você ... e a única que vai sair dessa casa .

Arregalo os meus olhos , Meu deus , não acredito que

ela que está me dizendo isso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo cap pequeno , mas eu tenho que deixar um mistério né gentey ?????????? u-u Aquele sorriso diabólico da tia ainda vai aparecer muito no cap que vem . Ahh e tbm , no cap que vem , vai contar historias da nossa personagem corajosa e da tia 'u' . ela foi mt judiada gent , oush :c . Até capitulo que vem ! e tbm , acredite ou não , mas eu ainda to terminando o cap 4 ;v . e dps pra passar pro site vai demorar gent u-u . eu tenho ideias para cap futuros , mt futuros , então por favor não me peçam um capitulo imediatamente . ;-; desculpa i.i . - Thaynara M. ( Kurumii Shion )