- Nightmare . escrita por DESATIVADO


Capítulo 17
Cap 17 - Azul Celeste


Notas iniciais do capítulo

o capítulo de hoje e muito bom u-u . e tentei ser super natural com as falas 'u' , por favor digam se eu fui bem *o* . Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566210/chapter/17

Subi na garupa junto com ele , ainda desconfiada .

Mas algo eu tinha certeza , Castiel não me faria um mal .

Eu acredito tanto nisso , que é inacreditável .

Ele entra em uma estrada , e já estamos nos afastando da pequena cidade . Meus enormes cabelos pretos estão chaqualhando com tudo , e mesmo assim eu não desgrudo de Castiel . De repente , no meio de vastas montanhas , eu vejo uma praia .

Algo que eu nunca tive a oportunidade de ir . Meus pais trabalham tanto que eu sempre fico no verão em casa . Por isso que eu tenho essa pele pálida . Castiel diminui a velocidade , e para .

Eu desço e olho aquele reflexo do sol em contato aquele mar azul . Eu começo a sentir algo ... Empolgação . Eu quero pular ali e sentir tudo .

Tiro a blusa cropped que estou usando , a mochila jogo na areia e tiro as sapatilhas e corro até o mar . A água invade meus pés ralados e cheio de ferimentos , enquanto eu vou indo para o fundo , sentindo as dores das pernas até a barriga . Tudo aquilo queima com a água gelada . Me viro e vejo Castiel logo átras de mim .

– Você nunca foi a praia ?

– Nunca .

Ele sorri e joga água em meu rosto . Eu o observo bem e também jogo nele . Até que ele corre ate a mim e me derruba . Eu levanto e corro até a beirada da praia , até que ele corre e pula encima de mim denovo , como a água não esta me cobrindo muito , tento levantar , mas o corpo de castiel está contra o meu .

Estou frente a frente com ele .

Ele me olha dos olhos até o pescoço , e cora .

Muito .

– Sua blusa branca está tranparente .

Olho para baixo e vejo .

Apenas rio , e me lembro de tudo o que já aconteceu comigo e as mesma situações acabam em mim com o sutian amostra .

Eu saio da água e me sento na areia e Castiel se senta ao meu lado .

– Desculpa trazer você aqui mesmo machucada . Eu senti que precisava te mostrar meu lugar secreto .

– Lugar secreto ?

Ele olha pro sol e sorri .

– Eu comprei uma pequena casa aqui em frente , mas eu vou ter que levar a princesa raptada de volta para casa .

– Porque ?

Ele mostra o celular que estava enterrado na areia . 2 Ligações perdidas de Rosalya .

– Ela nunca me ligou , e hoje que estou com você teve essa surpresa . Ela ligou porque estava preocupada com você .

– Rosalya é como uma irmã pra mim .

Ele me olha .

– Quer conversar com ela ?

– Ah ! não precisa , eu falo com ela assim que chegar em casa .

Eu não quero que ele escute os gritos e as perguntas dela como :- vocês fizeram ?

Castiel levanta , pega nossas coisas , e me ergue uma mão .

– Vamos ?

– Sim – pego na mão dele , e lá vamos , andando de mãos dadas até a moto .

Apesar de tudo em mim queimar , eu sinto que a minha mão está mais quente , somente com um toque .

***

Ao chegar em frente do condomínio , me despeço de Castiel e entro .

Ao sair do elevador , me deparo com Rosalya sorridente , e cheia de energia .

– A conta ! conta ! O que aconteceu ? Porque sua roupa está molhada ? Porque ele te raptou ? Aonde te levou ?

– Rosalya ! – Eu tento fazer uma cara de brava , mas não consigo – Tá , eu conto ! Vem entra !

Abro a porta do meu AP , e fecho . Rosalya vai direto para a cozinha , e pega uma coca .

Eu vou ao meu quarto , tiro as roupas molhadas , e ponho uma blusa de frio grande , que tampe minhas partes .

Chego até o balcão da cozinha .

– Primeiro me conte se teve novidades . – Digo .

Ela revira os olhos e se senta na cadeira .

– Como você MATOU aula o dia inteiro , não teve nada muito interessante , somente uma aluna nova que entrou.

– Ah é ? Qual o nome dela ?

– Alice , ela é uma gracinha . Ela usava uma blusa branca de renda , com uma saia que ia até os pés e uma sandália marrom . Parecia uma daquelas meninas hippies .

– Ela parece ser legal .

– Eu contei de você pra ela , e ela gostou muito . Agente pode conversar com ela amanhã ?

– Claro .

Ela me olha e sorri .

– Agora vai me contar tudo !

– Não vou não !

– Ah vai sim ! Se não eu acabo com o cupcake que está dentro da geladeira .

– Oque ? Não !

– Conte Kurumii , se não , ele vira refém .

– Idiota ! – Dou um enorme sorriso . – Eu vou contar .

Eu conto tudo para Rosalya , até quando estava com a Ambre , até a parte com o Armin . Claro ela faz caras e bocas .

– Ah mais eu vou acabar com a Ambre ! Deixa eu só falar com a Peggy dos segredos dela !

– Rosa ! Tudo tem seu tempo . Uma hora eu vou falar o segredo dela .

Ela corre até o balcão .

– O que ? Segredo ?

– Sim .

– Posso sab-

– Não .

– Nossa !

– Eu te prometo que se eu for contar , eu vou com você e você descobre lá mesmo .

– Ok ! – Ela de repente olha pra baixo e começa a sussurrar .

– Então ... sobre a história do Castiel na sua casa ... Se não foi a Ambre , seria a Peggy ?

–Tenho quase certeza que sim .

Ela deita sobre o balcão e suspira .

– Você é cheia de problemas .

– Você nem imagina .

– Amiga ... – ela diz me olhando nos olhos profundamente .

– O quê ?

– Eu estou aqui com você tá ? Não se preocupe , eu vou te ajudar .

Sorrio de leve . E Abraço ela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi 'u' . Então temos uma nova personagem ! Eu me inspirei muito nela , com a ajuda de uma princesa ( Ali Kr ) ;3 Então eu espero que no prox cap descubram mais dela u-u