Leve o amor na bagagem escrita por Hikari


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

A ideia surgiu de repente, no meio de uma conversa com um amigo, e expressa bem o que ultimamente tenho sentido. Não tenho muito o que falar sobre! Ficou bem curtinha, mas espero que gostem ;3 E sim, estou ainda na onda de clichês hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566185/chapter/1

Nós odiamos despedidas, eu sei, mas é inevitável não dar um adeus. Desde que nos conhecemos sabíamos que cada um tinha seus planos e que, neles, não era inclusa a paixão, esta a qual nos pegou de surpresa. Agora cá estamos cabisbaixos e infelizes. Não penso que tenha sido um erro, somos jovens, não devemos nos reprimir por poucas coisas, o melhor é fazer o que vier à cabeça; foi o que fizemos...

Não chores por ter que partir, é a sua vida, o seu futuro e o seu caminho. Não se importe por eu ter que ficar, eu juro que não me importo em ter que ficar sozinha. Então amor, não tenha medo de amar, não tenha medo de ir embora... Mas antes de ir, só peço uma última coisa, leve meu amor na sua bagagem, porque acho melhor eu não continuar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clichê, eu sei, mas fazer o quê... Fases né?
Não vou entrar em detalhes, mas estou me sentindo como essa protagonista... É... Enfim...
Espero que tenham gostado e, por favor, se puderem, ficaria MUUUITO feliz se deixassem comentários com suas opiniões, sugestões e críticas ><

Por hoje é isso!
Beijos ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leve o amor na bagagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.