New York? escrita por Its Mamacita


Capítulo 9
Capítulo 8 - Tretas? Sim ou Com certeza?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei pra postar, por favor não me matem, voltei com mais um capítulo!!
Boa Leitura
PS: Eu fiz um trailer pra fic: https://www.youtube.com/watch?v=lXZ65KCrd6A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566170/chapter/9

P.O.V Greta

Bom eu percebi que a merda estava feita, pelo jeito é hoje que eu não vou pra essa festa...

Não! Saí pensamento do cão, não é hoje que eu vou acompanhar dois seres no hospital, perdendo uma festa, por causa de briguinha de viado ah mais nem á pau!

Assim que Jonah bateu os olhos no Diego, foi como se uma metralhadora tivesse mandando bala na direção dele, e bem do Diego, foi a mesma reação, porém com uma pitada de sarcasmo que brotou junto do sorrisinho sínico. Mereço, e mais uma vez Lúcifer está me amando, não dessa fez ele deve estar me comendo, olha situação que eu me meto...

– O que você ta fazendo aqui? – Perguntou Jonah indiferente, falsamente indiferente, por que né, daqui á pouco saí fumaça dos olhos dele.

– Nada de mais, só vim esperar a baixinha – Respondeu com ironia, essa é minha hora.

– Baixinha tua mãe

– Certeza? Se ela e baixinha, você é um anã – Pisco com o sorriso de quem queria confusão.

– Querido, olha pra minha cara – Me aproximei dele até ficar de frente, gente o Jonah evaporou, mentira, ele tá só ali olhando – De quem se importa com isso.

– Assim, to vendo, você com esses olhos brilhando em pura raiva, as bochechas levemente vermelhas, efeito por tentar esconder como você já teria surtado, o nariz arrebitado que te deixa convencida e mandona... E principalmente essa pose pra provocar – Ele parecia sincero, mais é papo de cafajeste, e bom isso, quase fez uma bela marca de minha mão ficar no rosto dele, como disse, quase, adivinha por quê?

– GRETA MULHER, TÁ TODO MUNDO TE ESPERANDO, VAMO SE EMBORA FIA, ANTES QUE O JACK METE UMA BALA NA TUA TESTA, VEM, VEM, VEM – Bom se você disse, Alasca Weagol, sambando de salto quinze nas caras das inimigas, gritando igual uma mulher parindo, bom você ganhou uma torta de frango!

E foi assim que, minha irmã gêmea de outro rosto, sangue e pais, saiu me puxando pro elevador e Jonah e Diego vinham atrás, Jonah emburrado, e Diego, bom, tava sendo Diego, o mesmo cara irritante, em forma de Deus Grego, com sorriso sínico de sempre.

Bom, depois de um tempo, chegamos ao estacionamento, e bom Alasca tava certa, com “TODO MUNDO” ela quis dizer todo mundo, ou seja, a cambada de loucos tava ali inteira, até Karina, a vaca que eu arrastei pelos cabelos...

– Como vai ser o esquema? – Alasca perguntou

– São dois carros, sete pessoas em cada - Explicou Jason, á partir daí eu fiquei aérea fingindo que escutava, enquanto meus pensamentos voavam, e feio, tava até pensando, se nuvem era igual algodão doce...

– Greta? – Fui despertada de meus devaneios por Thiago, balançando a mão sobre meu rosto.

– Diga

– Você vai ao carro do Jason, junto da Alasca, Cam, Thiago, Thalita e Layla – Concordei, tanto faz pra mim mesmo...

Bom e foi aí que eu deveria ter feito barraco, por que, eram sete pessoas em um carro, duas na frente e cinco atrás, ou seja: EU TIVE QUE SENTAR NO COLO DE ALGUÉM.

Mano, eu devo ter matado um Papa em outra vida, ou chamado Jesus de filho da puta, por que adivinha de quem eu sentei no colo? Cam Sudway, mano, tudo bem, ele é muito gostoso e coloca muito, mas o cara e mais safado que, sei lá, que um alienígena tarado/cachorro no cio!

Ao meu lado estava Alasca, no colo de ninguém, quem diria, Jason é um irmão ciumento... Thalita no banco de passageiro, graças á Zeus né, me poupando de aguentar uma vadia me irritando, o Cam estava na janela do lado direito e como eu estava no colo dele, eu também estava na janela, do outro lado estava Layla sentada no colo do Thiago, eu parei pra reparar, eles até fariam um bom casal, os dois são meio calados, vivem dispersos e até combinam.

Foi quando senti algo apertando minha bunda, algo vírgula, a mão do Cam.

– Nem indo pra uma festa, eu consigo ter paz – Suspiro, lançando um olhar mortal para o Cam – Dá pra ser menos assanhado sabe? Agradeço.

– Menina ta reclamando do quê? Você ta do lado de uma janela, sentada no colo desse ser – Apontou para o Cam – E ainda ta reclamando – Alasca botando moral, só que não.

– Quero – Nos olhamos e rimos – Vem logo – Me levantei do colo do Cam

– Opa, pode sentar de novo Greta, Alasca não vai sentar no colo de ninguém – Jason se pronuncia

– Cala boca e deixa de ser um mal comido Jason! – Disse Alasca

– Sério isso? É vigésima vez que você fala isso hoje!

– Por que será... – Layla disse

– Não se mete não – Jason falou ignorante

– Me meto sim, quem me impede? – Respondeu brutalmente

– Não abre a boca pra nada, e quando abre só saí merda – Murmurou Thalita, mas todos ouviram, é tipo aquele momento, em que todos estão falando algo, e do nada para quando você falara alguma coisa.

– Menina se enxerga você fala que ela fala merda, mas já reparou no quê tu fala? – Alasca defendeu

– Já, o que eu falo ou deixo de falar, é problema meu – Respondeu convencida.

Nesse instante, só vi a mão da Alasca voando no rosto da Thalita.

– MANO, EU JURO, QUE VOCÊS NÃO CALAREM A PORRA DA BOCA, NUNCA MAIS VÃO FALAR. – Gritei e todo mundo ficou quieto – Jason, liga esse rádio – Falei.

Assim que o mesmo fez, a letra de Slow Down invadiu o carro no volume máximo, rapidamente comecei a mexer com um pouco de dificuldade por causa do jeito que estava, mas por fim, consegui.

Pouco tempo depois, eu já estava cantando junto da música:

Oh, oh

Can we take it nice and slow, slow

Break it down and drop it low, low

'Cause I just wanna party all night in the neon lights

'Til you can't let me go



I just wanna feel your body right next to mine

All night long

Baby, slow down the song

And when it's coming closer to the end hit rewind

All night long

Baby, slow down the song

Slow, slow

Yeah baby, slow down the song

Oh Oh

Yeah baby, slow down the song



Breathe me in, breathe me out

The music's got me going

Breathe me in, breathe me out

No stop until the morning

Breathe me in, breathe me out

You know I'm ready for it

For it, for it

Yeah

Breathe me in, breathe me out

The music's got me going

Breathe me in, breathe me out

No stop until the morning

Breathe me in, breathe me out

You know I'm ready for it

For it, for it

Yeah

(Oh, oh

Podemos fazer isso de um jeito legal e devagar, devagar?

Pare a batida e vá até o chão, chão

Porque eu só quero curtir a noite toda sob as luzes neon

Até que você não possa me largar



Só quero sentir o seu corpo bem ao lado do meu

A noite toda

Baby vá mais devagar com a música

E quando estiver chegando perto do fim, volte ao começo

A noite toda

Baby, vá mais devagar com a música

Vá mais devagar, devagar

Sim, baby, vá mais devagar com a música

Oh oh

Sim, baby, vá mais devagar com a música



Inspire-me, expire-me

A música me embala

Inspire-me, expire-me

Sem parar até de manhã

Inspire-me, expire-me

Você sabe que estou pronta para isso

Para isso, para isso

Sim

Inspire-me, expire-me

A música me embala

Inspire-me, expire-me

Sem parar até de manhã

Inspire-me, expire-me

Você sabe que estou pronta para isso

Para isso, para isso

Sim)

Assim, como eu comecei a cantar, todos dentro do carro cantaram e começaram á se mexer no ritmo da música, menos o motorista, vulgo Jason, claro, a pesar das brigas, formamos uma boa cambada de loucos/ idiotas.

Enfim chegamos ao local onde iria ser a festa, finalmente uma festa, os outros já haviam chegado, pois vi o outro carro na rua, um das guardinhas perguntou se essa noite eu estava a fim de pegar alguém, eu disse mais ou menos, então ele colocou uma pulseira amarela neon no meu braço, junto com uma azul, segundo ele, a azul significava bebida liberada, logo ao entra, eu vi uma caixa cheia de pulseiras, verdes, amarelas e vermelhas neons, deviam ter alguma coisa com esse troço de “pegar alguém”.

Enfim, a noite começa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentar não caí os dedos!
Pra recompensar vocês, vou tentar postar dois capítulos amanhã!!
Xoxo Maríí *3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.