Isso não é um jogo, é a minha vida escrita por cloud


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Achou o capítulo anterior insuficiente, então pegue esse daqui e enfie no seu nariz. Esse capítulo tá muito karalhudo, podem crer. Boa leitura.
Pra quem não sabe Sword skill podem ser usadas independente da arma.
#Não esqueçam das notas finais*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566163/chapter/6

O rei, apenas com aquele passo, fez todos sentirem um pouco de medo, era assim com todos os Chefes de andar, não iria ser diferente desta vez. Eu suei frio, mantive a espada a minha frente, segurando-a com as duas mãos, e o Rei deu mais dois passos, seus parâmetros pareciam fracos, ele tinha a mesma altura que um jogador, ao contrário da Rainha que era bem alta, a única diferença eram as quatro barras de HP. Ele pegou a espada em mãos, eu a reconhecia, era uma Claymore, uma espada de alto nível, ele então começou a avançar, correr para cima de mim, ele tentou dirigir um golpe rápido na minha nuca visando claramente arrancar meu pescoço, eu ainda estava perplexo com a sua entrada então, quase não consigo me defender. Eu olho para trás e percebo que todos estão parados de joelhos, arregalo meus olhos e então vejo toda aquela energia, todo aquele meu mal estar, era por causa disso, o Rei tinha parâmetros normais, tirando sua quantidade anormal de HP, mas, por que isso? Era porque ele prendia todos e apenas um conseguia se mover, e o afortunado era eu.

Depois de me recuperar do choque, começo a me concentrar mais, ele tenta sempre atacar na cabeça, me dominando por completo na luta me fazendo apenas me defender. Todos os outros gritam me dizendo para ter força e eu tento me concentrar, porém, ele tinha muita estamina e não tinha parado de me atacar desde o primeiro momento. Eu então tentei por força na espada, e ficamos competindo espada com espada, pra ver quem tinha maior força, como eu havia pensado, sua força era completamente normal, nada para se preocupar, ele era apenas um pouco roubado. Olhei então para os lados, vi todos ali gritavam para eu ter força, alguns de joelhos, outros deitados, outros em pé, toda vez que tentavam forçar se mover, o poder os esmagava ao chão. Dei uma olhada rápida para minha guilda, e lembrei-me da minha promessa "Eu vou proteger todos". Eu iria fazê-lo, eu iria esmagar aquele Rei se preciso! Recompus-me, dei um golpe em sua barriga e depois uma rasteira em seus pés, quando ele caiu no chão, peguei a espada e tentei corta-lo, ele aparou o golpe com a espada, porém ainda cortei seu ombro, ele se levantou e tentou me acertar com um corte na horizontal, novamente na nuca, eu apenas me abaixei para desviar, estava cansado do mesmo golpe, o Rei teve uma resposta rápida e quase me acertou com uma joelhada na cara, porém, eu usei minha espada para detê-lo e acerta-lo ao mesmo tempo, ele deu uma recuada para trás, trocamos vários ataques de espada rapidamente, ele sempre tentava me atingir na região da nuca, eu refletia a espada dele para cima assim, não levava dano.

Após alguns minutos cansativos, percebi que estava quase tirando a primeira barra de HP dele e ele só tinha me acertado com alguns arranhões, então pensei que poderia conseguir vence-lo. Ele veio rapidamente na minha direção, eu gritei em fúria e utilizei uma Sword Skill rapidamente para defletir o golpe, e depois usei mais outra, eu o cortei pela direita, depois pela esquerda, depois nas diagonais e por ultimo botei a espada por cima do ombro e dei uma investida nele, minha habilidade totalizava 6 hits, um para afastar o oponente e destruir sua defesa, quatro rápidos para tirar qualquer chance dele desviar e o ultimo ia com toda força. Eu passei por ele depois desse golpe, ele estava atrás de mim, de costas, e então vi a barra dele de HP secar, então ele abaixou a cabeça e espada tocou o chão após ele abaixar o braço. A energia roxa então começou a fluir em volta do seu corpo, ele virou para mim e deu um golpe muito rápido onde eu defendi com minha espada então percebi, enquanto travamos espadas ele crescia, até que ficou gigante, quase batendo no teto, a espada também, óbvio.

Eu estava a sua frente e não acreditava no que via, ele então começou a atacar e eu só podia defender, quando ele me atacava eu batia a espada com força na dele e ambos tínhamos as espadas defletidas, no entanto ele nem se abalava com a minha defesa, a única coisa que mudava de direção era seu pulso, ele ficava girando sem quase nem mexer o ombro e eu quase não conseguia o defender. Ele então, em um golpe bateu a espada bem a frente de mim, pensei por um momento que ele tinha errado o golpe, mas ele puxou rapidamente a espada para cima cortando parte do teto junto e desceu-a rapidamente usando uma Sword Skill também, fiquei perplexo com tal movimento ele ia me cortar ao meio eu não tinha como desviar, então escutei os gritos.
Jogador 1 - Vai!
Jogador 2 - Você consegue
Shura - Força, Jay!
Cloud - Não seja uma covarde, lute!
Cath - Eu acredito em você, força!
Jogador 3 - Forçaaaa!
Todos - Vaaaaaaiiiiii!

Soltei um grito de raiva, uma explosão de adrenalina parecia ter corrido por todo meu corpo, usei a meu proveito a força que SAO te trazia de criar suas próprias habilidades de uma forma ilimitada. Minha espada Negra brilhou e eu a movi rapidamente de um lado para o outro batendo-a na espada gigante do rei, enquanto gritava.
Jay - Ahhhhhhh!
Eu não vou morrer agora! Bati 8 vezes na espada dele rapidamente, toda vez que movia a minha espada ela deixava um rastro escuro e no 9 golpe eu parei a espada dele acima de mim e usei toda a força e defleti o golpe dele, nesse momento, até mesmo o monstro havia perdido HP, percebi então que a espada estava ligada a sua vida. Eu ia conseguir!

Porém, nada é tão simples em SAO, quando a espada dele foi afastada para cima eu pensei que havia sido salvo ele desceu a espada rapidamente na minha direção, senti a lamina raspar na minha orelha e afundar o chão, ele havia cortado fora meu braço esquerdo. Eu caio de joelhos no chão, com um só golpe minha barra de HP foi para 10%, eu estava acabado. Todos gritavam. Meus amigos. Os outros clãs. E então, meu corpo foi empurrado para o lado, vi então uma jovem de pele de cor branca e olhos azuis que traziam consigo o mar. Morrer no meu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu vontade de gritar Getsuga Tenshou nesse ultimo combo kkkkkk
Acho que apartir do próximo eu consigo trabalhar melhor as histórias de cada um, fiquem atentos para o próximo, e espero que tenham gostado.
Pra dar aquela força, favoritem, sigam e me adicionem. Comentem ai e deixem uma nota. E claro, não esqueçam de compartilhar onde quer que seja, vlw flw, fui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso não é um jogo, é a minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.