Burn Desire escrita por Corporation SF


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Como sempre, só uma prévia para ver se alguém se interessa. Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566148/chapter/1

Ah Merlin, como é difícil ser eu. Ok, ok, isso foi um baita exagero. Mas é sério: eu peguei uma detenção por nada! Eu sou a pessoa mais correta dessa escola inteirinha, só que eu sou prima do bagunceiro do Alvo. O Alvo é uma síntese de tudo que eu tenho evitado em Hogwarts. Ele é um pegador, bagunceiro e não respeita nenhuma regra. Já eu sou a joia dessa família, nunca arranjo confusão e minhas notas são impecáveis. E como recompensa do destino por ser assim, tão maravilhosamente legal, eu pego uma detenção por causa dele!

Argh, eu estou tão furiosa. Agora minha sexta-feira vai se resumir em limpar todos aqueles troféus cheios de poeira. Ótimo, lá se vão os planos de estudar na biblioteca. E claro, não podia parar por aí, me arranjaram um par incrível para essa tarefa. Ninguém mais do que o próprio Alvo. Ah, família é tão complicado. Mas tudo bem, é só uma sexta, é só uma detenção, é só dessa vez. Tudo vai acabar em um passe de mágica.

Pelo menos, é isso que eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?