City New Life escrita por My other side


Capítulo 5
5 - Realmente Funciona.


Notas iniciais do capítulo

Não tenho certeza se vocês vão gostar do final que dei para William, mas mesmo assim continuem lendo a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566106/chapter/5

Jace que estava tocando piano com uma facilidade inigualável se curvou para a frente sentindo como se seu coração estivesse sendo arrancado “Mas o que é isso? Clary” lembrou-se rapidamente, abandonando o piano foi até a mesa onde seus irmãos estavam.

–-Izzy, Alec, onde está Clary? --Disse ele arfando e gemendo baixo como se sentisse dor.

–-Não sei, ela estava aqui agora a pouco, mas sumiu. --Disse Alec parecendo um pouco preocupado.

–-Como assim? Ninguém viu onde ela foi?

–-Há sim, ela estava aqui quando aquele professor bonitão a chamou para conversar.

–-Magnus. --Repreendeu Alec.

–-William? Ele a levou para onde?

–-Acho que para o lago, porque você está tão preocupado? Você parece mal.

–-Algo está errado. --Disse Jace, antes de sair correndo pela multidão a fora a procura de Clary.

***

Quando Clary acordou, viu William sentado ao seu lado olhando para o lago com uma certa admiração.

–-William, o que aconteceu?

–-Há, graças a Deus você acordou. --Disse ele parecendo aliviado.

–-Você me acertou com uma faca, e agora está aliviado. --Disse Clary com certa ironia na voz. --O que você quer comigo?

–-Já te disse. --Completou ele se levantando.

–-Eu não vou ficar com você. --Disse ela decidida, tentando se levantar Clary sentiu as mãos de William a acertarem na cabeça empurrando-a novamente para o chão.

–-Pode me bater o quanto quiser, não vou desistir de Jace.

–-E nem eu dela. --Disse uma voz familiar atrás de Clary, ela tentou se inclinar para vê-lo mas uma dor aguda traspassou sua perna e ela percebeu que William a tinha esfaqueado. Clary não gritou, tinha aprendido a suportar sua dor mas ao ouvir um ruído atrás de si lembrou-se de Jace.” Você vai sentir somente quando eu estiver em perigo.”

Lançando-se para a frente Jace derrubou William no chão, os lutavam duramente, mas nem mesmo William que tinha muito mais treinamento que Jace foi páreo para ele. Jace tinha o sangue do próprio anjo dentro dele. A luta durou alguns minutos, o que pareceram horas para Clary, mesmo sabendo que Jace ganharia fácil, era impossível não se preocupar com o namorado. Depois de mais de 15 minutos lutando William fugiu pelo lago e Jace não foi atrás, ele estava preocupado com Clary, que já estava se levantando.

–-Bem, acho que a runa funciona. --Disse Clary sorrindo.

–-Clary, você está bem? --Perguntou o garoto, em um tom protetor.

–-Sim só preciso de uma iratze.

–-Toma a minha estela. --Pegando a estela da mão de Jace, Clary desenhou a runa nela e aos poucos foi sentindo seu corpo se curar.

–-Jace? Tudo bem?

–-Clary, ele queria você não era?

–-Jace, isso não importa, eu amo você, e nada nem ninguém vai me fazer mudar de ideia. Você acha que eu mudaria de ideia em relação a você por causa dele?

–-Claro que não, mas de agora em diante eu vou ser seu instrutor. --Disse Jace sorrindo e foi até Clary, deu lhe um beijo e voltaram para a festa.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.