City New Life escrita por My other side


Capítulo 3
3 - Festa.


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz que tenham gostado da fic, aqui está mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566106/chapter/3

Um ano depois do começo do treinamento Clary foi liberada de seus treinos e hoje era o dia em que seria vista por todos como uma Caçadora de Sombras legitima. Tinha chegado o dia em que Clary receberia sua primeira marca como verdadeira Caçadora de Sombras, era uma marca que simbolizava a coragem e o compromisso com o seu povo. Ela estava muito animada para a cerimônia que iria começar dali a algumas horas.

–-Clary? -- Era Jace, a chamando na porta. –Clary, vamos, você vai se atrasar.

–-Entre Jace está aberta.

–-Mas você não está...você sabe.

–-Ora Jace, entre logo.

–-Está bem.

Quando Jace entrou o quarto de Clary estava com pouca iluminação, ela estava no banho ainda ele percebeu, a roupa que ela iria usar na cerimônia estava sobre a cama. Um vestido verde claro, longo e sapatos de salto. “Ela vai ficar linda nisso” pensou Jace. Sentando se no meio da cama ele pegou o celular de Clary e começou a brincar enquanto esperava pelo interminável banho da namorada.

Clary terminou seu banho o mais rápido possível, desligou o chuveiro e pegou uma toalha que estava pendurada no box. Se enrolou nela e saiu do banheiro. Jace parou de brincar com o celular e olhou pra ela, um olhar que fez com que Clary enrubescesse.

–-Jace, para de me olhar assim. -- Exclamou ela.

–-Eu disse que era melhor eu não entrar, você insistiu.

–-Sim, mas....

Jace se levantou e puxou Clary para si, derrubando-a na cama.

–-Jace, temos uma cerimônia para ir.

–-Temos uma hora ainda.

–-Que lindo, mas quanto tempo você acha que eu vou levar para me arrumar? Quinze minutos?

–-Acho que não. Eu te avisei pra não me deixar entrar. -- Disse ele, com aquele sorriso torto que ele usava quanto não estava pretendendo desistir de alguma coisa.

Jace puxou Clary para mais perto de si e começou a desenrolar sua toalha, Clary pensou em recuar, mas o pensamento foi engolido pelos beijos de Jace, ela sentiu seu corpo relaxar bem na hora que alguém bateu na porta do quarto. Jace com um suspiro insatisfeito disse:

–-Clary, está no banho. Quem é?

–-Sou eu, William. Vim buscar Clary para a cerimônia. --Jace estava se levantando quando Clary o puxou pelo braço e disse:

–-Jace, mande-o embora, diga que eu vou com você.

–-Não, você é que deve dizer isso a ele, eu não falo por você. --Clary sentindo uma onda de raiva subir gritou para o professor:

–-William, eu irei com Jace à cerimônia, muito abrigada.

–-Mas Clary, não entendo.

–-Depois conversamos William, desculpe. --Clary ouviu o som abafado de pés se afastando, então virou-se para Jace e completou. --Pronto Jace. Agora você pode parar de ciúmes.

–-Quem disse que eu estava com ciúmes?

–-Jace, eu conheço você.

–-Tudo bem, mas ele acabou com o meu clima. É melhor ir se arrumar.

Levantando-se Clary foi até o armário e pegou outra toalha pra secar seus cabelos. Olhou para Jace através do pequeno espelho que tinha no quarto e percebeu que seu clima tinha voltado mas ele o estava esmagando. Só para provocar Clary foi até a cama e pegou suas roupas no momento em que se abaixou para pegar algo que havia caído no chão sentiu sua toalha despencar junto, deixando seu corpo exposto. Ela olhou para Jace e percebeu o desejo em seu olhar, mal deu tempo de dizer alguma coisa ela já estava deitada embaixo dele e ele percorrendo seu corpo com as mãos, entre beijos e palavras Clary se esqueceu de sua cerimônia.

***

Todos já estavam reunidos esperando por Clary, que por sinal estava meia hora atrasada.

–-Onde está Clary? Ela nunca se atrasa. --Disse Luke.

–-Ora, da última vez que falei com ela, ela estava tomando banho e me disse que iria vir para cá com o namorado. --Disse William.

–-Jace estava com ela? Então é por isso. --Luke disse, deixando um sorriso aparecer, um sorriso de alivio.

–-Quer que eu vá atrás dela? --Perguntou William, quase como se quisesse sair correndo procurar por Clary.

–-Não precisa. Já estamos aqui. --Disse Jace. –Não se incomode William, não fugi com Clary.

–-Eu achei que tinha acontecido algo a ela. Você está bem Clary?

–-Porque ela não estaria? Não é como se você não soubesse que Clary estava comigo William.

–-Ora meninos deixe isso pra lá, o importante é que todos estão aqui agora. --Disse Luke tentando amenizar o clima que se instalava entre eles. –Vamos Clary, estão todos esperando por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.