Cores escrita por Dreamy


Capítulo 14
Quem pode ter sido?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566092/chapter/14

Lucas ligou para Dalila. O menino estava desesperado. Não sabia o que fazer. Quando a jovem atendeu, ficou surpresa:

– Alô?

– Dalila. É o Lucas!

– Lucas, o que aconteceu? Parece nervoso.

– Porque estou. Muito! Meu pai, Dalila.

– O que houve com o Bê... Digo, com o Bernardo?

– O papai foi sequestrado, Dalila. – Lucas não parava de chorar – Levaram meu pai, o que eu faço?

– Oh meu Deus! – Dalila ficou chocada – Não se desespere. Eu e minha mãe estamos indo para aí lhe buscar.

***

– Não irão conseguir me prender para sempre!

Os sequestradores, que cercavam Bernardo na van, o socaram na barriga diversas vezes, fazendo-o tossir sangue:

– Quem disse que será para sempre? Logo estará morto. Pelo menos é o que o patrão quer.

***

Solange e Dalila pegaram um táxi, para chegar ao flat de Bernardo. Ao saltarem, subiram, e encontraram Lucas deitado no chão, chorando baixo:

– Lucas! – gritou Solange

– Eles levaram o meu pai, tia Solange. Eu liguei para a Dalila porque mal conheço a Yolanda!

– Mas o que a Yolanda tem a ver com isso? – perguntou Dalila

– Não sabia, Dalila? Meu pai e a Yolanda estão namorando.

– O que?

***

Yolanda navegava nas redes sociais, quando leu uma notícia. Bernardo havia sido sequestrado.

– O que? “Pintor em ascensão Bernardo da Silva Pacheco é visto amarrado por dois brutamontes”! Mas que absurdo. Isso é hora de ele ser sequestrado, eu cheia de planos para sair desse fim de mundo com ele!

***

Rosângela lia a mesma notícia que Yolanda:

– Meu filho? Sequestrado? Mas quem pode ter sido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.