What if? escrita por láh


Capítulo 9
Chapter 8


Notas iniciais do capítulo

heey de novo people! :3
Como estou muito feliz hoje, vou postar outro capítulo kkk'
Aqui está o capítulo que todos esperavam-ou não. (Ta ta tan tan)
Sugestão: Whataya you want from me (Pink)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566085/chapter/9

Previously on “What If”...

– Quinn , o que está acontecendo aqui?! – A morena perguntou , com medo de ouvir a reposta.

– Rach, estou indo embora ...

...........................................................................................................

.

.

.

– Rach, estou indo embora ... – A loira disse calmamente , mas Rachel podia ver nos olhos da loira , que ela havia chorado bastante.

– EMBORA ??! mas por que, Quinnie? – Os olhos de Rachel começavam a se encher de lágrimas.

– Porque não quero estragar seu futuro com Finn. Não quero ser “uma pedra no seu sapato”.

– Você ouviu a discussão , não é ?- Rachel falava de cabeça baixa.

– Sim ... mas isso não importa. O importante é que você e o idiota do Finn sejam felizes. – Quinn estava com raiva de Finn por causa de tudo que ele havia falado dela.

– Quinnie , o Finn não pensou quando disse aquilo. Ele apenas estava nervoso . Não leve em consideração . – Rachel tentava fazer com que a amiga desistisse da ideia louca de ir embora .

– Não Rach, ele sabia exatamente o que estava falando . Por favor , não tente me fazer mudar de opinião, porque você sabe que não vou mudar.- Quinn falava enquanto terminava de colocar suas coisas nas malas dispostas em cima da cama.

– Quinn, por favor ... Eu não quero ficar aqui sozinha . – Rachel falava chorando e de cabeça baixa.

Quinn estava de coração partido por ver sua amiga daquele jeito, mas ela só queria fazer o que era melhor para a morena. A loira precisava ser forte e manter sua decisão.

– Desculpe, Rach. Sabe que vou continuar te amando, não é ?! Você é minha melhor amiga e sempre pode contar comigo para o que precisar . Nunca vou me afastar de você, isso é apenas uma mudança . Logo,logo você vai se acostumar ... Sem contar que agora você vai ter muito mais espaço e privacidade . – A loira dava um sorriso para a amiga , enquanto tocava o queixo de Rachel com o polegar .

Rachel sabia que a amiga não mudaria de ideia . Quinn era muito teimosa e quando decidia algo , era difícil voltar atrás. A morena concordou com Quinn, mas antes impôs uma condição à amiga.

– Só deixo você sair daqui se me prometer que vai vir dormir aqui , ao menos uma vez por semana . – A morena estava de braços cruzados e batia um dos pés enquanto falava .

– hmmm... isso não é nada demais... ok então !, sei que você me ama e não consegue ficar longe de mim , então não custa nada vir visitar essa minha grande fã , uma vez por semana ... – Quinn achou graça do que havia acabado de falar.

– Há Há Há ! Muito bonito, senhorita Quinn Fabray. Eu sei que na verdade , você que é uma grande fã minha. Se eu procurar dentro de suas gavetas , sei que terá vários pôsteres, revistas e fotos minhas . – Rachel falou , entrando na brincadeira da amiga.

– Ahhh .. Isso é um fato . Por favor ! nunca mexa nas minhas gavetas, pois você encontrará muito mais que apenas pôsteres, revistas e fotos suas lá dentro... – Quinn arqueou uma sobrancelha e fez uma cara sexy para Rachel , fazendo a morena cair na gargalhada . - ... Sabe que se precisar pode me ligar a qualquer hora , não é ?! Eu te amo , honey.

– E eu amo você...mais do que amo carne .- A morena disse dando um sorriso vitorioso .

– Ahhhh... Agora você me paga , sua anã . –

Quinn foi correndo atrás da amiga , que desceu as escadas , indo direto para o sofá da sala. Quando a loira a alcançou , começou a fazer cocegas por todo o corpo da morena , fazendo a mesma rir sem parar .

– Tá bom , Quinn . Você venceu .- Disse a morena , fazendo um biquinho que Quinn sempre achou lindo .

– Eu sempre ganho, honey . – Quem agora exibia o sorriso vitorioso era Quinn. - ... Bom eu vou indo para o hotel , já fiz a reserva. Devo ficar lá até achar um apartamento legal .

– Ainda dá tempo de desistir , Quinn. – Rachel disse sorrindo .

– Não sou de desistir e você sabe, senhorita Berry. – Quinn levantou do sofá e soprou um beijo para a amiga.

Depois de levar todas as malas para a sala , Quinn ligou para a portaria, pedindo que enviassem alguém para busca-las e leva-las até o carro. Alguns minutos depois , chegou o carregador de malas e saiu levando as malas de Quinn .

Rachel quis levar a amiga até o carro . Enquanto iam , Quinn fazia algumas piadas para descontrair , pois via que sua amiga estava triste com a sua ida .

– Bom, chegamos . – Disse Quinn, ao chegar no estacionamento do prédio e abrir o porta malas para o carregador colocar as malas dentro do mesmo.

– Pois é ... – A morena ainda tinha esperanças de que a amiga desistisse no último momento .

– Sabe que pode me ligar a qualquer hora , não é ?... – Quinn falava e morena repetia as palavras junto dela . Quinn riu da cara que a amiga fez. – ...Tchau Rach, sentirei sua falta, mesmo te vendo todos os dias no set. Amo você ! – Quinn foi em direção a amiga e lhe deu um abraço demorado .

– Tchau Quinnie ! Não esqueça nosso trato... Amo você!- A morena se despediu e ficou esperando a amiga entrar no carro e ir embora .

Quando Rachel viu o carro de Quinn cruzando o portão do estacionamento , perdeu o restinho de esperançava que lhe restava. Quinn não voltaria... Nunca mais...

.

.

Flashback off

.

.

Quinn se perdia em meio à lembrança do dia em que decidiu ir embora do apartamento que dividia com Rachel. Quinn sempre odiou ver Rachel triste ou chorando , aquilo partia o coração da loira . A loira, agora já não conseguia conter as lagrimas que teimavam em cair . Ela não queria nem imaginar que Rachel, talvez estivesse chorando naquele momento, isso doía em Quinn.

A loira dirigia em direção a outro hotel. Já havia tentado vários , mas nenhum podia dar informação . Quinn sabia que , provavelmente, não conseguiria nada de diferente no próximo hotel , mas ela não queria ser pessimista . Ela precisava encontrar Rachel, mesmo que pra isso ela tivesse que burlar algumas regras.

O celular de Quinn tocou , a loira o pegou no banco ao lado e olhou para o visor do celular para saber quem era . Quando leu “Rachel” no visor, a loira levou um susto e quase perdeu a direção do carro , decidiu então parar no acostamento e atendeu rapidamente.

– Alô! ... Rachel, é você ???- A loira dizia num tom de preocupação.

Quinn não ouviu nada do outro lado da linha e começou a se desesperar , até que a morena responde.

– Quinn... Por favor... Preciso de você... Agora . – Rachel disse com uma voz fraca, como se não estivesse mais conseguindo falar .

– Só me diz onde você está , Rach ...- Quinn estava desesperada , mas tentou se mostrar calma a amiga.

Rachel só conseguiu dizer o nome do hotel e do andar onde seu quarto ficava .Quinn lembrou que já havia passado pelo hotel que Rachel acabara de citar, quando estava procurando pela morena mais cedo. Logo após desligar o celular , Quinn sentiu um arrepio em seu corpo , como se soubesse que alguma coisa de muito ruim estava acontecendo com Rachel . Ela não conseguia nem ligar o carro direito , estava tremendo de medo . Decidiu respirar fundo , ligou o carro , contornou a pista e voltou ao mesmo hotel onde estivera há algum tempo atrás .

Quando chegou no estacionamento do hotel que Rachel dera o nome, Quinn desceu do carro correndo e foi direto a recepção do mesmo . Ao chegar no local , a loira sabia que o recepcionista não a deixaria subir , então esperou que o mesmo se distraísse para que ela pudesse correr em direção ao elevador . Quinn chegou no andar e viu que o mesmo só tinha quatro quartos , então a loira teve a ideia de ligar para o celular da amiga e ao ouvir o toque de celular da mesma , a Quinn saberia em qual quarto a amiga estava .

Quinn ligou para o número de Rachel , esperou chamar e ao ouvir o toque do celular de Rachel ela começou a caminhar em direção ao quarto que emitia aquele som . Era a segunda porta , à direita .

A loira abriu a porta de uma vez e ao abrir, se deparou com a cena que ela tanto temia ver . Aquilo não podia estar acontecendo...

Não com Rachel.

.

.

To be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nos próximos capítulos vocês vão saber o que aconteceu com Rachel galera kkk
Perdoem minha demora e não desistam de mim rs
Beijos no core de vcês ;* Bom final de semana para todos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.