What if? escrita por láh


Capítulo 42
Chapter 41


Notas iniciais do capítulo

Oi mores :3
Disse que voltaria e cá estou eu com mais um capitulo pra vocês..
Aí está um capitulo triste ...
Bom , aproveitem! Até as notas finais , beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566085/chapter/42

Previously on “What If?”...

Rachel, que estava no colo de Quinn , rebolava com mais e mais rapidez no sexo da loira , fazendo com que Quinn arfasse com o contato .

Quando Quinn começou a desabotoar o short de Rachel , a porta abriu-se de uma vez , revelando assim , uma Santana bêbada , numa imagem um tanto quanto deprimente ...

........................................................................................

– UOU! Veejam só quem está aqui .- Santana finalizou o resto do liquido que estava na garrafa em sua mão.- ...Minhas queridas amigas , Ho- bbit e Lu- lucyfer. – As pernas da latina cambaleavam, na tentativa frustrada de encontrar equilíbrio . – A-cho que che-guei em um momento de inti-mi-dade do mais novo casal do pedaço.

– Nossa ! É incrível como você consegue ser empata foda até mesmo sem querer ...- Quinn tirou Rachel de seu colo carinhosamente e as duas foram em direção à latina. - ...Bom, acho que você não precisa nem me dizer o motivo de toda essa bebedeira , já consigo imaginar . – Quinn ajudou Santana a acomodar-se no sofá .

– Santana , está tudo ok ?! – Rachel olhava preocupada para a amiga .

Por mais que estivesse óbvio o motivo da amiga ter se embriagado , Rachel imaginava um zilhão de motivos que pudessem terem feito a latina entregar-se daquela forma à bebedeira.

– B-bom Hobbit, pass-ssei toda a madrugada indo de bar em bar , o que pode ter ssido até bom , porque agora co-nheço todos os bares de nova York, minha amiga ...Mmm-as enfim , vo-cê ainda pergunta se es-tou ok ?! ...E-eu pareço estar ok hob-bit?!- A latina falava com muita dificuldade .

– Levando em consideração o seu sarcasmo e ironia... Acho que está tudo dentro dos conformes . – Falou Rachel , fazendo Quinn rir do comentário.

– O que aconteceu entre vocês , Santana ?! – Quinn sentou-se ao lado da amiga.

– E-eu não sei, Quinnie ... per-gunta pra ela ... Só preciso des-cansar . – Falou Santana , já escorando a cabeça no ombro de Quinnie e fechando os olhos .

– Acho que temos um grande problema, meu amor ... – Disse Rachel .

Flashback Onn

Santana havia resolvido visitar a namorada, Brittany , pois desde o noivado de Quinn e Rachel , as duas não estavam se falando muito bem e Santana não entendia o porquê .

Brittany e Santana pareciam estar muito apaixonadas uma pela outra, tanto que Santana já começava a pensar em pedir a mão da namorada em casamento. O noivado de suas amigas inspiraram bastante a latina . Mas Britaany começou a tratar a latina de uma forma fria , sem explicação nenhuma para tal ato.

Quando Santana ligava , a loira não atendia , ou quando Santana mandava alguma mensagem por “whatsapp” , a loira vizualizava , mas não respondia , o que começava a deixar a latina muito preocupada.

No caminho para o flat de Brittany , Santana ainda tentou ligar mais uma vez para a namorada para avisar que estava a caminho, mas sem sucesso, então a latina decidiu continuar seu caminho até o prédio de Brittany.

Ao chegar no prédio da namorada , Santana dirigiu-se direto ao elevador , pois nunca fora de passar pela portaria e dar qualquer informação que fosse . Além do mais o porteiro conhecia a latina muito bem . Por várias vezes a latina conversava com o senhor enquanto esperava a namorada aprontar-se.

– Olá , minha jovem ! – Disse o senhor que fumava na entrada do prédio .

– Oi ‘seu’ Gerard... – Santana voltou até a entrada .- Sabe dizer se a Brit está em casa hoje?! – Perguntou Santana.

– Bom , acredito que sim , pois acabei de ligar anunciando uma visita para ela .

– Visita ?! – Santana arqueou uma sobrancelha e olhou para o senhor . – Hmm , ok então . Vou subir e descobrir quem é ... Obrigada , Gerard ! – Santana seguiu em direção ao elevador .

A latina não disse nada no momento , mas achou estranho Brittany receber alguma visita , ainda mais tão tarde . Geralmente a namorada sempre contava à latina quem iria receber em seu flat . Mas mesmo achando estranho , a latina não quis desconfiar da namorada. “Talvez seja o Sam , ele sempre aparece do nada.”, pensou Santana. Sam realmente aparecia do nada . Sempre que visitava as amigas , as pegavam desprevenidas .

Ao chegar em frente ao flat de brittany , Santana bateu uma, duas , três vezes , mas nada da namorada aparecer e assim, a latina decidiu entrar sem permissão .

Talvez fosse um sentimento estranho , ou talvez não fosse nada demais , mas ao entrar no flat da namorada , Santana sentiu algo desconhecido , talvez uma sensação ruim , algo que a latina não saberia de forma alguma explicar .

Ao ver que a namorada não estava nem na sala , Santana foi até a cozinha e viu em cima do balcão duas taças de vinho já vazias. A latina ainda não quis deixar que seus piores pensamentos tomassem conta de sua cabeça . A latina não queria imaginar nada , mas era difícil .

Tudo piorou quando a latina ouviu alguém dizer “Vem logo , Brit! Já estou esperando.” As ditas palavras foram como uma faca rasgando o coração de Santana . O que a latina temia , estava acontecendo. Não tinhas mais porque a latina não pensar que Britany não a estava traindo , pois ali, naquele momento , estava nítido que sim .

Santana , que até então , andava devagar , tentando encontrar a namorada, dirigiu-se diretamente ao quarto da namorada dando passos largos e pesados. A latina já imaginava o que encontraria .

Quando adentrou o quarto de Brittany , a latina viu Kurt sentado na cama da mesma , enquanto segurava um pote de sorvete e pipoca e parecia estar dando ‘play’ em algum filme .

– Santana ?!? – Disse Kurt , derrubando o pote de pipocas na cama.

– Kurt ?!? – Disse Santana , assustada.

– Santana ?!? Disse Brittany, saindo do closet .

– Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui ?! – Disse Kurt , levantando –se da cama .

– O que você faz aqui , Santana ?! – Perguntou Brittany.

– Vim ver ver você , UÉ!.. A pergunta é , o que esse ‘boneco de cera ‘ faz aqui ?! – Santana arqueou uma sobrancelha .

– Bom , ele eu convidei pra estar aqui . Já você ... – Brittany disse nervosa.

Santana nunca havia visto a namorada daquela forma . Brittany sempre fora um doce de pessoa. Era quase impossível a garota irritar-se com algo. Naquele momento a latina sentia como se não conhecesse a garota parada à sua frente .

– Então quer dizer que a sua namorada não pode nem mais fazer uma visita ?! – Os olhos da latina começaram a lacrimejar.

– Acho que você não é mais minha namorada . – Brittany sussurrou as palavras enquanto curvava a cabeça.

– O QUÊÊ? ...COMO ASSSIM , BRITANNY ?! – A latina cuspia as palavras com fúria , enquanto gesticulava bastante.

– Santy , acho melhor você ir embora, depois vocês conversam melhor . Agora não é um bom momento . – Kurt saiu puxando a latina do quarto enquanto tentava acalmar a mesma .

– VOCÊ AINDA ME DEVE UMA EXPLICAÇÃO , BRITANY! ... AINDA NÃO ACABOU!.. E-eu ...amo você – A latina chorava e sussurrava as últimas palavras enquanto ainda tentava lutar contra a força de Kurt para tentar sair dos braços do mesmo .

– Santy , eu sei que é dificil entender isso , mas uma hora ela vai te explicar . Ela só está um pouco confusa ...Vocês vão poder conversar depois. Só te peço que você não tente forçar a barra agora , isso só vai piorar ... Olha, vai pra casa , toma um banho , descansa e amanhã, quando você estiver melhor , vocês conversam . ..Se quiser , eu te levo .

– Ok Kurt, se é isso que ela quer, eu respeito . – A latina agora deixava as lágrima rolarem por seu rosto .

Santana não queria ir embora , nem queria deixar Brittany . Mas a latina estava tão triste e tão machucada que não conseguia contestar o que o amigo disse.

A latina apenas não entendia o que havia feito Brittany tomar aquela decisão , a morena não havia feito nada errado , ou talvez nada tão sério que levasse a namorada a agir daquela forma.

Santana apenas não conseguia seguir o conselho de Kurt e ir direto para sua casa , a latina queria esquecer aquele momento por apenas alguns segundos e ela já sabia o que iria ajudá –la ...

Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente ... é isso !
Ainda vai rolar uma explicação lógica pra esse término , tá ?! rs
sejam pacientes ...
Obrigada a quem está comentando mores, desculpem se não tenho respondido , é a falta de tempo, mas voltarei a responder , pq vocês são muito importantes pra mim