What if? escrita por láh


Capítulo 4
Chapter 3


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, resolvi postar antes do final de semana ... :3
Quero dar meu "muuuito obrigada" a quem favoritou a fic, isso me deixou muito feliz.. muito mesmo :D para quem está comentando e acompanhando também... Vocês são o motivo que me faz continuar postando *-*
Quero dizer que este capítulo está curtíssimo , mas é um cap. importante. Se eu receber alguns comentários, posto o outro ainda hoje ! Senão... só semana que vem migos :/
Então...é isso!
Escrevi o capítulo ouvindo "Coming Back For You", do Maroon 5 .. recomendo !. :)
Here we go... Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566085/chapter/4

Quinn decidiu ir para a região mais afastada da cidade para procurar Rachel. A loira precisava traçar um plano de busca e aquele havia sido o melhor que pensara até o momento .

A loira ligou o GPS de seu celular, abriu o aplicativo Google Maps e no mapa viu uma parte um pouco distante da cidade, onde haviam alguns hotéis.

“ perfeito! Rach tem que estar em algum desses tantos hotéis”. – A loira pensou.

Quinn sabia que mesmo que soubesse o local , haviam muitos hotéis pela região , ela não queria demorar a achar a amiga, pois temia que Rachel fizesse algo prejudicial a si mesma e por mais que a loira soubesse que sua amiga era forte, pensava que Rachel estava só, sem ninguém para ampará-la naquele momento difícil.

Cada vez que os pensamentos sobre a morena atormentavam a mente de Quinn, ela pisava com mais e mais força no acelerador . Ao entrar em alta velocidade na pista contrária para fazer uma ultrapassagem, Quinn não conseguiu voltar para a pista onde estava, pois ao seu lado havia um carro segurando a velocidade e sendo seguido por mais três veículos. A loira tentou acelerar para conseguir ultrapassar mais à frente, mas quando viu um farol muito alto vindo contrário à sua direção, percebeu que não poderia. O farol era de um caminhão.

Quinn precisava pensar rápido e decidiu virar todo o volante para o lado direito da pista , onde não havia mais nenhum carro. O carro virou violentamente na direção que a loira havia indicado com o volante, seguindo direto ao acostamento e fazendo Quinn puxar instintivamente o freio-de-mão. O carro derrapou deixando marcas de pneu no asfalto e logo em seguida parou, mas o veículo ainda balançava bastante . Por “sorte” o carro não capotou. Quinn sabia que não poderia ter puxado o freio-de-mão de uma vez.

Devido a freada brusca que o carro havia dado, a loira bateu com força a testa no volante, ganhando assim um hematoma e uma grande dor de cabeça .

“Obrigada, Deus. Fico te devendo essa !” – Foi a única coisa que a loira conseguiu dizer . Quinn se sentia agradecida , pois ela tinha convicção que bateria no carro que estava ao seu lado , mas o acidente não ocorreu. Para Quinn, aquilo só poderia ter sido um milagre.

A loira girou lentamente a chave na ignição e pedia a Deus que o carro não tivesse nenhuma sequela da freada brusca que ela dera. Então, de repente o painel do carro se acendeu, sendo seguido pelos faróis , pelo ronco do motor e, logo em seguida, o carro ligou .

Quinn pegou seu celular, olhou para o mapa, na tela do mesmo , viu que estava perto de seu destino e então a preferiu desligar o GPS, pois sua bateria estava em 20% e ela não queria ficar sem celular sem antes achar sua amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom migos, está bem pequeno , mas o próximo será maior e bem mais emocionante (ta ta tan tan)
Comentem , please ...
Beijos e até o próximo! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.