What if? escrita por láh


Capítulo 35
Chapter 34


Notas iniciais do capítulo

Oi amores :) here I am .
Obrigada a todos que comentaram o ultimo capitulo , aos que estão seguindo a história e aos que favoritaram... vocês são demais e me deixam muito feliz :3...
Gente quem aqui assiste OITNB? comecei agora e já tô xonas , não consigo largar auehaueh
Mas enfim , aqui vai mais um capítulo pra vocês . Se tudo correr bem , amanhã volto pra postar mais um . Até as notas finais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566085/chapter/35

Quinn , Rachel , Santana e Brittany fizeram um rápido passeio pela cidade e decidiram conhecer umas das boates mais badaladas de Cancún, mas tudo seria feito com muita discrição , pois nenhuma das amigas queriam ser noticia em algum tabloide.

Rachel tratou logo de contatar o dono da boate para que elas pudessem ficar numa área Vip da mesma. A morena pediu ao gerente que não divulgasse à ninguém que elas estariam na boate para nao haver tumulto no local, mas Rachel era esperta o suficiente e previu que o gerente poderia tentar tirar proveito divulgando a informação para algum paparazzi .

Ao estacionarem no local , as amigas já avistaram vários fãs, alguns fotógrafos e um esquema de segurança montado na porta da boate, impedindo que os os mesmos passassem .

Puta merda... Eu sabia que ele ia divulgar, mas não pra esse tanto de gente ... – Rachel falou enquanto massageava as têmporas .

– É... eu também imaginei , mas esse cara foi bem rápido, ‘hein’?! Olha o tanto de gente aqui na porta, não esperava tantos fãs assim ... E agora , como faremos ? – Disse Santana, tentando não liberar toda a fúria latina que estava contendo no momento.

– Bom, pelo menos o esquema de segurança tá montado . Vamos ter que passar a noite com esses brutamontes em volta da gente ... E, por favor, sejamos todas gentis com nossos fãs , ok ?! Eles não têm culpa da falta de senso de algumas pessoas ... – Quinn olhou de soslaio para as amigas, que estavam sentadas no banco do passageiro.

– Isso mesmo Quinnie . Afinal , eles são a razão de estarmos aqui hoje...– Disse Brittany com um sorriso meigo , que Santana podia jurar que era o sorriso mais lindo do mundo .

– ‘Awwn’,que fofo Brit- Brit , quero até te abraçar depois disso ... – Santana olhava com ternura para a loira . – Mas temos que descer logo , o brutamontes número ‘um’ já está querendo abrir minha porta . – A latina apontou para o segurança que estava com a mão na porta do carro , só esperando o sinal para abrir a mesma .

– Bom , então vamos lá ... – Disse Rachel sorrindo para Quinn .

As amigas desceram do veículo e foram cercadas por seguranças até chagarem à uma porta exclusiva, que levava ao espaço VIP.

Ninguém havia imaginado que a noticia tomaria aquela proporção . Haviam muitos fãs esperando para ver as estrelas de Glee.

Rachel , Quinn, Santana e Brittany tentaram acenar e falar com alguns fãs ,mas haviam muitos deles , chegando até causar tumulto na porta da boate , então as estrelas foram conduzidas diretamente ao local onde passariam a noite .

Quando as amigas adentraram o espaço VIP, viram que espaço era mais frequentada pela "elite", onde está incluído pessoas importantes, como alguns parlamentares e famosos.

– Esses caras devem "bancar" essas pequenas festinhas com dinheiro público. - Disse Santana, apontando disfarçadamente para um homem de terno, que parecia ser um politico e estava acompanhado de várias garotas .

– Com toda a certeza do mundo. - Quinn riu ironicamente ao imaginar que provavelmente aquele homem de terno tinha uma mulher que o estava esperando em casa, enquanto ele "farreava" com algumas garotas... O pensamento entristeceu Quinn. Isso, de súbito, levou Quinn pensar sobre constituir uma família. A loira nunca quisera ter filhos ou ao menos formar uma família, mas Rachel a fazia pensar em coisas do tipo e ela apenas não entendia o porquê de Rachel mexer tanto com ela .

– Ei... amor, você está bem? - Rachel olhava para Quinn com uma expressão curiosa.

– Sim... estou Rach. Só estava pensando um pouco. - Quinn deu um sorriso meigo.

– Sei que esses brutamontes meio que estragaram nossa noite, mas mesmo assim, deixemos os problemas de lado e vamos nos divertir meninas... - Santana levantou-se e puxou Brittany consigo para a pista de dança .

Quinn e Rachel pediram um drink enquanto analisavam a interação entre Santana e Brittany. Era inegável o fato de que as duas estavam tendo um caso. O jeito que Santana "comia" Brittany com os olhos, denunciava.

– Eu sabia que estava rolando algo, você que não acreditou... - Rachel riu.

– Tudo bem, você estava certa... Mas quem iria imaginar Santana Lima gostando, logo de mulher?!... Eu jamais pensei que veria isso. - Quinn sorriu do pensamento.

– É meu amor... O mundo dá voltas e pelo jeito, ele deu tantas que a Santana agora até gosta de vaginas. - Rachel gargalhou sendo seguida por Quinn.

– Bom, mas deixemos as coisas assim, não comentemos a nada com nenhuma das duas, temos que dar espaço para elas descobrirem mais dessa nova experiência.

Quinn olhava a forma com que Santana parecia estar apaixonada e se lembrava de como fora quando se descobriu apaixonada por Rachel...

– Amor, vamos dançar? - Rachel perguntou a Quinn.

– Temos que ser discretas aqui amor, ninguém ainda sabe de nada e por mais que eu quisesse que nossos fãs soubessem que estamos juntas, ainda não podemos revelar isso, seria ruim pra nossa carreira. - Quinn tinha uma expressão de preocupação.

– Eu sei Quinnie...-a morena suspirou.- por mais que você esteja extremamente gostosa e eu queira arrancar sua roupa aqui mesmo, consigo me controlar.... - Rachel piscou para a namorada, fazendo a mesma rir. - vamos amor... só vamos dançar, nada mais. -A morena falou com a voz manhosa.

– O que você me pede com essa voz que eu não faço, hein!? - Quinn sorriu.

As amigas dançavam e bebiam como se não houvesse amanhã, apenas Quinn não estava bebendo, pois sabia que teria de ser a amiga da vez.

Todas se divertiam bastante e Quinn não conseguia deixar de notar Rachel, que dançava totalmente desinibida e de uma forma tão sexy. A loira só conseguia pensar em uma coisa naquele momento...

Quando começou a tocar "I Love It" da Icona Pop, todas ficaram agitadas e começaram a dançar e cantar juntas...

I got this feeling on the summer day when you were gone.
I crashed my car into the bridge. I watched, I let it burn.
I threw your shit into a bag and pushed it down the stairs.
I crashed my car into the bridge.

I don't care, I love it
I don't care, I love it.



(Senti algo num dia de verão quando você não estava aqui

Bati o carro em uma ponte, observei, deixei-o pegar fogo

Joguei suas coisas em uma mala e a empurrei pela escadaria

Bati o carro em uma ponte

Eu adoro isso .Não me importo

Eu adoro isso. Não me importo)

(...)





Enquanto dançava, Quinn foi abordada por um rapaz alto, moreno, pouco forte, mas bem bonito e elegante.

– Olá senhorita?... - O rapaz arqueou a sobrancelha esperando a resposta da loira.

– Ahh... É Quinn. - Quinn respondeu gentilmente.

– Tenho a impressão de já ter te visto em algum lugar...

– Na televisão...talvez. - Quinn sorriu.

– É.. Você é atriz naquele seriado adolescente... Glitz... Gloss.. - O rapaz parecia confuso.

– Glee... - Quinn falou complementando.

– Isso mesmo! - O rapaz piscou para Quinn, arrancando uma gargalhada da loira.

– Mas acho acho que já te conheço ... – disse o rapaz observando Quinn.

Rachel, que dançava com Brittany e Santana, viu Quinn conversando com o rapaz e pareceu que a loira estava se divertindo bastante com ele. Rachel foi tomada por uma grande onda de ciumes e ela quis ir até Quinn e dar um grande beijo na namorada, só para que o rapaz visse que Quinn estava acompanhada, mas Rachel não poderia isso, pois não seria bom para sua imagem... A morena decidiu apenas ir até o bar e beber algumas boas doses de whisky.

A noite já havia acabado para Rachel, a morena apenas queria ir para o hotel. Ver Quinn se divertindo com outra pessoa daquela forma a magoou bastante e a fez pensar se seria sempre daquela forma, ela apenas não queria ter que esconder o relacionamento que tinha com Quinn. A loira era sua namorada e ela queria que as pessoas pudessem saber disso, talvez assim, Quinn não fosse mais tão assediada.

Logo após várias doses de whisky, Rachel decidiu ir atrás de Quinn, mas quando a morena estava indo em direção à namorada, sentiu uma mão segurando seu braço e virando-se, viu que era Santana,

– Aonde a senhora pensa que vai, hein Hobbit!? - A latina arqueou a sobrancelha.

– V-Vou atras da minha namorada ué... - Rachel falava com um pouco de dificuldade, devido às grandes doses de whisky.

– Não senhora, você vai ficar bem aqui. Não quero ver meu lindo rosto estampando revista de fofoca de quinta categoria... - Santana ainda segurava o braço da amiga.

– O-olha San... Sa-tã, eu não sei se você sabe, mas aquele idiota ali tá fler-tan-do com a minha namorada... -Rachel apontava para o rapaz. - e o pior é que parece que ela tá gostando disssso.- A morena curvou a cabeça.

– Olha aqui Hobbit , eu poderia até dizer que acho seu ciúme fofo, mas não... Para com essa desconfiança toda, a Lucy não fez nada demais, eles apenas estão conversando...

– Eles não parecem estar apenas conversando San... Olha o jeito que olha pra Quinn e olha como ela sorri pra ele. - Rachel olhou com tristeza para Santana.

– Isso não tem nada a ver gayBerry e mesmo que ele estivesse flertando com a Quinn, sei que ela não faria isso, pois ela é fodidamente apaixonada por você. Agora vamos nos sentar... Você está alterada demais, Hobbit.

Santana nem deixou que Rachel respondesse e já saiu puxando a amiga em direção ao bar. Quando Rachel sentou-se, Brittany apareceu e pediu um drink ao barman. A morena aproveitou e pediu mais uma dose de whisky, mas Santana não permitiu que a amiga bebesse mais.

Rachel não conseguia tirar os olhos de Quinn e do rapaz com quem a loira conversava. Quinn pegava seu celular e o rapaz parecia fazer o mesmo. Rachel viu que Quinn falou algo no ouvido do rapaz e ele logo digitou algo no celular. A morena estava enfurecida, mas se sentia tão tonta por conta do álcool, que achou melhor continuar sentada.

Enquanto isso, Quinn se despedia do rapaz que havia conhecido na boate.

– Ok, Adam. Foi um enorme prazer te conhecer. Vou esperar sua ligação...

– Sim, Quinn... Você é uma atriz muito legal. - o rapaz sorriu. - é que nesse meio é difícil encontrar pessoas tão educadas e de bom humor como você. Estarei te ligando e marcaremos então um dia para saírmos.

Quinn dirigiu-se ao bar, onde avistou Rachel, Santana e Brittany. Ao chegar, notou que Rachel e Brittany já estavam bastante alteradas por conta do álcool.

– Ei... Pelo jeito vocês aproveitaram bastante a noite, meninas.. - Quinn ria.

– Não mais que você, não é mesmo, Quinn?! - disse Rachel num tom irônico.

– Ihhh... Não liga não Lucy , a GayBerry passou um pouco da conta hoje. - A latina olhou com um olhar de reprovação para Rachel.

Quinn achou estranha a atitude da namorada, mas não quis rebater o comentário. Santana e Quinn acharam melhor seguirem para o hotel, já estava muito tarde e Rachel e Brittany já estavam bêbadas o suficiente.

Os seguranças fizeram escolta na saida da mesma forma que fizeram na entrada, Quinn e Santana tentaram disfarçar a embriaguez de Rachel e Brittany para que os paparazzis não percebecessem e tirassem proveito da situação. As amigas seguiram para o hotel...

Para Quinn e Santana, a noite seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí mores? o que acharam ? ..
O que será que dona Quinn estava aprontando ?! auheua
Bom ... Isso é tudo pessoal! rs Até o proximo , beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.