What if? escrita por láh


Capítulo 33
Chapter 32


Notas iniciais do capítulo

Olá tchucas :)
Mores, fiquei muito feliz com o capitulo passado , os comentários foram ótimos . Eu estava meio insegura com o capítulo , mas vocês fizeram a insegurança ir embora com comentários tão fofos *---* obrigada mesmo !
Bom , esse capítulo está bem fofo . Gostei de tê-lo escrito . Dedico à todas que comentaram no capítulo passado , obrigada meninas .
Enfim , aí está mais um ... Até as notas finais ! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566085/chapter/33

Previously on “What if?!”...

Pov Quinn

– Você quase me matou , sua .... – eu falei rindo

– “Sua” o quê, Quinn ?! Rachel me interrompeu e me olhou como se esperasse que eu dissesse algo.

– Minha linda , maravilhosa , minha gostosa , minha... – Pensei por um segundo antes de pronunciar algo ‘indevido’.

Talvez fosse o momento de dizer , talvez não . Eu apenas sentia que deveria arriscar . Por Rachel qualquer atitude era válida....

– quer ser minha namorada , Rachel?!

.....................................................................................................................

Pov Narrador

– Você quer ser minha namorada, Rachel ?!- Quinn arqueou uma sobrancelha enquanto olhava diretamente nos olhos de Rachel.

Um silêncio se instalou no ambiente e Rachel não pronunciou nenhuma palavra por um tempo , a morena parecia estar estática , pois não havia expressado nenhuma ação até o momento .

Rachel estava perdida em seus pensamentos . Foi inevitável não fazer uma comparação daquele momento com o dia em que Finn a havia pedido em casamento.

Quando Finn tornou-se noivo de Rachel, a morena imaginou que não existiria outro momento que a faria tão feliz quanto aquele , mas a estrela havia se enganado . Quinn não estava a pedir a mão de Rachel em casamento , mas a morena sentia-se realizada apenas de ser a namorada de Quinn.

Rachel estava se sentindo muito feliz naquele momento e ela , de maneira nenhuma poderia recusar o pedido que Quinn estava fazendo .

– Me desculpe , Rach...Eu...- falou Quinn de cabeça baixa .

– Quinnie... eu com toda certeza quero ser sua namorada . Seria estupidez minha recusar seu pedido. Quero ser sua , somente sua e de mais ninguém e quero você seja minha também , meu amor ... – Rachel falou carinhosamente.

Quinn não havia conseguido conter sua excitação com a resposta de Rachel . A loira dava um largo sorriso para a morena .

– Uau, por um momento acreditei que eu levaria o maior fora da minha vida...- Quinn riu e imediatamente deu um longo e forte abraço em Rachel .

– Você só pode estar louca , ‘né’ Quinnie?! Até parece que vou desperdiçar a chance de ser sua namorada. – Rachel falou séria, mas logo começou a rir .

– Bom... acho que então somos...

– Namoradas... – Rachel tomou a palavra e logo começou a dar pulinhos de felicidade enquanto batia pequenas palmas .

Era inevitável... Quinn não conseguia não sorrir com a forma fofa que Rachel agia em algumas situações. A morena era uma pessoa determinada e destemida , mas em alguns momentos mostrava ser apenas uma criança que não precisa de muito para ser feliz e Quinn admirava isso em Rachel.

– Eu já te disse o quanto você é linda ?! – Quinn sorriu gentilmente para a morena , que imediatamente corou.

– Ainda não . – Rachel fez um biquinho e cruzou os braços.

– então tá ... Você é absolutamente linda , Rachel Barbra Berry – Quinn recostou sua testa na de Rachel , deixando seus lábios a uma distância mínima dos das morena.- ...extremamente perfeita e totalmente ... minha.- A loira que mantinha uma distância entre as bocas, encostou seus lábios nos de Rachel, sugando, logo em seguida, o lábio inferior da morena.

Rachel , que começava a se excitar novamente, subiu os dois braços e os entrelaçou no pescoço de Quinn. A morena já estava pronta para outra rodada , se Quinn quisesse.

– Acho que alguém aqui está querendo um continuar a brincar , não é mesmo , senhorita Quinn Fabray ?! – Rachel fitava os olhos de Quinn .

– Bom , já estamos semi nuas , você está com tesão e eu também ...- Quinn mordeu seu lábio inferior e em seguida foi se aproximando lentamente dos lábios de Rachel.- Até poderíamos Rach...-a loira de repente parou seu percurso até os lábios da morena. - Mas vamos com calma, meu amor ,teremos muito tempo para transarmos . – Quinn , que se aproximava , virou-se , riu e saiu andando em direção às roupas que estavam jogadas no chão.

Rachel, imediatamente mudou sua expressão, cruzou os braços, começou a bater o pé e olhou com raiva para a loira. A morena odiava ser contrariada , mesmo quando o assunto era “sexo”.

– Tudo bem , Lucy Fabray , você me paga . Teremos tempo o suficiente , mas talvez quando você quiser satisfazer suas vontades , eu não esteja afim.- Rachel falou enquanto virava o rosto para um lado qualquer.

– Você não faria isso , Rach. Não sabendo o que posso fazer com você, senhorita Berry.. –Quinn entregou as peças da morena e logo olhou- a.

– E o que você pode fazer comigo , hein , senhorita Fabray?! – Rachel voltou a olhar para Quinn .

Quinn começou a se aproximar da morena cada vez mais , até que ficou bem próxima da mesma. Logo em seguida começou a distribuir cócegas por todo o abdômen definido da morena , fazendo a mesma se contorcer de tanto rir .

– PAAAAARA QUINNN, eu não consigo respirar ... – A morena não conseguia parar de rir .- Por favor , Quinnie , eu não aguento mais . – Rachel disse em meio a risos.

– ok , só porque você foi educada e pediu por favor. – Quinn parou de fazer cócegas na morena e sorriu para a mesma .

– Sabe que eu odeio esses seus métodos de convencimento , ‘né’ Quinn ?! – A morena falou enquanto tentava normalizar a respiração novamente .

Quinn sabia que para conseguir o que queria , precisava usar apenas o seu método , que consistia em fazer cócegas na morena . Rachel sempre cedia e Quinn sempre conseguia o que queria da mesma.

– Rach, não podemos ir com tanta pressa. Acabei de te pedir em namoro, vamos com calma ... Nem tudo se resume a sexo. – A loira disse gentilmente à namorada que a estava encarando com um olhar doce.

– Ok Quinnie, você tem razão . Faremos do seu jeito . Quero muito que dê certo . – A morena tentou transmitir sinceridade em suas palavras .- Mas enfim ... Você se lembra que temos uma viagem a ser feita amanhã com a Santana e com a Brit-Brit ?!

– Meu Deus! Eu já havia esquecido!... O episódio de natal será gravado amanhã também ... Caramba! Aconteceu tanta coisa nos últimos dias que até tinha me esquecido ... A Brit conseguiu as passagens para todas nós ?
– Vou ligar pra ela e pra Santana agora pra ver como está toda a preparação pra viagem ... Eu já havia feito reservas no melhor hotel de Cancún, ficaremos a metros de distância da praia , minha parte está feita . – Rachel disse orgulhosa de si mesma .

– Muito bem meu amor , você é bastante eficiente . – Quinn piscou para a morena e logo deixou o closet , dirigindo-se ao banheiro de seu quarto .

Antes de Quinn sair do closet , Rachel deu um pequena tapa na bunda da loira, fazendo a mesma rir . As duas pareciam tão intimas , tão felizes , tão ... apaixonadas .

Rachel ainda estava incrédula com tudo que acontecera logo mais cedo . A morena podia jurar que estava vivendo um sonho .

A morena se sentia renovada, sentia-se livre ... livre e muito feliz , Quinn a fazia sentir-se realizada . Rachel não poderia querer nada mais naquele momento .

(...)

– Alô ?!- Santana falou .

– Oi San, é a Rach...- Rachel foi interrompida pela latina.

– Anã de Circo ... Até que enfim apareceu . Pensei que você e Quinn haviam morrido depois de tanto transar .

– eu não sei onde eu estava com a cabeça quando pedi sua ajuda , Satã...- Rachel falou enquanto revirava os olhos e suspirava.

– Amor Berry... O amor nos faz fazer coisas que nós não imaginamos que faríamos . – Santana agora falava num tom sério , o que fez Rachel estranhar .

– Santana ?! Você tá bem ? Parece que tá chapada ou algo do tipo ... – Rachel falou e logo depois caiu na gargalhada .

– Apenas viajei um pouco ... Mas enfim , você não me ligou só pra falar isso , não é mesmo ?! Então... desembucha logo, Berry ...- Santana riu e logo se recompôs .

– Está se lembrando da nossa viagem ainda ?

– E tem como não lembrar ? A Brit Brit não me deixou esquecer nem por um segundo hoje ...

– A Brit ?! ... Vocês passaram o dia juntas ?! – Rachel estava um pouco desconfiada com o fato de Santana e Britany estarem tão próximas ... isso era um pouco estranho vindo da latina.

– Sim , inclusive ela está trocando de roupa , vai dormir aqui hoje e iremos juntas pra gravação amanhã . – A latina nem se preocupou muito em revelar aquilo para Rachel.

– Hmmm... Entendi ... Mas enfim , a Brit ficou de conseguir as passagens aéreas , eu precisava saber se ela conseguiu ...

Rachel havia ficado intrigada com a proximidade de Santana e Bittany, mas deixaria pra investigar a respeito depois , pois precisava resolver todas as questões da viagem .

– Hoje ela resolveu isso , estamos com todas as passagens aqui . Amanhã na hora da gravação , passamos pra vocês ... Mais alguma coisa que queira com a Brit- Brit , GayBerry ?

– Não ,senhora Satã. Obriga... – Antes que Rachel pudesse terminar , a latina encerrou a ligação .

– filha da puta . – Rachel sussurrou.

– Ei, eu ouvi isso – Quinn apareceu no quarto de toalha e puxou a morena por trás num abraço.

– Confesso que às vezes tenho vontade de socar a cara da Santana ...- Disse Rachel um pouco séria .

– Se fosse só você , a gente até dava um jeito. – Quinn falou enquanto ria da expressão da namorada.

– Quinnie... vou falar algo pra você, mas isso é apenas uma suposição , ok ?! Não estou afirmando nada... ainda. – Rachel saiu do abraço de Quinn e sentou-se na cama , sendo seguida pela loira .

– oook ...- Quinn arqueou uma sobrancelha e fez sinal para que Rachel continuasse.

– Bom... é que... Hmm... Eu acho.... na verdade , tenho quase certeza que Santana e Brittany estão ficando . Mas tudo isso se explica de alguma forma . Não é uma teoria criada a partir do nada... – Rachel disparou a falar.

– Ei... Rach... Calma – Quinn começou a rir .- Por que você acha isso meu amor ?- a loira achava a ideia meio loucura, mas não iria dizer isso à namorada .

– Ahh, hoje liguei para a Santana e elas parecem estar tão próximas e a Santana estava meio estranha , falando sobre amor etc , achei tudo meio estranho, não sei ...

Quinn se segurou , mas não conseguiu , começou a gargalhar alto e Rachel ficou sem entender o porquê da namorada estar rindo . Logo então , a morena ficou emburrada.

– Desculpa amor , é que isso é demais pra mim . A Santana com uma mulher é algo meio ... “louco”, não ?!- Quinn falava enquanto segurava a barriga , que doía de tanto que a loira havia rido.

– Olhando por esse lado , até que é meio “loucura” mesmo . Santana não iria saber lidar com uma vagina . – A morena começou a rir com o próprio comentário.

Quinn e Rachel riam cada vez mais com a ideia de que Santana pudesse se envolver com outra mulher , aquilo parecia insano .

– Enfim , temos que começar a preparar nossas malas Quinnie . Amanhã não teremos tempo pra isso .- Disse Rachel .

– Ok, temos que voltar para o nosso apartamento, pois todas as minhas coisas estão lá . – Quinn falou enquanto terminava de se vestir.

Quinn e Rachel já não sabiam o que podia acontecer dali pra frente , mas o que se sabe é que Rachel estava curtindo .. e muito, o fato de ser namorada de Quinn .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom , é isso mores ! Continuem comentando e me dizendo o que acham ... *-*
beijos e até o próximo capitulo ;*
Twitter : _lahtavares



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.