What if? escrita por láh


Capítulo 24
Chapter 23


Notas iniciais do capítulo

heey gente... quanto tempo, senti falta de vocês... :3
sorry galera, aconteceram alguns imprevistos, sem contar que fiquei desesperada com o resultado do enem , sisu e tals , enfim .. me perdoem a demora e não desistam de mim ahuwwheu
como pedido de desculpas , postarei mais 2 capitulos ainda hoje kkk
até as notas finais mores ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566085/chapter/24

2 meses depois ....

– Eu não acredito que você está namorando com aquele idiota do Sam Evans ...de novo Quinnie?!?. – Rachel estava com os braços cruzados na altura dos seios , com as sobrancelhas arqueadas e falava enfurecida com a amiga .

– Sim Rach... Estou namorando o Sam .. “De novo”... por quê?- Quinn enfatizou e ironizou a palavra “de novo”, deixando Rachel mais nervosa ainda .

– Como “por quê?” Quinn?!?? ... Você sabe tudo que ele fez com você ,Quinnie ... Ele já te fez sofrer, ele nunca se importou com seus sentimentos . Ele te traiu e pode muito bem repetir tudo de novo.... – Rachel estava exaltada , enquanto falava gesticulava bastante.

–Bom, mas isso é uma decisão minha , não é mesmo Rachel ?! Se eu escolhi sofrer, então que venham as consequências das minhas escolhas ...- Quinn falava calmamente , como se nada demais estivesse acontecendo.

– Ok , Quinnie ... Você tem razão . A escolha é sua e você tem direito de fazer o que bem entender . Eu apenas estou fazendo meu papel de amiga ... Não queria que você aprendesse sofrendo , queria apenas te alertar . Você sabe que eu te amo e que estarei aqui quando precisar ... – Rachel falou frustrada e saiu de cabeça baixa em direção à porta do apartamento, pois teria gravação no estúdio naquele mesmo dia .

Há um mês atrás, o produtor de Rachel a ligou para dizer que eles começariam a executar o projeto do primeiro CD de Rachel , pois aquela seria uma ótima época... Rachel ainda estava comovida com a morte de Finn e isso serviria de inspiração para a morena .

Durante o tempo em que Rachel estava dedicando-se arduamente no seu novo projeto , Quinn decidiu voltar com Sam . Não que a loira amasse ou gostasse do garoto, era apenas a maneira dela de seguir em frente. Ela precisava esquecer Rachel e para ela , isso talvez desse certo .

Rachel descobriu o “namoro” da amiga pela internet . Quinn não quis contar para ninguém... Como sempre, fora muito reservada com sua vida pessoal . A loira também não fazia questão de esconder a notícia de ninguém e a mídia acabou descobrindo que os casal estava saindo novamente .

A morena ficou enfurecida quando viu a notícia, não porque Quinn não a contara , mas sim porque ela não queria que Quinn namorasse Sam novamente . Rachel não sabia , mas de uns dias pra cá estava sentindo um certo ciúmes de Quinn . Ela não queria ver Quinn com ninguém, isso doía .

Talvez fosse ciúmes de amiga... sim , mas Rachel estava estranhando sentir aquilo .

“Tem algo de muito estranho acontecendo comigo.”- A morena sussurrou para si mesma enquanto dirigia a caminho do estúdio.

De certo, Rachel estava certa . Algo estranho estava acontecendo com ela , mas talvez aquele sentimento já não fosse algo tão estranho assim para a morena . Ela já o conhecia muito bem ...

(...)

No dia seguinte , o elenco de Glee se reuniu. Os produtores da série haviam decidido que mesmo depois da tragédia a série continuaria sem uma de suas estrelas .

Todos conversavam e como consenso fora decidido que na serie , a mesma história da realidade se manteria . O personagem de Finn morreria e eles gravariam uma cena de tributo ao Finn e seu personagem . Rachel achou justa a ideia , apesar de não querer mais relembrar a tragédia, ela achava que Finn merecia aquela homenagem . Todos poderiam dar um ponto final e seguirem suas vidas , assim como ela estava tentando fazer .

A cena de tributo ao Finn seria gravada na outra semana e os produtores queriam fazer uma cena “crua”, mostrando realmente como todos estavam sentidos com a morte de Finn . Não havia roteiros para serem seguidos , apenas cada um seguiria o que o coração mandasse.

Os produtores queriam que a cena fosse reproduzida o quanto antes na televisão, então eles correriam para que tudo desse certo.

Depois da reunião, Sam convidou Quinn para ir ao seu apartamento . Quinn aceitou e avisou para Rachel que voltaria mais tarde para o apartamento que dividia com a morena, isso se voltasse no mesmo dia .

Rachel ficou enfurecida com a notícia . Quinn não a dava mais atenção . Tudo bem que as duas estavam com tempo corrido , mas desde que Quinn fizera a viagem para Las Vegas com Santana, a loira andava um pouco estranha com ela.

Quinn não estava mais tratando Rachel como ela sempre tratou . Não fazia mais brincadeiras, não conversava mais com a morena , como elas sempre faziam . Parecia que Quinn estava evitando a morena e Rachel iria descobrir o porquê daquela atitude de Quinn ...

Quinn aceitou o pedido de Sam , mas somente porque ele foi muito insistente, a loira já não aguentava mais o garoto em seu pé. Se Sam achava que conseguiria algo de Quinn naquele dia ... estava muito enganado . A loira estava cansada . Ela passara a semana inteira gravando para a serie , sem contar o novos projetos que ela estava a planejar . Quinn estava sem um pingo de paciência para Sam .

– O que nós faremos hoje, meu docinho?!- Sam olhou sugestivamente para Quinn .

Quinn olhou com uma cara de nojo para Sam e logo em seguida disparou a falar.

– Primeiramente , Sam Evans... Já disse que acho ridículo esse apelido . Segundo ... Não vamos fazer nada hoje . De preferência quero passar o resto da tarde dormindo, estou exausta e sem um pingo de paciência para as suas “brincadeiras” . – a loira gesticulava e falava seriamente .

– Uâu! Você quebrou meu barato ... Tudo bem , pode dormir à vontade . Vou encontrar com uns amigos . – O loiro falava e olhava para a estrada enquanto dirigia em direção ao seu apartamento.

– Bom, você que decide ... Mas já sabe o que acontece se por um acaso nesses “encontros” você decidir me trair com qualquer vadia , né?! Você já foi avisado e odeio ter que repetir meus avisos ... – Quinn deu de ombros e falava normalmente .

– Ok Quinn , já sei ...

(...)

Rachel decidiu não esperar por Quinn ,ela não aguentaria espera até Quinn voltar...

Rachel iria atrás de Quinn.

A morena decidiu ir até o apartamento de Sam , mesmo sem saber se chegaria em um momento inoportuno , ou se o loiro não iria querer recebe-la, ela apenas pensava em Quinn . Rachel se importava muito com Quinn e não queria ficar distante da loira , aquilo a machucava bastante , ela precisava se resolver com a “amiga”.

Sam já havia saído do apartamento e havia deixado Quinn sozinha usando uma de suas camisas sociais brancas , que ficava bem maior que a loira, enquanto a mesma lia uma revista qualquer no sofá da sala e bebericava uma Heineken.

Rachel estacionou o carro em um estacionamento em frente ao prédio de Sam, atravessou a rua e foi em direção à entrada que dava para a recepção.

Ao chegar na recepção , Rachel falou que era amiga do Sam, se chamava Samantha e que precisava falar com ele urgentemente e que era caso de vida ou morte. O recepcionista anunciou que uma amiga de Sam estava na recepção e precisava muito falar com ele e Quinn achando que iria descobrir mais uma das traições de Sam pediu que o recepcionista deixasse a garota subir .

Quando Rachel tocou a campainha e se deparou com uma Quinn abrindo a porta com apenas um blusa branca social que estava nítido não ser dela , com os cabelos bagunçados e de óculos, a morena achou por um momento que tinha morrido e ido pro céu... Nem em seus melhores sonhos ela havia imaginado ver Quinn daquela forma.

– Rachel?!? O que você está fazendo aqui? – Quinn arqueou uma de suas sobrancelhas

A morena foi acordada de suas fantasias quando ouviu a voz de Quinn chamar.

– Érr..hmm... Desculpe Quinn , e-eu precisava falar com você ...- a morena disse tentando se recompor .

– E você não poderia esperar até amanhã?! – A loira cruzou os braços na altura dos seios esperando a resposta de Rachel.

– Na verdade... Não. Eu realmente preciso entender o que está acontecendo entre a gente ..

Rachel não sabia se conseguiria conversar com Quinn vestida daquele jeito. A morena tentava focar em outro ponto , pois olhar para Quinn estava fora de cogitação...

– Entre a gente ?!!... Olha Rachel , eu não estou entendendo onde você quer chegar , mas por favor , seja direta ...- A loira abriu a porta para que Rachel pudesse entrar e guiou a morena até um balcão que dava para a cozinha de Sam .

Ao ver que não conseguiria mesmo conversar com Quinn , Rachel decidiu pedir um favor à loira.

– Quinn , será que você poderia, por obséquio, trocar essa roupa que você está usando e colocar uma roupa mais ... decente ?... – a morena corou um pouco e começou a brincar com os dedos da mão .

Quinn estava entendendo o pedido da morena . Rachel não conseguia nem ao menos olhá-la nos olhos ... Quinn por um momento até pensou em trocar , mas ela viu que Rachel a estava desejando e decidiu que iria provocá-la um pouco.

– Na verdade, Rach... Eu... não... posso- A loira falou pausadamente com a voz rouca e foi aproximando-se lentamente de Rachel, chegando a ficar apenas à alguns milímetros de distância da morena e logo em seguida deu um sorriso que Rachel julgou ser muito safado .

Rachel olhou espantada para Quinn . Ela não esperava receber um “não” daquela forma . A morena já não estava mais aguentando ficar tão perto de Quinn sem poder tocar na loira.

– Eu tenho que te dizer, Fabray, que ... se você não trocar essa blusa , eu não me responsabilizarei pelos meus atos daqui pra frente . Qualquer coisa que acontecer , a culpa é sua e dessa roupa... – Rachel falou com a voz embargada, pois já não estava conseguindo manter a respiração normalizada com Quinn tão próxima de seu corpo.

– Então ok Samantha ... Eu não sabia que as amigas de Sam eram tão desinibidas assim...- Quinn sussurrou as ultimas palavras no ouvido da morena, fazendo a mesma arrepiar ...

– Fabray... você está extremamente gostosa com toda essa roupa , mas se você não quiser tirá-la, eu terei que tirar por você...

To be continued ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí mores ? as coisas estão começando a esquentar auheuha'
até o próximo capitulo , aproveitem o final de semana haha ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.