What if? escrita por láh


Capítulo 16
Chapter 15


Notas iniciais do capítulo

Hey , estou de volta rs
Vim postar mais um capítulo for you :)
mas enfim ... aproveitem e até as notas finais ! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566085/chapter/16

Pov Quinn

.

Eu acho que nunca estive tão cansada em toda a minha vida. Nem mesmo quando eu passava o dia todo a gravar cenas para a série , eu me sentia tão esgotada como estou me sentindo agora . Todas a minhas forças esvaíram-se . Eu apenas estava ali ainda porque Rachel era a minha fonte de energia, ela me mantinha forte . Por ela eu lutaria até meu último segundo de vida e se pudesse lutar ainda “morta” , assim o faria.

Eu me sentia fraca fisicamente , mas me sentia renovada emocionalmente e mentalmente. Rachel estava me fazendo ver que a vida é muito mais do que apenas “status”, bens materiais, ou dinheiro.

A morte de Finn mostrou a todos nós o verdadeiro valor da vida. Acredito que cada um tirou uma lição de vida de toda essa tragédia. Posso dizer que a minha lição de vida foi que devemos viver intensamente cada segundo que temos , a nossa vida é valiosa demais para ser desperdiçada com tantos problemas, com ódio, mágoa e qualquer outro sentimento ruim. Eu gosto da letra daquela canção dos anos 80, da banda Alphaville , “Forever Young”, pois a letra diz “ Para Sempre jovem , Eu quero ser sempre jovem. Você não quer viver para sempre ? por toda a eternidade?”

Eu não quero viver eternamente, até porque isso não é cientificamente possível , mas eu quero ser sempre jovem . Quero aproveitar ao máximo minha vida e quando morrer quero que lembrem de mim como alguém que viveu intensamente e que foi feliz em cada escolha que fez na vida .

Rachel desperta um lado que –até então- eu desconhecia em mim . Eu sinto uma grande vontade de “viver”, não no sentido de estar viva, mas sim no sentido de aproveitar a vida ... Viajar, me arriscar em algumas aventuras , superar meus medos, fazer algumas loucuras... Mas tudo isso eu só quero fazer se for com alguém ao meu lado e esse alguém tem um lindo par de olhos castanhos...

RACHEL BARBRA BERRY?!? Minha melhor AMIGA?!

Oh, não! Não pode ser ! ... Estou apaixonada pela minha melhor amiga , que pra minha “sorte” , acabou de perder o noivo .

Como nunca “caí na real”?! ... Eu desde o começo gostava de Rachel. Agora tudo faz sentido... O fato de eu amar quando ela faz aquela cara de emburrada , ou quando fica nervosa com algo e começa a bater o pé . Adoro quando ela me chama de “Quinnie” com a voz manhosa. Adoro a força e a determinação que ela tem ... Adoro cada detalhe de Rachel , tanto inferiores quanto interiores ... tudo em Rachel é simplesmente... perfeito .

Agora sei que estou perdidamente apaixonada por Rachel, por isso estava me sentindo tão diferente nos últimos dias com relação à ela.

Não sei exatamente como reagir a esse sentimento , apenas sei que devo dar tempo ao tempo. Rachel é muito importante pra mim , não quero perde-la por tomar alguma atitude precipitada. Quero que Rachel saiba que eu realmente gosto dela, mas quero respeitar todos os limites da nossa amizade se assim ela preferir...

.

Pov Narrador

Quinn já havia passado no hotel onde Rachel havia se hospedado, acertara as contas e já havia pego todas as coisas da morena que estava no quarto . Rachel preferiu não subir junto com Quinn, quis ficar na recepção mesmo , a morena não estava pronta pra lidar com o quarto onde ela viveu seus piores momentos .

Quinn dirigia em direção ao hotel aonde estava ficando hospedada. Enquanto dirigia , não conseguia parar de pensar em seu sentimento por Rachel. A loira começava a entender o que era realmente gostar de alguém. Ela sabia que não sentira aquilo por nenhum de seus ex-namorados. O que ela estava sentindo por Rachel era algo muito mais forte . Algo que ela não conseguia entender . A loira sabia que Rachel estava ainda passando por um momento delicado e que precisaria de um tempo, mas Quinn estava disposta a esperar o tempo necessário para que Rachel entendesse o sentimento que ela tinha pela morena.

Rachel observava Quinn perdendo-se em meio aos seus pensamentos. A morena começava a ficar preocupada com Quinn , pois a loira estava dirigindo , mas a cabeça parecia estar em outra dimensão, outro mundo ... Um mundo onde Rachel queria estar para saber o que tanto deixava Quinn pensativa daquela forma . - Quinn ?! Tá tudo bem ?! – A loira não havia percebido o chamado da amiga .

– QUINN??? Tá aí ?! – A morena falou mais alto e estalou os dedos na frente dos olhos de Quinn para ver se a amiga a ouvia .

– Ãh ?! Oi ?! Que foi, Rach ?!- A loira perguntou assustada . Parecia que tinha acabado de ser acordada .

– Você ... está com a cabeça em outro planeta, podemos nos acidentar se você se distrair ... E a propósito , eu havia percebido esse hematoma na sua testa quando eu estava no hospital , mas esqueci de perguntar o motivo . O que aconteceu Quinnie ?!

Quinn gelou por um momento , pois não queria dizer que o motivo de ela ter aquele hematoma era ela, Rachel. Não fora Rachel que bateu a cabeça de Quinn no volante, mas a loira estava tão desesperada para achar a amiga , que acabou se acidentando ,causando assim o hematoma.

– Bom ... eu acabei sofrendo um pequeno acidente na estrada , mas não preocupe, não foi nada demais , Rach. – Quinn falou tranquilamente para não deixar a amiga nervosa.

– Como assim , Quinnie ??! Que acidente ?! aonde ?!... – Rachel arregalou os olhos e começou a fazer um interrogatório para Quinn.

Quando Rachel ficava nervosa- o que era raro- ou ansiosa, a morena começava a falar demais , mais do até do que ela sempre falara .

– Rach, calma ... se acalma . Não foi nada demais eu já te disse. Eu apenas puxei o freio-de-mão do carro em um momento indevido . – Quinn falava tentando tranquilizar a morena.

Rachel não sabia , mas Quinn havia omitido a maior parte da história, como o momento em que ela quase batera de frente com um caminhão . A loira apenas não queria que sua amiga se sentisse mais culpada do que ela já se sentia , então preferiu deixar toda aquela história para trás , afinal ela estava bem e Rachel também e era isso que importava.

– Ok Quinnie , agora vê se começa a prestar mais atenção na estrada . – A morena falou dando um beijo na bochecha de Quinn , que fez a mesma corar instantaneamente.

Quinn podia jurar que ouvia fogos de artifícios sendo estourados em seu estômago . Ela sentiu sua bochecha queimando após o beijo que Rachel dera. A loira tentou disfarçar sua “excitação” com aquele beijo e começou a imaginar como seria dali pra frente , pois ela teria que esconder seus sentimentos por Rachel, o que seria algo difícil de ser feito .

Quinn chegou no estacionamento do hotel onde estava se hospedando, abriu o porta malas para que o carregador pudesse tirar todas as malas e logo depois entregou a chave do carro para o manobrista do hotel.

O hotel que Quinn estava ficando era totalmente diferente do que Rachel escolhera para se hospedar , o hotel mais parecia um palácio de tão grande e refinado que era . Numa escala de zero à cinco estrelas , aquele hotel seria cinco estrelas com certeza .

Quinn se dirigiu à grande recepção que havia no hotel e logo foi pedindo o seu cartão magnético para que pudesse abrir a porta do quarto , depois ela e Rachel se encaminharam para o elevador e quando o mesmo chegou no andar esperado as duas seguiram em direção ao quarto.

Mais feliz do que Quinn estava ... impossível. A loira estava esperando por aquele momento em que ela poderia tirar seus sapatos , tomar seu banho e deitar em sua cama . Quinn não aguentaria mais um dia de estresse , ela ainda precisava ser recuperar do estresse dos dias passados.

Rachel estava bem cansada também , mas preferiu deixar Quinn tomar banho primeiro . Afinal , ela sabia que a amiga estava totalmente esgotada .

– Quinnie , pode ir tomar seu banho que eu vou separando meus cremes antes de tomar o meu . – Rachel falava enquanto mexia em uma de suas muitas malas.

– Ok Rach , vou indo. Se precisar ligar na recepção , na lavanderia ou na cozinha , todos os números estão dispostos em um cartão ali em cima. – Quinn apontou para um móvel que havia ao lado da cama .

– Ok Quinnie. – Rachel sorriu para a amiga , que logo depois se dirigiu ao banheiro do quarto .

Quando fechou a porta do banheiro , Quinn começou a livrar-se de toda roupa que ainda estava em seu corpo e enquanto despia-se , colocava a banheira para encher . Quinn aproveitou o tempo que teria até a banheira encher, colocou uma toalha para cobrir o corpo nu e foi até o quarto para buscar o telefone , pois ela teria que resolver a questão das passagens para Nova York. Ela queria ir embora no dia seguinte . e Rachel também precisava voltar para casa , a morena havia passado por muita coisa naquela cidade .

Ao sair do banheiro , Quinn viu que Rachel estava sentada no sofá e mexia em seu celular . A loira nem disse nada, apenas pegou o telefone que estava no móvel-perto do sofá- ao lado da cama e depois foi até o banheiro, sendo seguida pelo olhar curioso de Rachel .

Quinn fez um pequeno coque no cabelo, colocou uma música para tocar em seus fones , entrou na banheira e permitiu-se relaxar . Ela estava ansiando por aquele momento em que ela esqueceria todos os problemas que a rodeavam e apenas relaxaria o corpo e a mente . A loira lembrou que teria que ligar para a Companhia Aérea para comprar as passagens , então discou o número da Companhia para saber se teria voo livre para Nova York no dia seguinte , então a atendente disse que teria um voo livre às 10:00 da manhã do dia seguinte . Quinn então achou perfeito e resolveu reservar dois acentos , um ao lado do outro, na Primeira Classe, pois Quinn sempre fora muito reservada e também gostava de conforto em suas viagens. A atendente disse que enviaria no mesmo dia as passagens para o endereço de e-mail da Quinn .

Ao terminar a ligação , Quinn ainda ficou na banheira por alguns minutos . A loira não queria se prolongar demais , pois Rachel ainda teria que tomar banho. Quando retornou para o quarto , Quinn viu que Rachel dormia no sofá e achou melhor chamar a morena para o banho. Quinn achava a morena linda quando a mesma estava a dormir , mas ela teria que acordar a baixinha , pois ela precisava relaxar um pouco também e aquela banheira era um ótimo recurso para isso.

– Rach, acorda honey, você precisa tirar essa roupa e ir tomar um banho .. – Quinn disse sussurrando no ouvido de Rachel, a morena se arrepiou ao sentir o hálito quente em seu ouvido .

– Hmm.. Já vou Quinnie .. só mais cinco minutos . – A morena falou choramingando.

– Não senhora , dona Berry. Pode levantar desse sofá, tirar essa roupa e ir direto para a banheira agora , senão terei que recorrer ao meu método infalível .- Quinn falava séria , mas não resistiu e teve de rir ao falar de seu “método infalível”.

Rachel já conhecia a amiga muito bem e sabia exatamente qual era o método infalível da loira... Eram cócegas . Quinn sempre conseguia o que queria, depois de usar o seu método .

– Ok Quinn . Estou indo . – A morena bufou , mas logo se levantou para se despir .

– Bom, enquanto você estiver no banho , vou comprar os remédios que o médico te receitou . Você pode ficar só, Rach ?! – Quinn perguntou com um pouco de receio .

– Posso sim Quinnie. Não se preocupe, não vou jogar um secador ligado dentro da banheira enquanto eu estiver no banho .- Rachel riu do que acabara de falar, sendo seguida por Quinn .

– Ok então . Vou só terminar de me vestir e irei à farmácia .Você vai querer algo mais ?!

– Apenas uma caixa de band-aid . – A morena deu um sorriso para a amiga e logo em seguida entrou no banheiro .

Quinn havia ficado curiosa com o pedido da amiga, mas ela não teve tempo de perguntar o porquê Rachel queria uma caixa de band-aid. A loira decidiu deixar a curiosidade de lado e foi terminar de se arrumar , pois já estava ficando tarde e Quinn precisava descansar .

A loira preferiu não dirigir e foi à pé numa farmácia que havia ao lado do hotel . Entregou a receita ao farmacêutico e foi atrás de uma caixa de band-aids, como Rachel havia pedido. Quinn achou que a caixa fosse para a morena e comprou band-aids infantil estampados com gatinhos, pois Rachel adorava os bichanos . Quinn também comprou um relaxante muscular , pois estava sentindo muitas dores na região dos ombros e como ela iria pegar um voo no dia seguinte , era melhor estar preparada para a viagem. Depois de comprar tudo que precisava comprar , a loira foi direto para o hotel.

Quando chegou ao quarto , Quinn viu que Rachel estava terminando de fazer seu ritual de beleza , que consistia em passar inúmeras máscaras faciais. A loira preferiu deixar os remédios em cima do móvel junto com um copo de água para que Rachel tomasse depois. Quinn tomou seu relaxante muscular , deitou-se e em alguns segundos já estava a dormir.

Rachel , ao sair do banheiro, se deparou com uma cena que ela julgou ser fofa demais . Quinn estava encolhida em cima da cama e abraçava um travesseiro. A morena achou tão lindo que até teve vontade de estar ali ...

No lugar daquele travesseiro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí beautiful people ? o que estão achando?
Se comentarem hoje ainda vou dar uma surpresa pra vocês kkkkk :3
só pra deixar vocês curiosas , o próximo capitulo vai ter uma cena um pouco Hot hahahaha'
beijos e até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.