Família de semideuses - Profecia incompleta escrita por JojoValdez


Capítulo 6
Argo III


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, por favor, comentem algo sobre a fic, isso da muita motivação à quem escreve. As vezes eu posso até não estar afim de escrever, mas vou, para agradar os leitores que acompanham a minha história. Um grande beijo e obg aos que comentam ou ja comentaram, podem ter certeza que não foi á toa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566078/chapter/6

Frank POV´s

Hazel estava abraçada em mim e falava com Ella quando de repente uma sombra cobriu uma parte do acampamento. Olhei para cima e lá estava o navio. Eu não acredito que Leo o reconstruiu tão rápido. Corremos até a casa grande, onde ele estava pousando. O treinador Hedge jogou seu alto falante para Leo, que disse:

– Venham pessoal, conheçam o Argo III. Venham campistas lerdos. A VACA FAZ MUU! Hahah!

– Pelos deuses Leo, o que é isso? – perguntei

– O Argo III sr. Zhang. O nosso mais novo transporte.

– A pergunta é, onde você conseguiu isso Valdez? – perguntou Percy.

– Um presentinho do meu pai...

– Bem, então vocês partem pela manha.

– Ah, Quíron, só temos um probleminha – Leo fez um gesto para que Quíron subisse a bordo – esta é Héfia, o segundo presentinho de meu pai. – não consegui ver o que era porque ainda estava do lado de fora do navio.

– Heróis, voltem aos seus afazeres, com exceção dos que viajaram em nome da profecia. Estes subam aqui, por favor. – disse Quíron.

Subimos junto com Festus e Calipso. Ah deuses. Era um Argo II melhorado e muito maior – óbvio, foi feito por um deus – mas era tão legal quanto o de Leo, ou seja, melhor impossível. Leo disse que estava ansioso para ver o interior do navio, pois nem ele havia visto ainda. Na parte de baixo do navio existiam oito cabines. A primeira era para Leo, a segunda para Calipso, a terceira para mim, a quarta para Hazel, a quinta para Percy, a sexta para Annabeth, a sétima para Jason e a oitava para Piper. Eram feitas frente a frente, impares de um lado, com os garotos, e pares do outro, com as garotas. Percebi que os quartos haviam sido decorado de acordo com nossos pais ou mães divinos.

No convés principal ficava a sala, com paredes e chão de mármore branco, uma televisão grande, um sofá prateado enorme e um tapete de pele de algum bicho que foi caçado por Ártemis.

Ao lado ficava a sala de jogos, com computadores, Wii, Xbox, Playstation, e outros tipos de videogames que eu nunca tinha visto na vida. Provavelmente criações de Hefesto.

Não existia cozinha, somente sala de jantar com paredes e chão também de mármore branco. Haviam pratos mágicos que se preenchiam com o que você desejasse, mas infelizmente eles não se lavavam sozinhos, então tinha uma pia para a louça.

Na parte livre do convés se estendia uma enorme piscina, com guarda sóis para todos os lados. O.K. Era bem melhor que o Argo II. Parecia mais um cruzeiro de férias. Eu estava começando a gostar mais dessa viajem.

Nos reunimos na sala de reuniões que tinha no convés superior, com Quíron na ponta da mesa em sua cadeira de rodas. Então ele começou...

– Bom crianças, está missão não pode mais esperar. Chamei Rachel e Ella para vir aqui. Elas nos ajudarão a entender melhor a profecia.

Annabeth POV´s

Estávamos discutindo a profecia na sala de reuniões. Estavam presentes Rachel, Ella, Quíron e os que iriam na viajem.

– Bom, sabemos que Leo é o herói que voltou e eu sou a imortal – disse Calipso – , sabemos também quem são os sete, mas o que quer dizer “ velho portal”?

– É a mais antiga entrada para o tártaro – disse eu.

– Não só entrada minha criança, mas também saída. – corrigiu Quíron. Eu não me importava quando me corrigiam, mas para uma filha de Atena isso era humilhante – Esse é o único modo de sair livremente. Ninguém cuida dessa passagem.

– Ela foi fechada a milhares de anos, não tem como acharmos

– Temo que vocês a encontrem. – Quíron matinha uma expressão séria.

– Quíron, isso é impossível, a não ser que...

– ...que o portal esteja se abrindo novamente. – O centauro só podia estar errado – Minha jovem, você se lembra das histórias desse portal? - assenti. – Pense... – arregalei os olhos, não podia ser.

– Quíron, não! Deve haver outra maneira... tem que haver.

– Espero que esteja certa minha cara, você já passou por coisas demais. – todos nos olhavam, mas isso não importava. Se eu estivesse certa... Não, tinha de haver outra maneira!

– O.K., chegamos ao verso mais odiado – falou Leu – “para um salvar, três cairão” isso só pode significar um coisa. Três de nós não vai voltar.

Meu caro, a profecia sempre tem mais de um significado. Não vamos precipitar as coisas. – disse Quíron – Vocês partem pela manha, agora vamos, é hora do almoço. Ah, Leo, leve Festus e Héfia junto. Serão úteis. Vou pedir à Will Solace que separe néctar e ambrosia para viagem. Precisam que o treinador vá com vocês?

– Não – dissemos todos juntos, já levantando para almoçar.

Depois do almoço, nos encontramos no lago de canoagem. Cada casal entrou em uma canoa e foi até o meio do lago, onde nos ajeitamos para conversar. Percy e eu havíamos chegado primeiro, pois ele controlou a água. Eu me aconchegava em seus braços, mas não tinha vontade de sorrir. Eu não queria estar certa sobre a profecia. Não mesmo.

Quando eles nos encontraram, começamos a combinar como seria, e o que devíamos levar. Então Percy disse

– Eu abri meu armário. Lá tem toalhas, bonés, e calção de banho, mas não sei dizer o que tem no de vocês, já que é feito de acordo com seu parente divino.

– Não importa o que tem – disse Piper – Vamos levar toalha, roupas limpas, roupas de banho, ambrosia, néctar, dracmas, dinheiro mortal, estou esquecendo de algo?

– Acho que não – disse eu – mas vou pedir para Will que nos consiga um kit médico, para caso de alguém quebrar o pé ou levar um coice na cabeça, ou até mesmo uma briga entre tripulantes. – Percebi que o cabeça de algas e o cabeça de vento baixaram a cabeça, e me senti culpada – Ei, a culpa não foi de vocês, mas vocês se machucaram naquele dia, precisamos estar preparados para isso.

Viramos nossas canoas e voltamos para a colina, onde fomo cada um para seu devido chalé, arrumar suas coisas para nossa viagem sem destino. É verdade... esquecemos do pequeno detalhe de PARA ONDE VAMOS? Ah deuses, tínhamos muito com que nos preocupar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, eu sei que o o capítulo poderia continuar, mas eu estou tentando postar mais de um alguns dias da semana. o que aconteceria nesse capítulo acontecerá no proximo. Deixem nos comentários qual é o melhor narrador. bjinho de cookies queimados da May Castellan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família de semideuses - Profecia incompleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.