Família de semideuses - Profecia incompleta escrita por JojoValdez


Capítulo 21
O amor


Notas iniciais do capítulo

Oiii, só para avisar que eu super shippo ateneidon / posena / poseitena / etc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566078/chapter/21

Leo POV´s

– Leo, acorda! Estão batendo na porta... – Calipso me acordou

– Já vou... – levantei e me arrastei até a porta

Pipes estava envolta nos braços de Jason, com expressão cansada e chorosa. Lembrei-me que hoje faríamos algo com os corpos, pois como Nico avisou, mortos tem de ser tratados como mortos. Abracei pipes e depois fui me arrumar. Calipso e eu subimos as escadas e encontramos os outros prontos para subir à enfermaria. Em silencio, Hazel abriu a porta e entramos, mas para nossa surpresa tínhamos visitas...

– Tio Poseidon? – perguntou Jason

– Atena? – perguntou pipes

– Crianças, viemos nos despedir uma ultima vez! – a deusa foi até a filha e um lágrima caiu sobre a garota

Poseidon colocou a mão sobre o pescoço ferido de Percy e pude ver a água escorrendo da mão do deus do mar. O ferimento de Percy rapidamente se curou e então fiquei pensando se Atena esfregaria um problema matemático na filha, mas ela simplesmente colocou a mão em seu tornozelo e ele se curou também. Poseidon se virou e seus olhos se encontraram com os de Atena. Achei que uma guerra fosse acontecer, mas então os deuses se abraçaram e deixaram algumas lágrimas caírem.

– Ora, ora, vejo que o amor superou o ódio! – disse uma mulher que entrou na enfermaria

Eu olhei para a mulher estonteante e simplesmente não lembrava mais quem eu era. Eu sabia que devia conhece-la, mas sua beleza não me deixava pensar... Eu sei quem ela é... Eu sei... Tudo bem, vamos por partes... É uma deusa, pois esta com uma túnica grega longa, bem decotada e cintada. Linda, perfumada, encantadora... Já sei, ela é...

– Afrodite? – perguntou Poseidon

– Mãe? – pipes estava numa mistura de indignação e surpresa

– Afrodite, vá embora! – disse Atena – Já temos problemas suficientes com que nos preocupar, não é hora para suas brincadeirinhas...

– O amor não é uma brincadeira – quando Afrodite pronunciou a palavra “amor”, pude jurar que vi Percy e Annabeth brilhando – É uma necessidade. Mesmo contra, ambos sabem que as crianças se amavam. Viram que seu ódio não foi suficiente para acabar com o amor que sentiam um pelo outro!

– Se não fosse o amor, Percy ainda estaria vivo! – falou Poseidon

– Se não for por amor, Percy pode continuar morto! Além do mais, ele fez a sua escolha... – Poseidon e Atena fuzilavam a deusa com o olhar – Parem de me olhar e façam alguma coisa!

Poseidon e Atena trocaram uns olhares e então seguiram à cama de Percy. Ambos os deuses com as mãos sobre o garoto. Afrodite os olhou furiosa e então Atena aproximou a mão de Poseidon e as mãos se tocaram. Os deuses se entreolharam, mas se assustaram com um barulho e interromperam o momento. Frank e Jason empurravam a cama de Annabeth para mais perto, deixando com que os deuses ficassem no meio. Frente a frente, Poseidon colocou uma mão em cada semideus e Atena fez o mesmo. Aos poucos vi que as mãos dos deuses se aproximavam. Quanto mais próximas, mais brilhavam, e mais, e mais, então se tocaram e o brilho mudou completamente a intensidade. Tive que fechar os olhos por alguns instantes. Reparei que Atena e Poseidon nem mesmo olhavam para os filhos, e ficavam simplesmente olhando um para o outro. Percy tossiu, mas isso não chamou a atenção de nenhum deus, mas sim de todos nós. Nos aproximamos correndo e então nos agrupamos ao lado das camas, ansiosos por outra reação. Pipes estava tão nervosa que começou a chorar. Sem perceber comecei a mexer em ferrinhos que eu sempre tinha no bolso. Todos inquietos, esperando por algo, então um clarão dominou a sala e diminuiu. Abri meus olhos, que ainda doíam e vi Poseidon e Atena em um beijo profundo. Afrodite ria incontrolavelmente. Piper ficava olhando com uma cara de sonhadora, e eu olhava aquilo, me lembrando que até o dia anterior eles se odiavam. O brilho que emanava das mão dos deuses e sobre o corpo de meus amigos ficava cada vez mais intenso. Annabeth engasgou, mas logo foi socorrida pela mãe, que irrompeu o beijo ao ouvir o primeiro sinal de vida da filha. Percy tossiu pela segunda vez e Poseidon cuidou dele. O deus e a deusa se entreolharam e sorriram. Atena estendeu a mão e Peseidon segurou a mesma.

– E a rivalidade termina aqui! – disse Poseidon, então em um clarão que muitos gritaram, eu me abaixei e fechei meus olhos. Instintivamente tampei os ouvidos, mas não havia necessidade.

– Mãe! – chamou Annabeth, que logo fora abraçada pela deusa – Percy! – Percy continuava inconsciente – Percy! - Annabeth correu até ele e passou a mão por seu rosto – Percy, por favor, acorde! – ela tinha os olhos marejados – Eu te amo, meu cabeça de alga! Não me deixe... – Annabeth o beijou e ele brilhou e abriu os olhos

– Annabeth! - ele a abraçou – Você está bem?

– Estamos bem, Percy – disse ela – Estamos juntos.

– Um viva ao AMOR! – disse Afrodite, que assistira tudo bem quieta

– Piper! – Annabeth e pipes se abraçaram. Um legitimo abraço de um reencontro como esse... – Pipes, eu... Eu... Eu nem sei o que dizer. Eu ouvi tudo que disse para mim! Eu queria voltar, mas não tinha forças!

– E o amor te fortaleceu! – falou pipes, olhando para mãe – Obrigada, mãe. Sem você isso não teria acontecido...

– Minha filha, você provou ao mundo que os meus filhos e filhas não são inúteis... – disse a deusa

Depois de um grande abraço com cada um, Percy e Annabeth se abraçaram. Annabeth chorava, e pipes também. Percy estava com os olhos marejados, mas não demoraria para que chorasse junto.

– Temos que avisar Quíron de que vocês estão vivos! - falei

– Falaram para Quíron que eu morri? – perguntou Annabeth, como se estivesse prestes a morrer de novo

– Falamos. Tentamos de tudo, mas nada funcionava, então pensamos que não voltariam mais... – falou pipes

– Meu pai? Ele já sabe? – perguntou Annabeth

– E minha mãe? Grover e Tyson?- perguntou Percy

– Quíron nos pediu para não avisarmos a mais ninguém. Ele disse que os avisaria pessoalmente. – avisou Hazel

– Percy, eu conversarei com sua mãe! – falou Poseidon – Irei até o apartamento dela e explicarei tudo, fique tranquilo...

– Só oculta a parte do beijo – brinquei

– Que beijo? – perguntou Percy

Atena e Poseidon coraram e se olharam, mas então Atena me fuzilou com aqueles olhos mortais.

– Mãe! – falou Annabeth – O que aconteceu?

– A rivalidade acabou – contou pipes – me lembro daquele beijo de vocês dois, embaixo do erecteion, quando Percy disse que a rivalidade acabou... Na verdade acabou hoje...

– Annabeth, eu avisarei Frederick, por você! – falou a deusa, ansiosa para mudar de assunto - Quer que eu deixe algum recado?

– Sim, obrigada. Diga ele que eu o amo e sinto saudade! – disse Annabeth

– Percy? – perguntou o deus do mar

– Diga o mesmo para minha mãe! Se puder, converse com Tyson... Pedirei a Quíron que avise Grover que estou bem!

– Tudo bem, meus jovens, agora, não olhem! – disse Afrodite, então os deuses assumiram sua forma divina e quando abrimos os olhos eles já não estavam mais lá...

Hazel POV´s

– Quíron! – chamou annie

– Annabeth! – podia jurar que o centauro ia enfartar – Você... Você...

– Estamos vivos! – disse ela

– P-percy também?

– ele perguntou

– Estou vivo – falou o próprio Percy

– Meus deuses, o que aconteceu?

– Não chore, Quíron – riu annie

– Desculpe, mas acabo de descobrir que meus melhores alunos não estão mortos... Deuses, o que direi ao seu pai, Annabeth? E a sua mãe, Percy?

– Poseidon e Atena cuidarão disso – falou pipes

– Os deuses estão envolvidos?

– Sim, mas é uma longa história... Só quero que conte a Grover que estou bem – falou Percy

– Avisem Reyna! Há dias ela tenta falar com vocês e quando ligou para cá, eu contei a ela...

– Conte a Nico por mim, por favor – pedi

– Anunciarei na fogueira! – disse Quíron – Tenho que ir, crianças! Estou muito feliz com essa noticia...

Quíron desfez a Mensagem de Íris e então tentamos com Reyna...

– Reyna – chamou Jason

– Deuses, não faça isso – ela se assustou – Quíron me contou...

– Vou te contar algo bom, Percy! Annabeth! – eles apareceram para Reyna e ela estampou um sorriso no rosto

– Deuses, vocês estão vivos!

– Estamos – disse annie, empolgada

– Tenho que falar algo importante, mas antes quero lhes apresentar Lucy – ela apresentou uma garota loira, alta, pele bronzeada, corpo definido e proporcional... Perfeita – Esta garota é uma semideusa, e eu descobri isso a poucos dias! Ela tem dezenove anos.

– Não deve ser filha de algum deus grande! – falou Percy

– Engano seu, Jackson!

– Esse é meu irmão? – perguntou ela

– Não – respondeu Percy – Sou filho de Poseidon

– Sou Lucy, filha de Netuno!

– O que? Isso é impossível! Você não estava em um acampamento, então isso é impossível.

– Parece que tanto nosso pai quanto os monstros me ignoraram! – falou Lucy, em um tom de voz antipático

– Então aquela profecia poderia ser a respeito dela?

– Poderia – disse annie

– Eu vou sair – falou Lucy, então virou as costas e saiu, assim como disse

– Ela é uma ameaça – falou Reyna depois que ela fechou a porta – Ela está furiosa por que nunca foi reclamada e nada do tipo. Foi enganada pela mãe e pelo pai, mesmo que pudesse ter sido morta por monstros e etc. Ela está revoltada contra os deuses! Percy, ela é um perigo! Fale com seu pai, por favor, pois ela dentro do nosso acampamento significa muitas vidas em risco. Ela acha que tem poder suficiente para matar alguém, o que ela não sabe é que seu poder pode matar o acampamento inteiro de uma só vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família de semideuses - Profecia incompleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.