Família de semideuses - Profecia incompleta escrita por JojoValdez


Capítulo 15
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, só para avisar uma coisa aqui:
Se alguém fizer um desenho de uma cena da minha fic, da Amber, de Reyniel, da Héfia, ou algo que ainda não existia, me manda por email, você poderá virar um personagem da fic ou criar um personagem da fic.
OBS: Não pode ser um desenho zuado, tem que ser ao menos criativo.
Meu email é joanagfabris@gmail.com.

PS: postei uma nova fic. o nome é Jasiper Forever. leiam lá pfv



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566078/chapter/15

Jason POV´s

Piper estava conversando com Annabeth enquanto eu tentava conversar com Percy. Ele deixara que algumas lágrimas caíssem dos seus olhos, então falou...

– Desculpe! Não consigo pensar em outra coisa a não ser Annabeth com Luke. – de certa forma me senti aliviado por não ser eu.

– Quem é Luke? – perguntei

– Meu pior inimigo. Annabeth era apaixonada por ele. Então ele morreu, sendo corpo de Cronos.

Devia ser difícil pensar naquilo. Só de imaginar Piper com outro cara... ainda mais sendo meu pior inimigo.

Piper voltou com Annabeth ao lado.

– Percy, Annabeth quer pedir uma coisa. – disse ela

– Não quero não! – disse Annabeth, mas então Piper a olhou severamente e ela disse – Desculpa, não queria ter te machucado.

– Tudo bem! – disse Percy – Você está bem?

– Piper, manter uma conversa não estava no acordo – disse ela

– Annie, pare de ser rude. – disse Piper – Enfim, vamos focar na missão. Achei Katoptris jogada na minha cabine. Eu a desembainhei a pouco e tive uma visão nada agradável. Annabeth, Hazel, Calipso e eu lutávamos, até que uma caía e as outras pulavam numa escuridão.

– Isso pode ser o verso “para um salvar, três cairão” – falei

– Exato – disse Piper

– Não. Não pode... – Annabeth agora estava com seus olhos cheios de lágrima – Percy, se isso acontecer eu... eu não sei se consigo sem... eu não sei se consigo sem você.

– Annie, calma – Percy se levantou e abraçou-a – Não vou deixar que isso aconteça de novo, e se precisar acontecer, eu vou atrás de você.

– Percy, me perdoa? Eu fui egoísta. Você jamais me trairia. Fui tola de terminar com você. Não espero que volte comigo, ainda mais tendo concorrência com uma garota linda e delicada como Amber, mas você pode me perdoar?

– Annabeth, eu nem tenho que te perdoar. Talvez você tenha errado, mas foi por uma boa causa. Quanto a Amber não se preocupe, só tenho olhos para você, minha sabidinha.

– Percy, se eu errei foi porque eu te amo. Não acredito que depois de tudo o que passamos eu ainda tenho ciúmes.

– Piper, venha, vamos deixa-los conversarem. – eu disse

– Jason, eles são tão fofos... – disse ela depois que nos afastamos

Piper e eu fomos até o convés superior. Ela apertou alguns botões e recalculou a rota.

– Faltam ainda dezessete dias para chegarmos na Grécia, dez para entrarmos no mediterrâneo. – disse ela

– Mas pipes, como encontraremos os outros? – disse eu

– Jason, eles são inteligentes. Leo achou Ogígia, ele pode achar a Grécia. – disse ela, me beijando

– Vou mandar uma Mensagem de Íris para Reyna. Ela merece ser informada. – falei

Fui até a sala de reuniões, abri a caixa de dracmas e joguei uma na fonte que ali havia.

– Oh Íris, deusa do arco-íris, aceite minha oferenda – falei – mostre-me Reyna.

A névoa tremulou em minha frente então apareceu Reyna, sentada a uma mesa em frente a padaria Sweet Coffee. Estava linda. Cabelo trançado, jogado para o lado, um vestido de renda branca, por cima de um biquíni preto e uma rasteirinha também branca. Ela ria e parecia estar se divertindo. Daí então vi que estava acompanhada.

Eu estava atrás dele esse tempo todo, porém Reyna estava tão linda que não havia reparado. Ele tinha cabelo como o de Leo, só que loiro queimado. Parecia um cara divertido. Vestia uma bermuda azul, uma regata branca e chinelos. Estava sujo de areia. Deduzi que era surfista, pois tinha ao seu lado uma prancha de surf.

Depois de um tempo, Reyna me notou e falou:

– Daniel, você busca uma água com gás para mim, por favor?

– Claro Reyna. Volto em um instante.

– Olá Jason!

– Oi Reyna. Desculpa atrapalhar seu encont... – tentei falar

– Isso não é um encontro! Aquele é Daniel, meu amig...

– Seu namorado. Relaxa Reyna, não vou espalhar que está namorando.

– Tá legal. Está tudo bem por ai? Onde estão os romanos? – perguntou ela

– Hazel foi sequestrada. Frank, Leo e Calipso foram atrás dela.

– Hum... O.K., mas me mantenha informada.

– Tudo bem. Acho melhor eu ir, Daniel está voltando. – e assim encerrei a nossa conversa.

Confesso que fiquei com um pouquinho de ciúmes. Reyna fora apaixonada por mim por muito tempo, e agora está namorando. Ainda por cima o cara é bonito. Modéstia parte, mas tinha os mesmos olhos e idade que eu. A diferença é que seu sorriso era bem divertido e ele era bronzeado.

Piper entrou na sala.

– Jason, venha ver isso! – então corremos para o convés superior.

Frank POV´s

– Estamos perto. – falou Leo – Mais uma noite e chegamos lá.

– Vamos parar e descansar – falou Calipso

– Mas meu amor, ainda é de manha! – questionou Leo

– Querido, estamos cansados, com fome, não paramos faz quase um dia, e viajar em um dragão de bronze não é tão confortável assim...

– Calipso tem razão Leo. Minha bunda já está dolorida. – falei

Minha bunda era musculosa, porém pequena. Não amortecia nada, e eram péssimas almofadas. Paramos em um lugar para tomar café. Pedi bacon com ovos e um suco de uva. Leo pediu um chocolate quente e um bolo de chocolate. Calipso pediu um sanduiche natural e um suco de laranja.

– Leo, você podia cuidar com o chocolate – disse Calipso

Leo tomou um gole de chocolate quente e se sujou todo. Calipso passou a mão na ponta de seu nariz e lambeu.

– Hm... chocolate, haha. – disse ela, enquanto Leo dava o segundo gole e se sujava ainda mais – hahahaha, ficou com bigodinho.

Leo passou a língua, limpando o rosto inteiro.

– Melhorou assim belezura? – perguntou ele , rindo.

Nós rimos, aproveitando bem a parada. Depois fomos até Festus e nos deitamos na grama para descansar.

Acordamos duas horas depois. Nos arrumamos e montamos em Festus. Ele fez algum som que Leo intendeu e respondeu...

– Logo você a verá. Tenho certeza de que Piper está cuidando bem dela!

Deduzi que falavam de Héfia. Festus já havia falado que estava com saudade varias vezes. Leo traduzida tudo que ele falava, para conseguirmos entende-lo. Falei que era impossível, mas Calipso provou o contrario e aprendeu o código muito rápido.

Peguei no sono novamente e tive um sonho. Hazel estava a beira da caverna, olhando para o horizonte, a nossa espera. O primeiro monstro chegou, e logo em seguida o segundo. Hazel estava desesperada. Não havia o que fazer. Depois de uma estranha briga, um deles foi morto, e o outro jogou Hazel em uma cela, como um troféu. Acordei assustado. Calipso me acalmou e pediu que eu contasse meu sonho. Contei tudo a eles e então Festus acelerou. Eu só esperava que isso já não tivesse acontecido.

Annabeth POV´s

Piper e Jason haviam saído e nos deixado a sós. Eu chorava, Percy me abraçava. Eu queria voltar com ele, mas não podia falar isso. Eu havia pedido um tempo, e talvez ele ainda precisasse desse tempo, ou até mesmo quisesse.

– Annie, não chore. Está tudo bem. Não vou deixar que nada te aconteça, O.K.? – falou ele

– Tudo bem Percy. Ei, obrigada por tudo. Eu não sei o que seria de mim sem você ao meu lado esse tempo todo.

– De nada sabidinha. Ah, posso te chamar assim de novo? – perguntou ele, sem jeito.

– É claro que pode cabeça de alga. – eu quase o chamei de “MEU cabeça de alga”, mas consegui me controlar. Jurei a mim mesma que Percy era livre, e eu não o machucaria mais por ciúme.

– Annie?

– Sim.

– Eu sei que é chato, mas precisamos conversar uma coisa. Não quero que fiquemos bem para brigarmos de novo em seguida.

– Nem eu, Percy. Isso é o que eu menos quero.

– Olha, não quero que sinta ciúme de ninguém, muito menos de Amber.

– Não sentiria ciúme de Ninguém. Se lembra, Polifemo o matou no mar de monstros – brinquei. Nós rimos. Eu amava cada segundo que passara com Percy

– Se lembre quando virei um porquinho-da-índia? – perguntou ele

– Hahaha, nunca vou esquecer disso. E aquela vez em que você pediu um beijo de boa sorte e eu não lhe dei, haha – Percy não riu desta vez. Eu só me dei conta de que não ouvi sua risada, e quando abri os olhos Percy estava se aproximando. Ele me beijou. Mantinha seus olhos fechados, mas eu estava tão apavorado que fiquei lá, com os olhos arregalados e mãos erguidas. Eu nem o beijei, só fiquei parada. Quando ele irrompeu o beijo ele me olhou nos olhos. Eu mantinha uma expressão assustada.

– Desculpe Annabeth. Você pediu um tempo e eu devia ter respeitado sua vonta... – dessa vez eu o beijei, como em nosso primeiro beijo

– Lembra deste dia? – perguntei

– Eu jamais esquecerei, nem aquele, nem este. – então nos beijamos novamente. É, acho que Percy nem precisava nem queria um tempo.

– Eu te amo Percy. Me desculpe por tudo que já brigamos.Você é teimoso demais, porém eu exijo muito de você. Eu prometo que tentarei ser uma namorada melhor.

– Eu também te amo sabidinha. Meu mundo sem você não existe. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Não precisa tentar ser uma namorada melhor, eu te escolhi por que gosto de você do seu jeito.

Depois que Percy falou isso eu percebi que ele realmente me amava. Imaginei nós dois, cantando parabéns no aniversário de dois anos de nosso filho, junto a nossa filha de quatro anos e minha barriga de sete meses. Um cachorro ao lado, deitado no tapete e o resto da nossa imensa família de semideuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieeeeeee
gente, sério, eu odeio ficar no vaco.
pfv mandem desenhos p meu email. Quem mandar terá o email respondido e o personagem adicionado a fic. Não tenho certeza de que será nesta fic ou na proxima, tipo continuação (ex: familia de semideuses - cocô das trevas). Eu já sei como vai ser, mas ainda não sei o nome. se eu estiver de bom humor, o desenho vira foto de capa da fic por 48 hs.

BJ e leiam Jasiper Forever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família de semideuses - Profecia incompleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.