Friends,Love, So crazy. escrita por Amber MacKade


Capítulo 3
St. Augustin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566063/chapter/3

Pov* Emily

Pode-se dizer que eu sou “popular”, mas por favor não pense naquelas garotas dos filmes da Disney isso não rola aqui, sou grande influência na vida dos outros ,esse outros que me refiro são meus amigos ,pode crer minha galera é meio que grande ,claro tenho colegas de turma ,amigos de infância, chegados ,e grandes irmãos que já fazem parte do meu grupo alfa ,do qual eu posso contar sempre, a e tem minha segunda no comando ,meu braço direto ,a pessoa pra quem eu corro quando tenho uma novidade foda pra contar , aquela pessoa que quando sai qualquer noticia sobre jogos vorazes é a primeira que me vem a mente ,mesmo estando longe ,minha Amber .

Morar sozinha com certeza se trás mais responsabilidade no caso em questão me trouxe liberdade, um jeito de viver por mim própria, não que Sebastian não pague as contas, ou não me de um cartão de crédito, afinal sou sua filha como ele fala, mas como já me preparar de certa forma pro futuro, não que eu não saiba cozinhar, limpar, lavar e cuidar de um lar em si é mas por escolha minha ,passei tanto tempo cuidado de outra pessoa que por algum momento acabei esquecendo de mim mesma. Minha mãe ficou feliz com a decisão e me apoia totalmente, porque afinal quem quer fazer parte da lua de mel dos seus pais, ew! nem morta ,e viver com Amber só completa minha vida louca, moramos juntas desde que completamos 16 anos, um presente que cada uma se deu um recomeço a parti de nós mesmas. Já a vida na Academia St. Augustin na verdade é boa sei que é normal o colegial ser um inferno pra maioria das pessoas mas acho que como já sobrevivemos ao nosso próprio inferno a escola tiramos de letra.

Ahh...... mas um dia agradável na St. Augustin , tá nem sonhando né! Os palhaços da minha turma continuam perturbando qualquer um, o barulho é tremendo ,as molecas sem noção de um futuro prospero estão se agarrando com os meninos ,que provavelmente vão trocar elas por outras ate o final da semana, e minha galera como sempre estamos tagarelando nesse horário vago.

– hey mana vamos a festa do Taylor? Esse final de semana?-Selena

– Nha , to pensando em ficar de boa em casa, to com uma preguiça do caramba-Emily

– A vai mana ,agente não tem nada pra fazer mesmo ,daqui apouco vai chegar o feriado ,ai você vai poder dormi de bunda pra cima ate o sol dizer chega!-Amber

– Hahahahahah tu não presta, mas esta bem vamos sair. Ei, meninos, vocês vão sair com agente em fim de semana? – Emily

– Claro de boa mana- Dallas.

– Por mim também. – Peter.

–Ta ate parece que eles dispensação bebida de graça e mulheres-ela se levanta e da um hi five com os dois- legal eu aviso a Amy, ela vai com certeza, e vocês vão com agente não preciso nem perguntar.-Amber.

– Claro ! –eles dizem juntos- vocês são meninas precisam da gente , ne mano ?- Dallas

– Elas não vivem sem nós, e vocês sabem as regras- Petter

– Claro – eu e Amber disemos ao mesmo tempo ,mas sabemos o que fazer!

Selena e Amy já eram minhas conhecidas mas como estudam com a Amber se tornaram da galera, Dallas e Peter são meus meninos ,os garotos são foda, meu dia sem eles não tem graça são dois palhaços ,mas adoro eles assim como todas as meninas da academia, além de serem ótimos ,levam vantagem por serem do time de futebol americano e de natação ,então já vil a mulherada baba, só que diferente delas ,eu sou pra eles uma irmã, e me tratam com todo cuidado e paparicos de irmão nos conhecemos desde o jardim de infância ,então nossas brincadeiras incluem eu arriar as calças deles no meio do treino , e como vingança eles me fazerem limpar os “protetores” de calça deles, meninos podem ser perversos em revanche, mas como tal mente maquiavélica eu sou e juntando com a Amber que é outra maluca do mal , acabamos dando neles um baita susto com direito a rolar na grama e cair direto na piscina com água gelada .

Enfim meus dias sem meus amigos não tem a menor graça!

POV Amber

Há, o dia tá sendo um pé no saco, só quero que ele corra ,porque tenho planos hoje ,e se tudo der certo vou me diverti muito com a Emily, merecemos a semana de prova quase acabou com agente ,ho vida ter que decorar aquelas porras de formulas de física e química, ninguém merece, como estamos no nosso ultimo ano, então passamos por ele atropelando tudo a Academia está uma zona de guerra entre os alunos que querem uma bolsa de estudo ,os malucos que estão correndo atrás do prejuízo e querem se formar, o comitê do baile que esta enchendo o saco da maioria dos alunos, os atletas que estão recebendo ofertas das faculdades em geral. Bem não acho que estou em nenhuma dessas categorias ,não estou no comitê do baile, não preciso me esforça nos estudos já que tenho media para me formar, e bolsas de estudos não preciso felizmente, pelo menos algo de bom se tem com o dinheiro da minha família, vou para Universidade do Alabama assim como Emily, Dallas e Petter ,é incrível como já combinamos nosso futuro em tão pouco tempo ,acho que é por medo de que algo possa da errado na vida que nos enchemos de plano ,caso a merda nos atinja levantamos e tomas o próximo plano.

E agora como recompensa ,vamos para uma festa do Taylor, ele tem planejado ela a semans o garoto ficou falando disso um tempo todo, depois que eu prometi da um soco na cara dele enfim se calou , gosto do mano ele é uma pessoa legal tem suas deslizadas mas continua sendo amigo de todos , e algo me diz que essa festa não é simplesmente porque ele quer dar uma festa, mas quando conversei com ele , ele saio logo do assunto então deixei pra lá. Taylor é o maior festeiro isso é noticia velha, os pais dele não se importam, são bons pais apesar de darem tanto amor e carinho tem sorte do Taylor não ter virado algum babaca biolado com frescura no rabo, e nas suas festas tem de tudo e de todos boa parte das pessoas se conhecem , afinal status social vale muito pra essas pessoas, grande merda pra mim mas como membro dessa classe de elite querendo ou não tenho que engolir algumas pessoas que acham que por ter dinheiro podem menosprezar os outros ,bacacas,mas tenho sorte dde ter um grupo de amigos muito bom, enfim as pessoas no geral fazem uma ideia de qual família perteço e pensam qualquer merda que vierem a cabeça, mas eu não ligo até porque ninguém se meteria a besta comigo muito menos com a Emily, minha fama, é bem clara tente se meter a besta comigo e provavelmente você não vai gostar do resultado, já a Emily além de ser parecida comigo tem o Dallas e o Petter como reforço ,ninguém quer puxar briga com dois meninos do time de futebol americano , eles meio que são protetores com ela ,e consequentemente comigo, as vezes é difícil tirar aqueles manés do nosso pé . Tenta querer da uns pegas em um menino com a dupla de fuzilamento ao lado ,isso não rola ,mas eu a Emily temos nosso jeito de se livrar deles.

–Mana e ai vamos começar as se arrumar ! levanta a bunda dai porra ,rsrssr.

–Há merda , Amber quando eu te acordar com água gelada de novo não reclama! Vadia... afinal que horas são?

– Umas 19:00, vai logo preguiçosa ,diferente de ti ,não tenho uma moita pra passar a chapa, e ficar deslumbrante.... vai vaquinha levanta a bunda dessa cama ,quando eu voltar é melhor você tá saindo dai!

Saio do quarto e vou para sala ,ate que estar arrumada ,ontem os meninos vieram aqui pra casa e nos ficamos jogando vídeo game ate as 3:00 da manhã. Vou para a cozinha ,preparo uns mistos pra gente tomar com refrigerante, faço mas que o suficiente, eu sei que quando os manés chegarem, vão atacar o que tivermos.

–O Amber!!!

–O que é ???

– Tu viu meu hidratante ?

– Tá lá no meu quarto!

–OK.

Saio da cozinha e vou pro meu quarto ,a maluca tá aparada perto da cama

–Amber ! Que porra aconteceu aqui?

–Hei calma lá eu estava tentando encontrar minha roupa pra festa

–E pra isso tu precisava fazer toda essa bagunça ?!

–Ata ,ate porque você e seu quarto são exemplos ,de organização –hahhaha

– A vai se foder mana –hahahaha

– Escuta essa festa vai ser firme, mas agente tem que planejar o que fazer com os palermas, não quero ,que role como da ultima vez, porque se eu não tiver uma boa noite eu garanto que eles também ,não vão ter –sorrio maléfica ,ela sabe do que eu estou pensando-então vamos la eu não quero ter que chutar o lixo deles ,de novo.

–Ham,ham ! pode parar ,acho que não precisamos chegar a tanto –ela se abri na risada- sério mana ,da ultima vez eles passaram a semana andando esquisitos , era muito engraçado!

–Eu sei !

–Tá , vamos pro plano A ,chegar deixar eles a vontade achando que estão no comando, ai é so empurrar bebidas neles , goela a baixo , e curtimos a noite -ela pega o hidratante e sai- agora vadia temos uma festa pra detonar e pretendo não voltar pra casa sozinha – pisca pra mim e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends,Love, So crazy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.