Friends,Love, So crazy. escrita por Amber MacKade


Capítulo 11
Blue&green


Notas iniciais do capítulo

TA! eu não sou do tipo que fica se chorando por causa de comentarios como já deu pra perceber, MAS PORRA EU CONSIGO VER quantos acessos eu tenho no dia, semana enfim, e tem mais de 50 PESSOAS lendo a fic, então EU TO PEDINDO POR FAVOR COMENTEM, nem que seja pra " ei to aqui gostei da parada la, ou po isso tá um lixo, tipo gostei de tal personagem" nem que seja PRA ISSO. E MESMO QUE NINGUÉM FALE CONTINUO POSTANDO PORQUE NÃO TO NEM AI! rsrsrsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566063/chapter/11

POV Emily

– Está pronta?

– Sim, e ai gostou?

– Amei o cabelo Amber! Sua madrasta vai cagar um tijolo achando que é permanente! – rimos, a maluca adora irritar os outros sempre que pode e ela está deslumbrante seu vestido lhe valoriza muito bem azul celeste cobre todo o seu tronco desde o colo dos seios até que cair ao chão, mas as mangas existem até os cotovelos e nas laterais dos braços as rendas se espalham criando o efeito de que estão sendo sustentadas por nada já que o tecido transparente se fundiu com sua pele dando a ilusão de que o vestido é tomara que caia, seu cabelo é oque vai chamar a atenção com certeza preso só para o lado e jogado por cima de seu ombro as camadas de cabelo azul marinho se destacam com o vestido e caem logo abaixo de sua cintura.

– Tipo eu amei, amei mesmo mana, tá realmente muito lindo, a diferença nos tons de azuis está incrível, e seu cabelo loiro está demais não tem como não te olhar!

– Obrigada – ela se curva e faz graça – Mas eu não sou a única, caraca você está demais! O VESTIDO ESTÁ MARAVILHOSO.

– Eu sei, eu sei, sabe a única coisa de bom nesses eventos é que eu posso usar esses vestidos e é só por uma noite porque andar com esses saltos por muito tempo não rola colega, ainda mais se nós estivermos lidando com dançantes. – reviro os olhos só de pensar.

Quando escolhi minha roupa não pensei muito no quanto tenho que estar bonita para agradar os outros, só o quanto tenho que ficar bonita pra me agradar e para isso tenho que está confortável eu sou grande para os padrões da moda, foda-se nunca vou ser uma menina estilo modelo eu estou mais pra um kardashians, amo meu traseiro e se tem uma coisa que eu sei que vai chamar atenção vai ser essa parte do meu corpo, por isso meu vestido é um esmeralda que se ajusta nas minhas curvas perfeitamente de gola alta com uma bela fenda na perna direita até minha coxa, ele acaba com um conjunto de contas que marcam minha cintura, e para completar meu cabelo esta bem brilhante com ondas puxado todo para trás e solto.

A festa é uma das grandes que movimentam a cidade e geram noticias para as colunas de fofocas das mídias, quando descemos da limusine o corredor de fotógrafos já está a postos e nos dirigimos a essa terrível obrigação, estaria mentido se dissesse que não gosto um pouquinho dessa parte. A festa é no clube de campo da cidade o salão já está movimentado e a musica suave fluindo logo encontro meus pais.

– Oi pai. – o abraço, ou melhor, ele me da um abraço de urso, Sebastian é enorme perto de mim e ainda com meus saltos chego a seus olhos apenas. – Mãe você está linda - a beijo.

– Querida você também está maravilhosa adorei o vestido, Amber querida você está incrível também.

– Oi tia, tio, vocês estão gatos – Amber pisca e faz sinal de ok, só sorrio.

– Querida seu cabelo está... Lindo.

– Eu sei que está lindo obrigado, mas, por favor, me diz que você achou estranho, eu vou fazer a Ellen levar um susto a intenção é essa. – minha mãe ri, ela já sabe como Amber lida com sua madrasta.

– Acho que você vai consegui, Emily querida quero que você conheça algumas pessoas vamos acho que estão ansiosos para lhe ver. - minha mãe sai logo eu tenho que segui-la.

– Puta merda começou... – murmuro baixinho, e olho pedindo ajuda para meu pai.

– Sinto muito querida vá fazer a vontade de sua mãe pelo menos por algumas horas, mas antes você do que eu – ele pisca pra mim.

– Bastardo traidor – mostro a língua para ele enquanto ele ri.

– Vai firme amiga to contigo! Do outro lado do salão beijo. – A vadia começa a ri, filha da mãe ela tem medo que minha mãe possa se empolgar e acabar apresentando futuros namorados pra ela também. Mas pelo canto de olho vejo que a família Parker acabou de encontrar ela e pela cara da Ellen acho que Amber conseguiu seu objetivo.

– OK, tchauzinho amiga, sua família já te encontrou.

– Ai caralho! Pensei que ia levar mais tempo.

Mamãe depois de me apresentar a alguns empresários finalmente larga do meu pé, levando em conta que eu disse que ia ao banheiro, mas me desviei do caminho acho que está tudo bem, vejo Dallas e sorrio ele está lindo no seu smoke com seus pais ao seu redor se duvidar estão falando sobre alguma aquisição nova para firma de advocacia, o pai de Dallas é um brilhante advogado com uma grande firma que está em quase todo sul do país. Logo saio e no jardim principal vejo as crianças brincando pelo menos pra elas essas festas dão para se divertir, Sam com Victor o irmão caçula da Amber, eles estão brincando com seus novos brinquedos enquanto vejo April mexendo no seu celular assim como Matt meu irmão do meio está jogando algum jogo no seu IPad o moleque é viciado ambos são adolescentes e não ligam muito pra nada, o que faz minha posição como irmã mais velha, esta sempre alerta.

Depois de dar uma volta vou para o jardim leste é o mais lindo para mim, mas também o mais calmo existe mais árvores aqui e uma das entradas e saídas do labirinto fica escondida por aqui, encontrei uma vez quando era mais nova, também é um dos jardins escolhidos pelos casais darem um amaço fazer oque. Depois de encontrar um lugar afastado e aconchegante me sento num banco e coloco os pés para cima puxo meu IPhone e começo a devorar o livro que estava lendo acho que isso vai me dar uma folga antes deu voltar pra festa.

– Droga deveria trazer meus suprimentos como a Amber, a vadia nem pra me lembrar, ela deve estar em algum canto usando tudo que tem vaquinha. – falo baixinho e volto a ler, to amando já esse livro o Max com a Sara são demais isso é só pra eu ri – Esse estranho irresistível, ah Senhor me manda um.

Eu mal volto a leitura quando um estranho irresistível se aproxima do lugar me olhando profundamente. Ow caralho eu olho pra ele enquanto se aproxima sem falar nada me encarando, Me sento mais firme, cruzo os braços , como demonstração de defesa para qualquer coisa, mas sem derramar um pingo de receio.

– Ok isso é esquisito, se você é algum tipo de psicopata estranho que esta tentando fazer alguma merda, sugiro da o fora agora, porque eu posso te bater em questão de minutos e você vai ficar todo fodido se eu pegar leve, e querido não é no bom sentindo.

Encaro os impressionantes olhos escuros que já me olharam e CA. RA. LHO. Eles são acompanhados por uma porra de corpo, Jesus toma conta, o cara ainda não me respondeu e ele deixa que eu faça a varredura no seu corpo.

– Você quer que eu vire? – uma voz firme me desestabiliza e me faz olhar pro seu lindo rosto e me faz ver que ele não é um HOMEM assim tão velho, acho que deve ter seus 23 ou 25 anos sei lá, eu considero todo mundo de 20 pra cima velho perto de mim.

– A frente está ótima – arqueio minha sobrancelha pra ele, faço isso constantemente então já é um reflexo natural - Mas se quiser dar uma volta eu não vou impedir. – minha voz já é meio forte então tenho certeza que o som sai com um algo a mais, não que não seja verdade.

– Será meu prazer. – e atrás o filha da mãe é digno, mas não deixo isso transparecer.

– Hum nada mau ai também.

– Agora que você já deu uma conferida posso me sentar com você?

– Não.

– Não? – ele parece confuso – Como não?

– Querido um par de belos olhos, uma bunda bonita não me distrai. – MENTIRA, o encaro de pé agora - Você não vai se sentar comigo já que não permito esse tipo de interação com estranhos. – olho pra cima – Senhor, eu tava brincando, mas obrigada.

– Não sou qualquer estranho permita-me apresentar – ele chega mais perto – Meu nome é Kyle Martim, e estaria mentindo se dissesse que não sei quem você é já que lhe observei a noite toda enquanto dançava com outros homens.

– Nossa! Você acabou de admitir ser um perseguidor, ok, mas meu aviso ainda tá valendo, se você escorregar eu o derrubo ainda mais.

– Acho isso desnecessário quando minha intenção não é cair e sim segura-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends,Love, So crazy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.