Friends,Love, So crazy. escrita por Amber MacKade


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

estou começando então é isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566063/chapter/1

POV Amber

Eu acordo com a porra do alarme me avisando que tenho que começar o dia. Levo minha bunda preguiçosa direto para o banheiro e depois de lavar minha cara dou uma olhada no espelho.

– Bicho, sou puro sono. Haaaam! – Solto minha frustação preguiçosa – Por que diabos a escola tem que começar ás oito da manhã? Pffts... – Solto uma baforada. É nessas horas que lembro que em alguns países não existem escolas de tempo integral, sorte a deles. – Ah, foda-se. – murmuro baixinho.

Coço o meu traseiro e vou para a cozinha, já estou mais esperta. Pego os pães, queijo, presunto, bacon, preparo o café da manhã, porque eu sei que se sair de casa sem isto vou morrer de fome até poder comer algo na escola. São 7:00hs da manhã , vou tomar banho e passo pelo quarto da Emily. E a vadia ainda está dormindo, sei que ela já se acordou. Só está no sono leve, então eu entro na ponta dos pés, chego perto da cama e a vaquinha está babando no travesseiro (Como disse: sono leve). Chego bem perto dela e começo a assoprar na cara dela, ela se irrita e bate no nariz, faço de novo e de novo. Ponho as mãos no nariz e na boca dela, em questão de segundos ela abri os olhos e se levanta, me derrubando no chão, caio e começo a ri.

– Filha da puta! – Ela grita e depois ri baixinho, enquanto me recrimina.

– Ai, ai, vaca, estava muito bom o sono, né?! Levanta logo que é! Vai pro banheiro, porra.

– Amber faz isso de novo e eu vou ferra a tua cara! – ela me joga um travesseiro e solta uma baforada fingindo irritação.

– Tá, quem é que me acorda gritando pra eu sair da cama? Vai logo!

Eu vou para o meu quarto, depois de finalmente tomar banho, quando saio olho no meu quarto e vejo que está quase na hora de fazer uma limpeza, ainda aguenta mais um dia, ponho uma calça jeans skinning, botas coturno Marc Jacobs e uma camiseta azul. Depois de secar meus cabelos jogo-os para trás e eles caem até o final das minhas costas. Eu sei que daqui a algumas horas vão estar perfeitos, cachos grossos e pesados, que amo! Ao tocar neles as lembranças vem como flashes, mas logo acabam.

Penteio meus cabelos ate o final, ainda estão um pouco úmidos, a cor deles são de um louro mel com uísque, que por coincidência criam grande impacto com meus olhos, por serem quase da mesma cor, algo que os outros sempre elogiam e que às vezes me fazem lembrar quem me deu eles, não gosto de lembrar do passado, eu deixei toda aquela merda para trás, só que ás vezes a sua própria mente gosta de ferrar você. Uma imagem vem a minha mente, uma menina brincando na grama, mas aí ele aparece... dor... Desperto rápido, Emily está na porta do quarto me olhando.

– Amber! Você está bem?

Ela me olha. Sabe o que acabou de acontecer, mas não vai falar nisso

– Querida, você pode trançar meu cabelo? – Ela pergunta.

– Claro, vou só acabar de me arrumar, ok?

– Ok.

Ela sai para poder se arrumar. Me olho no espelho e o reflexo de hoje nem se compara com o que eu seria se eu não fosse salva, se eu mesma não tivesse me salvado. Toco meu cordão, sorrio. Alí está lembrança constante do que significa amor de verdade, amigos e tudo o que eu consegui. Ponho para dentro da camiseta, coloco minha jaqueta estilo militar, uso sempre aberto, feliz com o resultado, dou uma voltinha no espelho e não passo nada no meu rosto, só de pensar em colocar alguma merda na cara de manhã cedo me faz pensar como sou simples. Diferente da Emily nunca que eu iria andar de manhã cedo com a cara toda rebocada, nem fodendo, colega. Lembro-me das garotas da escola e riu da disposição delas de ficarem horas na frente do espelho. Eu prefiro ter alguns minutos a mais de sono do que fazer isso.

[...]

POV Emily

– Haamm... – murmuro baixinho. A água bate direto em mim, só com um banho frio eu acordo. Um sorriso se cria no canto da minha boca pensando no meu dia. Para começar vadia da Amber adora me acorda de um jeito só dela, mas ela me paga ,vou aprontar alguma para ela. Acho que ela vai gostar de acordar as quatro da manhã – Uma risada extremamente maligna ecoa pelo banheiro – Tenho que pegar o despertador dela, mas isso fica para depois.

Acabo o banho e vou para o quarto procurar alguma coisa pra vestir. Meu closet, diferente do da Amber, está sempre organizado. Ok, ok... tenho minha bagunça de vez em quando. Ponho meu jeans skinning e minha bota Marc Jacobs preta, de cano longo com uma divisória de couro. Sou apaixonada por botas! Amber e eu adoramos uma liquidação, da última vez saímos na tapa, empurrei ela e saí para porrada com uma vendedora, mas eu consegui essa belezinha aqui.

Sorrio recordando a cena. Coloco um top branco solto e minha jaqueta marrom. Ando em direção ao quarto da Amber, paro na porta, ela está na frente do espelho com as mãos no cabelo, eu sei que nesse exato momento ela está tendo um flash, sei qual a sensação, chamo por ela.

– Amber! Você está bem? – Ela volta, o canto da boca se contrai, mas um sorriso que nem chega aos olhos saí

– Querida, você pode trançar meu cabelo? – Pergunto.

– Claro, vou só acabar de me arrumar, ok?

– Ok.

Viro e saio. Eu entendo o porquê dela não falar sobre isso. Ela também já me acordou de várias lembranças ao longo dos anos, só apagamos e recomeçamos. Volto para o quarto, passo um rímel e o gloss rosa que eu adoro. Essa é minha maquiagem do dia-a-dia. A mana não se incomoda em passar nada, ela prefere dormir ou ir comer logo, diz que não tem paciência de rebocar a cara dela logo de manhã, que essa "merda" vai sair quando ela começar a suar.

Eu e Emily somos tão parecidas na maioria das coisas, nossa personalidade e gostos, mas nos diferenciamos em pequenos detalhes. Pego meu boné do ALABAMA CRIMISON TIDE, sou uma garota do Bama. Vou para a cozinha.

– Hey, mana, tá gata! – Sorriu – Gostou das minhas botas? – Aponto para elas.

– Eu sei que estou gata, mas nem vem vadia, ainda me lembro de como você conseguiu essas botas aí.

Eu sorrio pegando a caneca.

– Da próxima vez não me mostra antes de você ter o que quer em mãos, é como sempre digo: nas promoções e liquidações vale tudo! – Bebo um pouco de café e arqueio a sobrancelha.

Emily sorri. Faz uma careta e diz:

– Ok vaca, da próxima eu te passo a perna. Agora vem aqui, deixa eu dar um jeito nesse seu cabelo.

Ela começa a fazer uma trança embutida simples pra lateral, meu cabelo pode ser grande e bem cheio, mas Amber domina essa arte e acaba rápido.

– Obrigada querida, pronto tá linda.

Olho-me no espelho da sala. Coloco meu boné e falo:

– Adorei mana valeu.

– Esse boné é novo?

– É. Ganhei do Dallas, quando a gente foi semana passada comprar material esportivo.

– Ficou ótimo. Ei, que horas são?

– Faltam vinte para ás 8hs.

– Ok! Isso significa que em alguns minutos os... – Uma batida na porta me interrompe.

– Hey! Vocês ainda não abriram essa porta? – Peter grita.

– Falando nos demônios – Amber conclui. Rio e vou abrir a porta.

–Eai, queridas que eu amo? – Peter me levanta e da um beijo estalado na minha bochecha.

– Tá, tá eu te amo também, mas larga o osso! – Falo.

– Putz , osso aonde? Vocês parecem as kardashians, tô vendo a Kim e a Khloe – Dallas fala.

Amber ri e responde:

– Minha bunda é grande já sei, eu sou gostosa, obrigada. – Ela pisca e dá uns beijinhos nos meninos – Tá, vamos comer.

A cozinha é aberta para a sala com uma mesa de quatro lugares. Sentamos e devoramos tudo.

– Ei, Dallas esse cabelo tá muito grande, não?! – Emily observa.

– Pfffts... Olha pra essa carinha. Uma perfeição dessas faz o papai aqui pegar qualquer menina.

– Estamos comendo, se vocês começarem a falar sacanagem eu vou dar em alguém! – Amber fala achando graça.

– Tá, até parece que você é santa! – Diz Peter e joga um pedacinho de pão nela.

– Hey! Não sou puritana, mas vocês sabem não gosto de escutar sobre isso, quando eu tô comendo. Provavelmente, vai me fazer espirrar café pelo nariz se eu gargalhar.

Amber sorri e Peter mostra a língua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends,Love, So crazy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.