Depois do começo escrita por HJGrangerWeasley


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena introdução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566052/chapter/1

Londres, 1º de maio de 1999

Querida Hermione,

Teremos que cancelar nosso encontro de hoje à noite. Harry e eu não poderemos dormir em Hogsmeade como planejamos, já que teremos um treinamento hoje , então chegaremos aí amanhã de manhã para o a comemoração de um ano da Batalha de Hogwarts.

Você preparou algum discurso, Mione? Kingsley disse que teremos que dizer algumas palavras, mas não estou bem com isso, não gosto de falar em público. Harry também não preparou nada, espero que você salve nossa pele quanto a isso. Mamãe não irá, pois ajudará Jorge na loja amanhã. Ela mandou que Gina seja educada com Fleur, avise à ela, por favor.

Me desculpa por não poder ir hoje, mas amanhã nos veremos. Estou com saudades. Com amor,

Rony

Hermione recebeu a carta do namorado no correio coruja daquela manhã. Não gostou de saber que seu encontro fora cancelado, queria muito ver Ronald naquele dia. Namoro a distância era complicado, não pensou que pudesse sentir tantas saudades do ruivo. Era uma saudade mais feliz do que aquela que Hermione sentiu quando Rony deixou Harry e ela durante à caça às Horcrux. Mais feliz e menos dolorosa, uma saudade com prazo, já que ela e Rony se viam quase toda semana.

Com o fim da guerra, o Ministro, Kingsley, concedeu ao trio de Ouro a opção de não cursarem o sétimo ano, os feitos na guerra foram grandes o suficiente pra provar que eles já eram bruxos formados. Hermione, porém, fez questão de voltar e concluir os estudos, é claro. Harry imediatamente entrou para academia de aurores. Rony entrou pra academia de aurores à dois meses, antes disso estava ajudando Jorge na loja de logros e brincadeiras.

Assim, Rony ia à Hogsmeade pelo menos duas vezes ao mês encontrar a namorada. Hermione, por ser excelente aluna e extremamente responsável, além de amiga da diretora McGonagall, conseguiu autorização pra ir à Londres visitar o namorado e o amigo na mui antiga e nobre Mansão Black todo mês. Harry e Rony residiam lá agora.

Gina e Harry ainda estavam separados, mas Hermione acreditava que por pouco tempo. As duas garotas agora cursavam o mesmo ano e estavam mais amigas do que nunca, de moda que Hermione sabia que Gina ainda era apaixonada por Harry. A ruiva, porém, recusou o pedido de reconciliação do Potter, com a justificativa de que precisava de um tempo pra pensar em tudo o que aconteceu, além de precisar se dedicar, principalmente, a sua família e aos NIEMs. Rony ficou bastante feliz com a escolha da irmã.

No dia seguinte, haveria uma comemoração em Hogwarts, uma homenagem aos heróis mortos na guerra. A Batalha de Hogwarts tinha sido há um ano e eles festejariam a paz. O primeiro de muitos anos de paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem, por favor. Abraço aos leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.