Alone escrita por Sthef


Capítulo 1
Alone - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu não poderia deixar o aniversário do meu love passar em branco, gente. Apesar de ter feito essa One no dia 19, eu realmente, não pude postar ontem..., fazer o quê...

— Parabéns - atrasado -, Takao, meu amor! Lhe desejo muito pinto - só do Midorima! - e Lemons deliciosos e, cuidado, porque o Shin-chan nunca erra o alvo. ♥

OvO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566013/chapter/1

Sozinho.

Ele estava sozinho.

Ele andava sozinho. Andava e andava, a ponto de seus pés doerem e seus joelhos fraquejarem, de sentir seu coração não parecer o mesmo.

Ele estava sozinho ao ponto de querer chorar. Na verdade, ele estava perdido, mas ele queria encontrar o caminho qual deveria atravessar. Não queria ficar a andar pelo caminho errado o tempo todo.

Queria palavras. Palavras com ou sem significado? Bem, ele definitivamente não se importava com isso.

Queria atenção. De quem? Ele também não se importava com isso. Realmente não se importava.

Mas o que mais queria..., era uma razão para viver, lutar e se sacrificar. Uma razão para querer vencer e destruir todas as barreiras possíveis, apenas para que essa razão sempre estivesse livre e consigo.

E ele encontrou. A razão, a atenção, as palavras e a estrada correta. E o que era? Tão óbvio, o amor.

O amor tão profundo e intenso, tão bonito e verdadeiro, tão incondicional...

E, de repente, ele não estava mais sozinho. Ele sentia seu coração pular dentro do peito, suas mãos tremerem e seu rosto corar a cada frase dita.

Ele sentia seu peito se encher de uma paz que nunca pensou que encontraria, a cada toque, beijo ou carinho.

Porque ele amava.

E amando, ninguém nunca está sozinho."

- Takao, apaga a luz, está tarde. – O murmúrio bravo atravessou o quarto silencioso, chamando a atenção do garoto de cabelos negros. – O que está fazendo aí? – Procurou pelos óculos, ao perceber ele estar sentado.

- Nada. – Soltou a folha do resto do caderno e a dobrou, desligando a luz e se deitando para se abraçar ao outro. – Estava só fazendo a lição de casa. – Mentiu e riu, porque provavelmente ele perceberia a falha. – Shin-chan...

- O quê? – Indagou.

- Eu te amo.

- Vá dormir, idiota.

- Eu sei que você me ama também.

- Takao...

- Ok, ok! Heh~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.