I Found You escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 1
I Hate You, Don't Leave Me


Notas iniciais do capítulo

Música: I Hate You, Don't Leave Mehttps://www.youtube.com/watch?v=vzd51ml2PtU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566012/chapter/1

Eu o odiava

I Hate You, Don't Leave Me

I hate you, don't leave me

I feel like, I can't breathe

Just hold me, don't touch me

Odiava seu jeito petulante, o jeito que ele tratava os outros, o jeito que ele se autodenominou líder e principalmente o apelido que ele me deu.

Mas então por pequenos gestos o ódio foi se esvaindo dando lugar a admiração, respeito e diria até certa amizade.

And I want you to love me

But I need you to trust me

Stay with me, set me free

Então chegou a certo ponto que eu precisava dele para tomar decisões assim como ele precisava de mim, viramos uma dupla viramos lideres para aqueles pequenos e alguns grandes infratores mandados para terra junto com nos.

But I can't back down. No, I can't deny

That I'm staying now cause I can't decide

Confused and scared

I'm terrified of you

Veio os grounders e as coisas se complicaram ele queria ficar e lutar, e eu queria fugir, ele os havia convencido a lutar, para logo depois eu os convencer a fugir, eu vi o olhar dele assim que deixamos o acampamento, entretanto precisamos voltar e tivemos que lutar, eu o vi lutando com o grounder sofrendo para conseguir sobreviver diante daquela pessoa do triplo de seu tamanho, Finn foi ajuda-lo e meu coração estava despedaçado assim que fechei a porta da nave havia deixado às duas pessoas que mais confiava para trás.

I admit, I'm in, and out of my head

Don't listen to a single word I said

Just hear me out, before you run away

Cause I can't take this pain

I hate you, don't leave me

No outro dia quando abaixaram a porta me segurei para não cair no chão, tudo o que eu via era destruição e dor, eu não os vi e aquilo me matou, logo depois fui pega pelos homens da montanha e sem Bellamy ao meu lado não consegui convencer ninguém que aquele lugar não era bom para nós, então com Anya fugi deixando todos para trás com a esperança de voltar para resgata-lo eu ira acha-lo não conseguia admitir para mim mesma que ele tinha morrido por minhas mãos.

But I can't back down. No, I can't deny

That I'm staying now cause I can't decide

Confused and scared

I'm terrified of you

I admit, I'm in, and out of my head

Don't listen to a single word I said

Just hear me out, before you run away

Cause I can't take this pain, No

Eu por um milagre consegui chegar até onde o meu povo estava, encontrei minha mãe e tudo o que eu conseguia pensar era que eu precisava vê-lo precisa ter a certeza que ele estava bem, e quando o vi entrar pelo portão todo o meu corpo se encheu de alegria, ele estava ali eu não o tinha matado, Raven me mandou ir ao encontro dele e eu fui corri com todas as minhas forças e me joguei sobre ele o agarrando, para segundos depois ele me abraçar tão forte como eu o estava abraçando, ali naquele abraço eu tive a certeza que não estava apenas aliviada por não tê-lo matado eu tinha sentido saudades, muitas saudades mais do que qualquer outro, ali em seus braços eu percebi que precisava de Bellamy ao meu lado.

Ali eu percebi que eu estava apaixonada por ele.

I hate you, don't leave me

I hate you, please love me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? curtinha, eu sei, mas comentem, até mais xoxoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.