Antes da morte 2 escrita por SrtaDors


Capítulo 1
Capítulo 1 - único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565984/chapter/1

Sinopse: Antes que tudo acabasse, Isadora precisava confessar à George...

Isadora corria pelos corredores do castelo igual uma louca, procurando desesperadamente George Weasley, seu amor dês que se lembra em ter entrado em Hogwarts. Apesar de ser dois anos mais nova que ele e sabendo que ele nunca a olharia, ela sempre fora a mais quietinha da Corvinal, aquela que nunca zoaria ninguém e muito menos era zoada por simplesmente ser invisível, por mais que já tivesse esbarrado e conversado com ele poucas vezes, sentia que ele não se interessaria por ela. Mas tinha que ter seu momento! Tinha que ter seu último momento, pelo menos antes que morresse e se arrependesse amargamente de não ter feito aquilo antes.

Olhava para todos os lados ansiosa, até vê-los encarando pela janela a escuridão. Esperando alguma coisa, talvez... Não se permitiu pensar muito nisso.

Foi até eles respirando fundo, ajuntando o máximo de ousadia que podia. Por mais que já estivesse decidida, o frio na barriga lhe corria por dentro. Cutucou brevemente o ombro de um dos gêmeos.

-Oi... Eu... George eu queria... - As palavras simplesmente sumiram e por um segundo pensou em dar meia volta e se esconder, mas havia sido invisível por todo esse tempo, e agora ele a olhava, não podia perder aquela oportunidade. Se lançou em cima dele, ficando nas pontas dos pés e o puxando para colar suas bocas. O ruivo ainda tentava entender e assimilar o que estava acontecendo... E por quê ela o havia chamado de George?

Por fim, o garoto a envolveu pela cintura e puxou mais para si, enquanto seu gêmeo escancarava a boca de surpresa. O beijo se aprofundou e só pararam porque precisavam de ar, mesmo Isadora percebendo alguma coisa errada. Não que fosse ruim, ma era diferente...

Ele parou sorrindo abobado e ela com um sorrisinho tímido.

-Ahm... - Ele começou envergonhado. - Tudo bem... Gostei disso! Mas eu não sou o George... - Fred falou olhando para o irmão que ainda estava de boca aberta os encarando.

-Sabia que tinha algo errado! - Isadora exclamou perplexa consigo mesma. Como pôde errar?

George ria da cara do irmão, enquanto Fred ficava sério de repente.

-Você não gostou? - Ele perguntou meio cabisbaixo.

-NÃO! - Isadora se apressou em falar. - Foi bom! Só que... Bom... - Ela começou a gaguejar. - Eu esperava o George... - Ela disse corando violentamente.

Agora sim sairia correndo?

Encarou Fred, encarou George... A diferente estava ali, como fora se confundir. Encarou George, que a olhava com uma cara curiosa, como se a estivesse olhando pela primeira vez. Ele estava a olhando. Não podia perder aquela chance, sabia que se falasse que o amava iria parecer uma louca sem sentido. Apenas foi até ele e ficou na ponta dos pés e ele se inclinou para beija-la.

Seus lábios eram macios e doces, se encaixavam perfeitamente em sua boca, como ela sempre sonhara, o beijo não foi tão profundo e eles se soltaram, um encarando o outro.

George não sabia muito bem, mas gostara da menina enquanto ela ficava vermelha violentamente em seus braços. Riu achando aquelo gracioso e voltou a beija-la...

Antes de escutarem um estrondo e se soltarem para poder lutar...

Isadora não fazia ideia de como tudo aquilo acabaria. Mas estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes da morte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.