Dois é demais escrita por Mortífera


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse antes esse capítulo vai ser só pra vocês entenderem algumas coisas sobre o Will então vai ser meio parado, mas no próximo eu vou tentar colocar novos personagens e um deles bem importante. Feliz natal e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565867/chapter/6

– E então Cadu, como foi a escola? - Isabel perguntou enquanto almoçávamos.

– Melhor do que eu esperava. Fiz amigos e já to conseguindo acompanhar a matéria.

– Isso é ótimo. Qualquer dia traga eles aqui - Logo depois seu sorriso sumiu e ela olhou para o moreno - E você William? quando vai parar de se meter em encrencas?

– Como posso parar se os filhos mimados do diretor vivem me provocando? é impossível e eu to me esforçando, você sabe disso tia! - Ele se defendeu nervoso.

– Então se esforce mais antes que Raul te mande para a casa da sua mãe. Mais tarde eu volto meninos e seu pai vem junto comigo pra te buscar.

Depois que ela saiu o clima ficou tenso na mesa por causa da bronca. Bernardo brincava com as sobras do bife em seu prato, eu estava de cabeça baixa enquanto olhava pelo canto do olho para Will. Ele estava cabisbaixo e pelo visto não era a primeira vez que minha madrasta o alertava.

– Vou me trocar e já venho - Anunciei cortando o silêncio.

– Ok, eu e Will vamos ver se ta passando alguma coisa legal na tevê.

Subi as escadas depressa e fui para o meu quarto que era um dos primeiros do corredor. Vasculhei alguma coisa pra vestir no calor por que estava quente, muito quente. Só fui notar as consequências do primeiro dia de aula quando comecei a tirar a calça.

– Jesus cristo! - Exclamei assustado ao ver o roxo enorme que cobria todo o meu joelho e ia até mais embaixo. Aquilo parecia uma cratera de sangue pisado, eu não podia deixar ninguém ver aquilo.

– Você esqueceu de fechar a porta, tampinha.

– CACETE, WILLIAM! qual o seu problema? - Gritei mais vermelho do que todas as coisas vermelhas juntas.

– Bernardo pediu pra te avisar que ele vai na casa de um amigo pra pegar um negócio e já volta - Ele finalmente se pronunciou.

– Ta bom, AGORA SAI LOGO DAQUI SEU IDIOTA!

Ele riu e saiu fechando a porta. William só entrou sem bater então qual o problema você me pergunta. O problema é que eu já tirei toda a minha roupa então eu só estou de cueca e pra piorar aquela imitação de anime ficou me olhando descaradamente.

Quando voltei pra sala Will estava com uma expressão de tédio olhando para a tevê e Bernardo já estava com outra roupa também.

– Eu não demoro Cadu, a casa do meu amigo é na próxima rua e...por que você ta tão vermelho?

– É o calor - Menti e ouvi William rir baixo - Pode ir, a gente se vira aqui.

Depois que ele saiu ficou um silêncio. Não um silêncio desconfortável como no almoço, um silêncio agradável, mas silêncio não está na minha lista de coisas favoritas. William não é lá uma pessoa agradável de se conversar considerando hoje, mas eu tento.

– Então você é meu primo, legal - Disse tentando puxar assunto.

– Na verdade não. Sou primo só do Bernardo e do Caio.

– Como assim? me explica isso.

– Quando duas pessoas são irmãs e elas tem relações adultas com outras pessoas elas acabam procriando. Os filhos delas são parte da mesma família e podem se chamar de primos.

– WILLIAM!

– Credo você não tem senso de humor? tia Bel tem um irmão chamado Raul e ele é meu pai.

– Ah entendi. Não tem nada legal passando na tevê? - Disse mudando de assunto.

– Eu to tentando achar alguma coisa. Esse aqui parece ser legal. Vamos ver?

O canal indicava o nome ''efeitos paranormais'' e é bem óbvio que o filme é de terror. Não gosto de filmes desse gênero e morro de medo, mas são só duas e meia. Que mal pode fazer de dia?

– Coloca aí.

–-

Eu estava errado, muito errado. Will cobriu todas as janelas pra ficar escuro e há cinco minutos o filme dava um novo susto. Minha voz é consideravelmente fina para minha idade então eu gritava como uma garota.

O filme era extremamente clichê. Era um cara que visitava lugares possivelmente assombrados juntos com sua equipe e ganhava dinheiro com isso. Ele visita um antigo manicômio e passa a noite com os amigos espalhando câmeras por toda a parte. O prédio tinha vida própria e o labirinto cheio de espíritos estava matando eles um por um. Estava na parte que uma mulher estava virada de costas.

– Por favor Will, tira desse filme. Não aguento mais - Eu estava tremendo.

– Calma, ta chegando na melhor parte do filme.

– Como assim? você já viu esse filme?

– Sim. Só queria ver de novo, é o melhor filme de terror que eu já vi.

– Não acredito! seu...

A mulher que estava de costas se virou e a boca dela estava escancarada de uma forma horrenda.

– PUTA MERDA! - Dei um pulo e sem perceber não tinha mais distância no sofá. Eu estava quase colado ao William e o que aconteceu em seguida me fez querer sumir do mapa novamente.

– William me solta. Isso é tão constrangedor.

– Não.

– Isso ta estranho William! me solta agora!

– Não to afim, tampinha e antes que eu me esqueça - Sua boca estava bem perto do meu ouvido agora - Você fica uma delícia de cueca sabia?

Eu já estava quase esmurrando sua cara, dane-se se ele ia me matar depois quando a porta se abriu.

– Que merda é essa? o que você ta fazendo no colo do William? - Bernardo disse rindo sem parar.

Conheci o sujeito hoje, ele foi uma mula comigo e agora eu estou sentado no colo dele. Não queria nem pensar no que vai acontecer nas próximas semanas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vocês já perceberam que eu sou péssima com sarcasmo ;-; é isso pessoal, Caio não ta nesse capítulo, mas eu pretendo fazer uma cena fofa entre ele e o Cadu só não sei quando.
Uma pergunta: quando vocês querem que eu atualize? escolham um dia da semana e coloquem nos comentários. Críticas positivas e negativas, suas opiniões por favor deixem nos comentários.
Uma sugestão: Efeitos paranormais é um dos meus filmes preferidos. É muito bom e da muito medo então pra quem curte terror eu recomendo.
Um aviso: eu vou atualizar uma vez por semana então essa semana não conta mais.
Beijos