For All Star escrita por Nathy Negrelli


Capítulo 5
traga-me á vida


Notas iniciais do capítulo

capitulo corrigido e pronto para ser postado...bjs goxxxtosas

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565850/chapter/5

Um moreno dos olhos ônix andava por um jardim muito lindo, passava por flores de todas as espécies e uma em especial lhe chamou a atenção, lembrou-se de sua mãe que morreu quando o mesmo tinha 8 anos de idade.

—Essa era sua flor preferida, Mãe. –o moreno falou com uma lagrima nos olhos,

—Adoro o cheiro dessas flores de cerejeira. –falou uma voz angelical atrás do moreno, o fazendo se virar assustado procurando a dona da voz.

Uma emoção atingiu em cheio o moreno, uma sensação que a muitos anos vivia guardada em seu peito, a emoção de ver aquela mulher que ele tanto amou na sua frente era algo que ninguém nunca conseguiria descrever.

—Mamãe¿. – foi a unica coisa que o moreno conseguiu pronunciar naquele momento

—Ola,meu bebezinho. –a morena falou com um sorriso angelical no rosto,aquele sorriso que o moreno sentia falta.

—Eu senti tanta sua falta. –murmurou entre lagrimas que já começavam a escorrer pela face. Recebendo um abraço caloroso em re­sposta.

—Também senti a sua meu menino. –a mulher o afastou do abraço para fita-lo e delicadamente pegou nas laterais de sua face.

—Nunca se esqueça sempre estarei com você... Não importa o que aconteça. –o choro se tornou mais urgente. – E saiba que sinto muito orgulho de você querido. Você entende o que eu digo¿. – o moreno afirmou com a cabeça devida á emoção.O moreno deu o primeiro passo para dar outro abraço em sua mãe, mas a mesma o afastou.

—Mãe¿. –perguntou confuso. –O que foi¿

—É hora de ir querido. –sorriu docemente para seu filho.

—O que ¿. –O moreno estava mais confuso agora. –Não!Eu não quero ir . –Sua voz já demonstrava sua aflição.

—Ele está te chamando. – A mulher virou suas costas e começou a caminhar.O jovem uchiha tentou segui-la, mas suas pernas não conseguiam sair do lugar.

—Mamãe¿. –Gritou ao ver sua mãe se distanciando. – Quem está me chamando¿

—Vá querido! Ele está chamando por você. –Foram ás ultimas palavras de sua mãe antes dela sumir por completo.

—Sasuke¿ -Uma voz se fez presente e ele procurou por quem a chamava, mas não encontrou ninguém, estava sozinho naquele parque escuro. –Sasuke¿ -Fechou os olhos para tentar se focar na voz.Ele conhecia aquela voz! Aquela voz era do...

 

.................

 

Itachi segurava uma das mãos geladas de seu irmão mais novo, sua única família que restava estava agora em coma na sua frente, ele não era uma pessoa religiosa mais suplicava a Deus que o irmão abrisse os olhos.Esse era uma apelo de irmão, um apelo pela pessoa que daria sua própria vida para o ver bem.

—Irmãozinho tolo eu preciso de você. –lagrimas escoriam pelo rosto de itachi enquanto ele olhava a face desacordada do irmão. –Sasuke!

“Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos”.

Ele abria os olhos devagar,a claridade das luzes do quarto incomodava seus olhos,a voz que ele ouvia estava mais nítida em sua cabeça,a voz de seu irmão, a voz de...

—Itachi! –Não sabe ao certo se aquilo foi um resmungo ou um suspiro,mas o que ele causou em seguida foi uma das maiores tsunamis vista na terra.O moreno que estava com os olhos fechados orando pelo irmão, não êxito em abrir os olhos e ficar em choque com a cena que via na sua frente,

—Sasuke, você acordou¿. –o moreno mais velho não conteve a emoção de ver o irmão acordado, chorava abraçando seu irmazinho.

—Ita..chi, não consigo respirar. – sasuke falou com a voz fraca.

—Desculpa irmazinho, estou muito feliz que você acordou.

 

 

—O que houve comigo?-Pergunta o menor.

— Você sofreu um acidente e ficou em coma. -Itachi fala em um tom calmo
Sasuke fecha os olhos e tenta se lembrar do acidente, mais nada vem a sua cabeça.

—Eu não me lembro de nada. –o uchiha mais novo falou começando a ficar alterado.

—Sasuke fica calmo, você vai se lembrar. –itachi falou tentando acalmar o irmão.
Uma gritaria começou na sala quando a porta foi aberta e por lá entrou kakashi com um loiro escandaloso.

—Teme, eu sabia que você iria acordar, você não iria me deixar sozinho com esses doidos. –naruto falou aos berros pulando no pescoço do amigo.

—Naruto sai de cima do meu irmão. –itachi falou puxando o loiro e o jogando no chão.

—Não precisava ser tão malvado. –falou naruto chorando passando a mão na cabeça.

—Sasuke, você ainda não me disse o que aconteceu para se involver naquele acidente. –falou kakashi sentando na cadeira perto da cama.

—Eu não me lembro kakashi.

—Senhores, o horário de visitas acabou vocês terão que se retirar. –uma enfermeira falou ao entrar no quarto e aplicar uma injeção no braço do uchiha.

—O amigo de vocês precisa descansar.

—Ele acabo de acordar. –o loiro respondeu para a enfermeira.

—Ele acabou de acordar e com o acidente pode ter tido seqüelas, precisamos dele totalmente consciente quando o medico vier fazer os exames. –a enfermeira falou saindo do quarto.

—Isso é muito injusto, você acabou de acordar e já vai dormir de novo¿. –o loiro falou olhando para o amigo que agora lutava para se manter acordado.

—Naruto ele precisa descançar,amanhã nois voltamos.tchau sasuke. –kakashi falou saindo do quarto arrastando o loiro.

—Tchau irmãozinho. –itachi falou depositando um beijo na testa do mesmo.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.