Entre Duas Faces escrita por Boy of good


Capítulo 5
Wallace Diz Adeus...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565818/chapter/5

Josh Pv on:

Wallace é bem mais rápido que eu, mas tinha certeza de que o alcançaria.

–Wallace, espere vamos conversa-Digo.

–Eu já vi o suficiente, não temos nada a conversar-Diz ele com uma voz falha.

–Me desculpa, não foi minha intenção-Digo.

Wallace para e vira-se violentamente em minha direção.

–Não foi sua intenção ? Você acha que sou idiota ? você estava o agarrando, se eu não chegasse naquele momento era bem capas de acontecer "algo a mais" -Diz ele movimentando os dedos em forma de aspas.

–Você sabe que esse "Algo a mais" -Digo fazendo o mesmo movimento -eu só faria com você.

Mesmo com raiva, deu para ver que Wallace corou.

–Você me da nojo-Diz ele se virando.

–Não foi isso que você me disse quando estávamos na sua cama-Digo gritando.

–Vai pra merda.-Diz ele subindo no ônibus.

–Eu te amo...-Grito, mas tenho certeza de que ele não ouviu.

Abaixo o rosto, pensando seriamente no que havia feito.

–Que picante o relacionamento de vocês-Diz Lemon assim que me alcançou -Na cama dele hein..

–Você estragou tudo-Digo o encarando.

–Não te obriguei a me beijar, você poderia ter parado-Diz ele com sorriso malicioso.

–Você me prendeu contra a parede, não havia como eu me mexer-Digo.

–Protesto, você me girou e me colou na parede quase como se quisesse tirar minha roupa-Diz ele -E até determinado momento achei que faria.

–Droga-Digo colocando as mãos sobre o rosto-Eu realmente estava gostando dele.

–Não é o que me pareceu-Diz ele se aproximando de mim-Admiti você gostou do meu beijo.

Lemon colocou a mão na minha nuca me puxando para perto de seu corpo.

–Não !!-Digo o empurrando- Wallace, ele é quem realmente amo.

–Tudo bem, quando cansar dele me avisa quem sabe não saímos-Diz ele virando-se e indo embora.

Sigo até o ponto de ônibus, leva mais ou menos uns dez minutos até o ônibus chegar. sento-me em um dos primeiros bancos e sigo meu trajeto todo com os pensamentos em Wallace. Desço do Ônibus sigo ate em casa, vejo um carro da ambulância estacionado há frente da casa de Wallace.

Congelo, no mesmo instante sigo ate a porta da casa dele, pior decisão que já tomei a cena era horrível, Wallace.... muito sangue.... a mãe dele aos choros. Entro em desespero.

–Ei garoto você não pode entrar ali-Diz um senhor que aparentava ter meia idade, e estava com um jaleco branco sujo de sangue.

–O que aconteceu?-Pergunto com um olhar de surpreso.

–O garoto se descuidou e acabou caindo da escada, batendo com a cabeça fortemente no chão-Diz o senhor com uma voz calma.

–O que?-Digo gritando-Me fala que ele vai ficar bem.

–Por favor se acalme, garoto-Diz ele.

–Me diz, me diz que Wallace vai ficar bem-Digo segurando-o pelo colarinho do jaleco.

–Não posso lhe dar total certeza, a situação deste garoto não é nada boa-Diz ele-Ele pode não sobreviver.

Aquilo foi como um soco no estomago, o corpo de Wallace já estava na ambulância aparentemente ele estava em coma. Sua mãe estava ao seu lado chorando muito.

–Eu preciso ir junto-Digo empurrando o senhor de jaleco.
–Você não pode, só é permitido pai e mãe-Diz ele.
–Deixe-me vê-lo pelo menos-Digo.
–Me desculpe, sei quanto é difícil perde um amigo, mas você não pode vê-lo -Diz ele com olha de compaixão.

O jeito em que ele disse "Perder um amigo", me deixou completamente traumatizado não posso perde Wallace, eu o Amo.

–O senhor não entende, ele é MUITO importante para mim-Digo.

–Me desculpe, não é permitido, esta nas regras-Diz ele.

–Arrrr... Josh....-Escuto Wallace dizer.

–Você ouviu ? ele me chamou preciso vê-lo-Digo tentando passar-Wallace, Wallace-começo a gritar.

Mas já era tarde, já haviam dado a partida na ambulância, saindo quase que instantaneamente. Corro para dentro de casa.

–Pai, Mãe-Digo gritando.

–Josh ? O que foi ?, que cara de assustado é essa ?-Diz minha mãe.

–Wallace, Wallace sofreu um acidente-Digo, agora tremendo.

–Calma meu filho sente aqui-Diz minha mãe me puxando ate a cadeira-Quem é Wallace ?

–Meu Amigo, ele mora aqui na frente lembra que... Não temos tempo para isso, preciso de uma carona ate o hospital.

–Filho, se acalme tome um banho depois conversaremos sobre isso-Diz ela tentando me tranquilizar.

–Não ! Temos de ir agora, preciso vê-lo-Digo com um tom de Autoridade.

Minha mãe respira fundo.

–Tudo bem, vamos-Diz ela.

Subi até meu quarto, me troquei rapidamente e seguimos até o hospital, que não era muito longe de casa a principio, mas para mim pareceu uma eternidade. Não esperei minha mãe estacionar o carro, abri a porta quase batendo em um carro a nossa esquerda e segui correndo para dentro do hospital. Fui até há atendente.

–Qual o quarto que está Wallace ?-Digo

Ela me observa cautelosamente.

–Qual o sobrenome ?-Me pergunta ela.

–Não sei, ele deu entrada agora pouco acredito eu-Digo.

–Me desculpe precisamos ter o nome completo do paciente para poder lhe dar qualquer informação-Diz ela.

–Tudo bem, ele está comigo-Diz uma voz atrás de mim.

Era a mãe de Wallace.

–Josh, venha-Diz ela.

Abro um grande sorriso, e sigo junto a ela. A cena era ainda pior do que acabará de ver, Wallace grudado a aparelhos lutando pela vida.

–Me fala que ele vai ficar bem-Digo

Sua mãe começa há chorar. A Abraço.

–Calma tenho certeza de que ele ficará bem-Digo tentando parecer confiante.

Os médicos pediram que nós nos retirássemos para que pudessem examinar Wallace, Foi os minutos mais demorados de minha vida, andei de um lado para o outro observando por uma pequena janela de vidro, localizada na porta, enquanto os médicos o examinavam. Vieram então eles, mas não pareciam estar muito feliz.

–Ele ficará bem ?-Pergunta a mãe dele.

O medico puxa á mãe do Wallace e lhe fala algo que a faz chorar mais ainda, ela vem em minha direção.

–O que aconteceu ? Alguma noticia ?-Pergunto.

–Na verdade, não eles me disseram que é bem capaz que ele não acorde durante um bom tempo-Ela começa a chorar alto.

–Tudo bem-Digo há abraçando-Ele ficará bem

Espero....

O resto de minha segunda feira foi em um hospital sentado ao lado de Wallace. Pedindo que pelo menos pudesse ouvir sua voz, nem que seja pela ultima vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que gostem, comentários bem vindos..
Continuação em breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Duas Faces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.