Entre Duas Faces escrita por Boy of good


Capítulo 3
Aquele Beijo Me Deixou Marca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565818/chapter/3

Wallace Pv on:

Não tive reação alguma, Josh estava sobre mim e eu mal conseguia respirar na verdade eu nem queria, percebo então que Josh não queria apenas um beijo ele queria algo há mais, pois estava na tentativa de abaixar minha calça. O empurro me levantando rapidamente.

–Cara qual é ?-Lhe pergunto desamassando minha camisa.

–Apenas me beije-Diz ele me encostando na parede.

Tento lhe empurrar novamente mas Josh é bem mais forte que eu, decido me jogar para baixo tentando me livrar de Josh porem Josh não entendeu isso muito bem, ele começou a desabotoar sua calça. imediatamente me levanto dessa vez conseguir empurrar ele.

–Não é bem assim que a banda toca, você não pode simplesmente entrar no quarto das pessoas na esperança de que elas satisfaçam seu prazer-Digo

–Achei que tivéssemos algo em especial-Diz ele abaixando o rosto.

–Eu nem conheço você direito, como pode haver algo em especial-Digo com um expressão furiosa no rosto.

–Me desculpa ?-Diz ele

–Tudo bem-Digo me acalmando- Mas não me beije mais, a não ser que eu peça entendeu?

–Sim, isso quer dizer que ainda tenho oportunidade de sentir seu lábio novamente?- Me pergunta ele, com olhar malicioso.

–Quem sabe- Digo, sorrindo.

Josh e eu nos entreolhamos e resolvemos sair. Já estava escuro era entre oito há oito e meia da noite. Descemos as escadas e seguimos ate a porta tentei sair sem que ninguém notasse... só tentei

–Aonde o senhor pensa que vai ?-Diz minha mãe, limpando farinha do cabelo.

(Droga)

–Josh e eu iremos na sorveteria-Digo sorrindo.

–Espera, irei com vocês-Diz minha mãe tirando seu avental.

–Não queremos companhia-Digo virando-me e seguindo em direção a porta.

Tenho certeza que minha mãe me fuzilou pelos olhos, mas era verdade não queria alguém "Cuidando" de mim. Josh veio atrás de mim segurando o riso.

–Sua mãe te estrangulou com os olhos- Disse Josh sorrindo

–Tenho certeza disso- Digo

–Iremos mesmo a sorveteria ?-Me pergunta ele esperançoso.

–Sim-Digo

–Amo sorvete-Diz ele sorrindo.

Seguimos então a sorveteria mas próxima de minha casa.

Josh Pv on:

–Wallace, você não me disse se gostou ou não do beijo-Digo.

–Tenho que dizer ?-Disse ele.

–Eu gostaria de saber-Digo.

–Bem eu...

–Wallace ! Amor... -Grita uma garota do outro lado da rua.

–Amor ?-Sussurro no ouvido de Wallace.

–Depois te explico-Sussurra ele.

–Que saudade ! Te Amo muito-Diz ela agarrando ele.

Wallace não pareceu está gostando pois ele me olhava como se dissesse (Me tira daqui) Quando ela finalmente solta Wallace ela vira o olhar diretamente a mim.

–Amor! Quem é esse seu amigo ?-Pergunta ela, com os braças sobre o pescoço de Wallace.

–Meu amigo Josh-Diz ele.

–Oi -Digo forçando sorriso.

–Oi gatinho-Diz ela me abraçando.

–E então aonde vocês vão?-Pergunta ela, primeiro olhando pro Wallace depois me olhando.

–Vamos à sorveteria-Digo.

Wallace me olha como se dissesse (Cala a boca) depois coloca a mão no rosto.

–Oba sorvete, eu vou com vocês- Diz ela sorrindo.
–Não-Diz Wallace- Esta tarde, volte para casa.
–Ai que lindo, ele se preocupa comigo-Diz ela querendo fazer cara de meiga.

Reviro os olhos.

–Vamos então-Digo saindo na frente.

Cheguei na porta da sorveteria primeiro que os dois, olho para trás e vejo ela segurando a mão do Wallace, viro-me imediatamente.

–Quem mando fala pra ela, agora aguente-Sussurra Wallace assim que me alcança.

O ignoro e entro, era um lugar enorme nunca virá uma sorveteria tão grande quanto aquela, logicamente aquilo era um paraíso para quem gosta de sorvete. Vou ate o balcão e peço um milk-shake Wallace faz o mesmo e a garota pede uma casquinha. Nos sentamos em uma mesa próxima a janela.

–E então, quanto tempo vocês se conhecem ?-Pergunto.

–Fala a verdade, nem eu sei-Diz Wallace.

A garota começa a ri freneticamente.

–Não seja bobo-Diz ela para Wallace -Nos conhecemos a alguns meses.
–E já estão nessa de chamar de amor ?-Pergunto surpreso.

Wallace limpa a garganta.

–Indireta bem recebida-Digo em voz baixa.

Wallace sorri.

–É um pouco complicado-Diz ela.

–Tudo bem, não quero saber os detalhes-Digo

–Lindo-Diz uma garota que estava passando pela janela -De Azul, Me passa seu telefone?-Pergunta ela.

O único de azul na mesa era eu ,Wallace estava com uma blusa laranja sem manga,uma bermuda e um chinelo. Eu estava com um casaco azul escrito "Kiss me" uma touca, bermuda e um tênis. Sorri e fiz que sim para garota, Wallace me fuzilou pelos olhos.

–Me dão licença-Digo levantando-me.

Wallace Pv on:

(Qual é a dele, ele vem comigo ate aqui e depois sai dando bola pra qualquer uma)

Percebo que Josh não para de olhar em minha direção, então coloco meu braço no ombro de Tiffany, Ele faz o mesmo com a garota, começo a alisar o cabelo dela, Josh beija a garota. Me levanto furioso vou ate o balcão pago pelos nossos sorvetes e sigo pra fora passando entre Josh e a garota, puxando Josh.

–Qual é ?-Me pergunta ele.

–Cala a boca-Digo o empurrando a parede e o beijando.

–Achei que dissesse que não me beijaria mais-Diz Josh sorrindo.

–Esta achando ruim ?-Pergunto

–Com certeza não-Diz ele me beijando novamente.

Após cada beijo ele mordia meu lábio, o que para variar era uma delicia.

–Wallace você é gay?-Pergunta Tiffany surpresa.

–Não!-Digo com olhar de sem vergonha -E querida-Digo olhado para a garota que beijou Josh-Esse gato aqui é meu, se você ousar toca-lo de novo o bicho vai pegar pro teu lado.

A garota se vira furiosa e sai andando bufando, beijo o Josh novamente.

–Você me da nojo-Diz Tiffany.

–Estamos quites então-Digo sorrindo.

–Arrr...-Grita ela e sai andando.

Josh foi ate a porta de casa comigo (basicamente fiz o mesmo, pois somos vizinhos).

–Você viu a cara delas? -Me pergunta ele sorrindo.

–Foi De mais eu sei-Digo

–Bem, acho que já vou-Diz ele se aproximando de mim com um biquinho lindo.

–Não..-Digo colocando o dedo em sua boca- Já disse só quando eu quiser.

–A não, vou ter que beijar sempre uma garota, para que você fique com ciúmes e venha me beijar-Diz ele fazendo biquinho.

–Faça isso de novo, e você nunca mais beijará ninguém-Digo fazendo cara de mal.

Ele sorri.

–Tudo bem, então eu te espero-Diz ele virando-se e indo para casa.

–Eu também-Digo em voz baixa, e entro para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Breve continuação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Duas Faces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.