Entre Duas Faces escrita por Boy of good


Capítulo 15
Minha Primeira Vez, Foi em Uma Cama De Hospital.


Notas iniciais do capítulo

Oee o/ Sim eu aki de novo.. (Nossa você postou rápido o capitulo ! SIM ) Então vamos ler ? Ueba ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565818/chapter/15

–Você vai entender-Digo-Garoto dos olhos azuis.

Ryan Pv on:

"Se a realidade é um fardo pra você, largue-a, crie um mundo imaginário e fuja para ele"-Ryan (Entre Duas Faces)

Wallace, o menor dos garotos daquela sala, contava das vezes que viera parar no hospital, e de como conhecerá Josh e Lemon.. Ele estava sentado de pernas cruzadas em cima da cama com Josh ao seu lado, Lemon estava sentado na cadeira ao lado da cama e eu estava ao lado da porta (Pois deixará meu posto de "empregado da comida") Wallace também contou sobre o livro que estava lendo "Entre Duas Faces". Wallace, um garoto baixinho de pele clara, olhos verde claro e cabelo de um preto escuro (Assim como o meu) seu rosto é muito bonito, tenho de admitir, ele e Josh são um casal muito bonito, Josh um garoto corpulento, pele clara, ele é mais alto do que Wallace (tinha a impressão de que ele também era maior do que eu) olhos de um preto misterioso e cabelo castanho claro repicado. Mas nenhum dos dois me chamou atenção, como Lemon ele é estranhamente diferente (O que é bom) Seus olhos azuis agora, se destacavam mais do que antes seu sorriso o deixava bem mais charmoso. Peguei meu celular e vi que horas eram, já se passavam da meia noite.

–Nossa !-Digo-Já está tarde, tenho que fechar as portas do refeitório, já volto.

Saiu da sala, indo em direção ao refeitório.

–Eii ! Me espere-Diz Lemon correndo em minha direção.

Paro meio que instantaneamente, Lemon vem rápido e acaba esbarrando em mim, indo parar os dois no chão. Lemon caiu por cima de mim.

–Foi um belo tombo !-Digo.

–Que pessoa não avisa que vai parar de andar ?-Diz Lemon, ainda sobre mim.

Sorri

–Que pessoa avisaria ?!-Digo

Ele sorri e se levanta estendendo a mão para que eu me levanta-se também.

–Obrigado !-Digo.

Seguimos Lemon e eu ate o refeitório conversando, Lemon me contava a triste historia de sua infância no orfanato "Lar Doce Lar" e da Velha senhora que o fez de escravo, ouvindo-o me senti triste por ter tido uma infância legal, nunca tive problema algum com meus familiares, e só sofrerá uma dor em toda minha vida, foi a vez em que perdi minha avó mais querida, tive depressão durante dois anos e meio mas consegui me recuperar graças a ajuda de meus familiares e da senhora Michelly, minha psicologa, que fez muito por mim. hoje tenho 17 anos e vivo com meus pais em harmonia. Chegamos ao refeitório, o corredor estava vazio. abaixei a porta de ferro e a tranquei, tirei apenas as minhas coisas de lá de dentro.

Josh Pv on:

–Mõ, sabe eu estava pensando aqui, e você não me disse sua data de aniversario-Digo

–Você não perguntou, no primeiro dia que nos vimos, você já tentou arrancar minha roupa-Diz ele

–Ah ! é mesmo, e um dia depois dou um beijo no Lemon e tento tirar a roupa dele-Digo, tentando deixar Wallace com ciumes.

–Olha só seu garoto dos olhos negros-Diz ele segurando a gola da minha blusa-Se fizer, pensar ou ate sonhar em fazer isso de novo, castro você.

Sua expressão facial era muito seria, mas depois ele sorri e me beijou. o agarro pela cintura, sinto minha respiração ficar ofegante começo a beija seu pescoço, Wallace soltava alguns gemidos de prazer, o que me deixava alucinado de tesão . Começo a tirar sua camisa.

–Jo...Josh... n..na..não-Diz ele com voz suave-Lemon e Ryan podem aparecer.

Me levantei e segui ate a porta.

–LEMON, RYAN -Digo gritando-PODERIAM NÃO ENTRA AQUI NO QUARTO AGORA? WALLACE E EU ESTAMOS TENDO UMA CONVERSA.

–TUDO BEM, SÓ NÃO O ENGRAVIDE-Grita Lemon

–PODE DEIXA-Grito.

–Resolvido !-Volto a atenção a Wallace.

Ele levanta-se da cama (Mancando um pouco por causa de seu tornozelo) coloca as mão sobre meu pescoço e me beija. sigo minhas mão ate sua cintura e vou o empurrando lentamente ate a cama. Jogo ele na cama e tiro sua camisa, beijo seu pescoço, Wallace deixa escapar alguns gemidos de prazer, tiro sua calça vejo que Wallace se encontrava pronto pra ação seu genital estava ereto, tirei sua cueca com os dentes e comecei a chupa-lo. Wallace se contorcia de prazer, depois de uns minutos, eu o virei e o penetrei. Wallace cravou as unhas na cama e começou a gemer, eu beijava seu pescoço enquanto forçava a entrada de meu corpo no daquele belo garoto, seguimos em um vai e vem delicioso. Parei pois havia chegado ao ponto.. Wallace masturbou seu genital e ejaculamos juntos, depois continuei a beija-lo. Colocamos nossas roupas, e seguimos em direção a Ryan e Lemon.. os dois estavam sentados lado a lado na cadeira de espera.

–Conversa demorada a de vocês !-Diz Lemon sorrindo-Vocês sabem que horas são ?

Wallace corou.

–Já passam das 4 da manhã, tem pessoas tentando dormi, e Wallace-Diz Lemon olhando diretamente para Wallace-Deu pra escutar seus gemidos de longe.

Wallace ficou mais vermelho do que tomate, Ryan e Lemon não pararam de rir de sua cara, eu também não aguentei e acabei deixando o sorriso escapar.

–Ei ! Você não ri não-Diz Wallace empurrando meu ombro.

–Desculpa amor !-Digo.

–Wallace, um pensamento que não sai da minha cabeça, Quem tentou te matar ?-Pergunta Lemon.

–Bem...-Wallace abaixa a cabeça-Foi o Miguel !

–Miguel ? Mas por que ?-pergunta Lemon surpreso.

–Por que... por que eu...

–Por que ele queria transar com o Wallace-Digo o interrompendo-e o Wallace não quis, então aquele filho da put... se aproveitou do estado físico de Wallace para fazer o que ele fez... arr... mas se eu o encontrar...

–Desgraçado !-Diz Lemon-Aquele Viado disfarçado de Hétero.

–Vou mata-lo-Digo

–Mas isso é de menos-Pronuncia-se Ryan-O importante é que Wallace está bem..

–Sim, é claro-Digo-Mas isso não vai ficar assim...

–Enfim.. Acho que devemos achar um jeito para dormimos-Diz Wallace.

–Dorme você e Josh no quarto onde você estava, e Lemon dormirá comigo, temos um quarto de sobra aqui-Diz Ryan.

–Ok !-Digo- Boa Noite.

–Boa noite pra vocês também-Diz Ryan

Fomos então, Wallace e eu para nosso quarto. Wallace deita-se e eu me deito ao seu lado.

–Amor ! eu prometo a você que Miguel vai pagar por tudo o que fez a você-Digo.

–Tudo bem, agora vamos dormi-Diz Wallace me dando um beijo-Boa noite amor, Amo você.

– Eu Também te Amo.

E nos colocamos os dois a dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai seos Lindos ! Comentem, comentem e comente O Titiu aki ama ler seos comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Duas Faces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.