Just Necessary : Rebegin escrita por Zezinho do Atacado


Capítulo 7
Jean - "Viva e não deixe morre"


Notas iniciais do capítulo

Bem, tudo que desejo a vocês leitores e uma boa leitura, só isso :) Se tiver sugestão sobre teorias, ideias, Até mesmo algum filme crítico, não se sinta precionados... podem comentar, eu vou adora ler e comentar também sobre isso.

bem, e só isso... boa leitura :)
(willian e se irmão)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565809/chapter/7

" Bem, Como eu posso começa ?... acho que pelo início, Hehe"

"Pra fala a verdade essa e a minha primeira vez aqui, escrevendo nesse diário do Zant, no momento ele está dormindo, então esse e a minha chance de escrever aqui."

" Estou fazendo isso pois o Zant pode(na verdade tenho certeza) Deixa minha história mal contada ou com muito furos, então pra evita isso, eu mesmo vou conta-la... e vou logo avisando que e triste, mas pelo menos agora tá parecendo que finalmente superei ela... quem sabe algum dia esse diário vire um livro de auto ajuda, (o que acha ? :D )

" A cara como eu tenho muita história pra conta, mas como diria Zant, o pintor... vamos por partes"

"Pra começa, meu nome e Jean, Jean Ynomed, sou um demônio da noitofera...

(aula rápida com o Jean)

Noitofera e um lugar misterioso, mas acreditamos que seja em uma zona "morta"( mais detalhes vai ser com o Zant )

Aqui e onde almas maliguinas são enviadas ou em caso raros são enviadas.

Aqui e um reino a base da monarquia... então temos um rei, Senhor Hutson, Não sei muito sobre ele, mas dizem que ele e bastante rígido e muitas das vezes cruel, mas não do tipo, bou matar só por diversão, e sim ver o sofrimento dos outros.

Ele e o "cara".... mas existe também o congresso, lá e dirigido por seus subordinados mais confiáveis, dizem que assim que o rei Assumiu o reino pra ele, todos os subordinados vinheram junto, e já impondo leis.

Mesmo eu achando o reino feito só pra malfeitores e seres despresiveis, vejo que nem todos são assim, pois se fossem, aqui seria só o caos.

(Fim da aula, estudem pois vai cai na prova) :)

Sou decentedes dos pais mais legais do Universo, Eles são tão legais que me abandonaram com apenas 3 meses nos perigosos becos da noitofera.

(ai te pergunto,... quem são pais tão legais que deixam seu filho só de cueca e perto de um bar ? em um reino onde e completamente possível ser roubado e ser espancado pelo valentão do beco ?)

"Ai ai e osso... bem já falando desse lugar "maravilhoso", (entres aspas mesmo). eu basicamente fui criado, jogado e criado pelas perigosas ruas do reino, e isso ai, Sou um badboy, ou como gosto de fala, um Badbary.

Mas a história original e um pouco diferente, eu na verdade fui criado por um camponês, meu pai Adotivo e "veinho", que agora, descansa em outro mundo.

Seu nome era Judas, pelo menos e o que falavam dele, Ele foi um agricultor das terras feudais do Sr. Huntso. ou seja, ele trabalhava nas terra do rei da noitofera.

Como posso dizer que foi minha vida ?

"Bem, sabe aqueles livros de auto-ajuda ? onde no começo e bem ruim se acustumar com o mundo perigoso, com as presença de ladroes... e principalmente um pai bastante severo, onde ele proibia que eu tive-se contato com o mundo ao redor, pois e... não foi nem um pouco fácil aceita a ideia de que, nem mesmo poderia sair, na rua pra conhecer outras pessoas e seres... realmente pra mim no início foi bastante torturante, mas com o tempo, eu conseguir a permissão de seguir meu pai ao trabalho, lá vir que não era só os adultos que trabalhavam, mas criança e alguns adolescentes também... e muitos deles que trabalhavam, era por causa da falta de emprego melhor, pois mesmo que o trabalho fosse assim, Insano e cansativo...(Plantação manual não e nem um pouco fácil)

Mas ele faziam o que podiam... muitos até desmaiavam devido ao grande número de trabalhos em apenas um dia, até meu pai mesmo fazendo seu trabalho ao máximo, tinha dia que chegava em casa completamente "morto" nem jantar ele janrava. só pra você ver o que o cansaço faz com seu corpo.

Mas resumindo minha, ela foi legazinha, moro numa casinha e legalzinha, a vida e simples, trabalher e evite contato com pessoas erradas... bem, acho que até tive um início até bom. se meu pai não falece-se de velhise, E uma pena, que ele, mesmo depois de velho, ainda trabalhou ate seu último dia.

Enquanto ele trabalhava, eu ficava brincado com alguns bonecos, e gostava de cria minhas aventuras, de quando eu fosse herói, pudesse ajudar tudo e a todos. e ser alguém tão respeitado e admirado. se tornar um bom exemplo.

Eu gostaria de ter conhecido mais pessoas, porem como disse meu pai proibia, e ele de algum modo sempre descobria quando eu fugia de casa. até hoje acho isso surreal.

As vezes quando a solidão de hoje vem me assombra, eu ficou com um pouco de raiva, pois se ele não fosse tão rígido, eu poderia ter amigos pra me ajuda nessas horas dificis, e dar forcas pra continuar seguir em frente, mas quando vejo que esse amigos são apenas aproveitadores, logo peço desculpas em minha mente, sobre isso.

(Reflexão do dia)

Nossos responsáves muitas das vezes não deixam, nos sermos livres, e isso nós dar a ilusão que tudo de ruim que acontece em nossas vidas e por causa das regras deles, que não somos felizes enquanto eles não deixarem fazemos o que realmente queremos. e quando somos advertido sobre isso, ficamos com raiva (e até ódio) dele(a). Nós só percebemos que essas regras eram pra nós evitar arrumamos problemas quando precisamos cuidar de alguém que gostamos(e/ou amamos).

Mesmo com a morte do meu pai, aos meus 8 anos, eu até que tinha constituído minha a Tão e aguardada Liberdade... logo descobrir que "cai no conto da E3."

(Curiosidade do lugar)

E3 e um remédio contrabandeado por alguns ladrões e mafiosos, Dizem que esse remédio e capaz de dar ao usuário um "upgrade"(melhoramento) em todos os sentidos do usuário de forma permanente,tipo, se você e uma bosta em corrida e salto o E3 avanço seu sistema cardíaco, deixando o mesmo mais rápido e dessa forma melhorado seu físico... porém e proibido a fabricação do mesmo pois nem sempre funciona, e existe efeitos colaterares, como náuseas, tontura, dores de cabeça, Alusinacoes, Depressão profunda, em caso extremo. infarto do miocárdio, levando junto o seu usuário.

Alem de difícil de encontra essa droga no mercado negro, tem que ter cuidado, pois alguns vendem E fazem a E3 de forma Incompleta e incorrenta, levando a deficiências mentais e muitos dos casos, morte... até por que, nunca se sabe se o corpo tem habilidades de suportar o remédio. Logo essa espressão aqui, "Você caiu no conto da E3"

(Fim da curisidade :) )

Entao, agora eu precisaria me sustentar, podia mora na casa do meu pai de boa, mas eu precisaria me alimentar, logo teria que trabalhar pra comprar comida.

Pois e, mesmo sendo novo, tive que me vira, primeiro eu tentei continuar o mesmo emprego do meu pai, ser colono e camponês das plantações do senhor Huntson, porem não pude aguentar por muito tempo, o serviço braçal e Insano... Na primeira semana eu até que aguentei bem, mas com o passar do tempo, alem de ficar mais cansado, mais serviços são colocados pra nos fazemos, não aguentei mais de 3 meses.... comecei a dar mais fadiga que trabalho nas terras dele.... logo então um dos superiores logo me expulsaram de trabalhar la...

Então pelas ruas eu comecei a procura outro emprego, depois de alguns dias na luta e muita motivação, conseguir outro emprego, Limpador de fossas

Mas Cara... era duas vezes pior que antes, pois alem de ficar limpado vários boeros de vários pontos da cidade onde o "presente" de cada casa era mandada, as vezes tinha que lava eles, e cara... mas na moral... eu tava na merda, Literalmente.

Até que du rei uns 3 meses, até a empresa ser considerada como inimiga do gorveno, ai não ouve mais clientes, e logo ela faliu...

Mais uma vez, "lá ir lá vamos nós procura outro emprego.

Então tentei ter minha própria empresa... de entrada sapatos e ilustar portas...

Por ser uma criança e muito inexperientes, Eu pedia muito pouco pelo serviço, isso até chamou atenção que pude trabalhar, mas ganha "micharia" por dias inteiros de trabalho e complicado, tinha vez que nem dava pra compra comida, o que realmente fazia eu pensa em por que eu estava fazendo aquilo.

Foi ai que realmente vir minha vida passar como filme, a fome e a solidão era minhas companheiras, e não gostava nem um pouco delas... eu já tinha passador por várias dificuldades, mas chega ao ponto de começa a enlouquecer já estava começado a acontecer comingo...

Sem escolha, pensei em entra na fila do desespero e pedir algo pro rei... acho que era meu fim... mesmo que meu corpo aguenta-se espera aquela enorme fila, acho que o rei nao iria atender meu pedido, e nos piores dos casos, me mandar pras masmoras....

mas foi ai que vir algo peculiar, um vulto preto passando pela fila, correndo pela direção oposta a ela... e logo estava sendo segunda por vários seres, Gritado..

– Pega o Ladrão !!
– Pega O Ladrão !!!

um deles logo se cansou e parou perto da minha posição da fila, um outro ser da fila observando também o " Corre corre"... ele ficou curioso também..

– Ei cara, o que houve ?

O sujeito logo tira a mão do tórax e respira profundamente.

– E um ladrão emcapusado, ele roubou uma cesta de alimentos que seriam doadas ao sr. Huntson, Agora ela e uma fugitiva procurada.

– Nossa, ela não sabe o quanto e loucura roubar a comida dele, Os DCA já estão atraz dela ?

– Ele diz que não ira colocar pessoas importantes em uma falha deles mesmo, Droga ! Achei que conseguiríamos finalmente alguma coisa boa, tipo uma vaga em seu exército ou pelo menos trabalhar dentro do castelo... Mas que Droga !!! Preciso ir atraz dela !

o mesmo recomeçou a persegui novamente....

Foi ai que tive a mais doida e louca das idéias, entra por lado negro da força.. e se torna o que deixa esse reino complicado de se viver...

"mas perai... eu não ia ser igual a esses babacas que alem de roubarem os pobre dos caras, ficam ameaçado ele e a todos"

" no começo foi meio osso, mas não e por que era difícil, mas sim pelo sentido de culpa, cair que nem chumbo na minha cabeça, não queria está roubado aquilo, mas era questao de comer ou passa fome"

Mas com o tempo, fazendo pequenos furtos, quando os donos ficavam distraídos com os possíveis ladrões adultos, eu por ser considerado Criança, passava bastante despercebido, e como se as pessoas na hora me iguinora-se, era Horrível essa sensação, até eu descobrir que podia fazer isso como uma arma pro meus golpes.

Então passei meses assim, sobrevivendo a base de pequenos furtos e sempre evitado chama atenção logo eu difícilmente nunca voltava ao mesmo lugar, pra não supeitarem de mim.

Mas uma dia... (sempre tem um dia)

Quando estava em mais um dia de trabalho, eu dessa vez iria furta uma loja nova pra mim... LF comércio e cia . lá tinha chegado vários alimentos,caixas de algumas armas... mas era a comida o meu foco... de todos, um me chamou bastante atenção, uma fruta orgânica e sem sinais de estragamento.

(Curiosidades)

Muitas das comidas são enlatados, pois assim podem dura muito mais tempo, sem fala que esses alimentos são comprado de outras regiões, acha alimentos fresco são mais raros que Ouro e diamantes...

Nosso reino, agora tenta foca agora em agricultura, pois nosso reino vendia e fabricavam as melhores armas possíveis... armas de fogo e poderosas armas "brancas" como espadas e foices

Como o mundo exterior não a querras, nosso mundo vem caindo em decadência e falta de suplementos... sem muitas escolhas o reino teve que mudar o estilo de sistema, e como sabemos, mudar o sistema e fácil, agora mudar a cabeças das pessoas e sim difícil.

(Fim da curiosidade)

O Dono estava oculpado, limpando alguns estoques de comida enlatada, as horríveis ervilhas verdes

"Sim não gosto daquilo, pois nao tem gosto, nem um pouco bom"

"Pode parecer besteria minha, alem de está roubar, o que não e meu, ficar de Mimimi com o que vou roubar... jovem, "Bolinhas de capim" não ajudam a sustentar um belo corpo como o meu, e diferente desse povo da noitofera, que pode até passar 14 dias sem comer, eu não preciso mais que 12 horas pra passa mal e a barriga começa a roncar... até comparo minha fome como de um ser Humano. "

(Curiosidades sobre os seres Humanos)

Ser Humanos, sim eles ainda existem, Ele são raros e pouco se sabe sobre eles.

dizem que são seres primatas de antigos de masupiais... ou demonios que ainda não evoluíram...

Nós seres demôniacos podemos desenvolver habilidades únicas, como forca, poder, manipulação, lábia, etc... em geral,somos mais fortes que os seres humanos.

Mas sabe algo engraçado sobre eles ? alguns deles são tão... incríves.

Pelo menos eu vir um deles... e pude ver como lutava, Cara, era INSANO E MUITO INCRÍVEL

Ele mesmo em completa desvantagem, ele derrotou 6 de nós, e muito rapidamente, era até sobrenatural a forma que ele lutava, como se tive-se alguém ali dando o passo a passo, sem erra nem num movimento, sua adaptação e quase instantânea, só usando uma espada. realmente ele era bem forte mesmo demostrando que fosse quase um pouco mais velho que eu...

Ele derrotou todos e o mais incrível e que não matou nenhum deles, ele apenas alegou que se tenta-se algo novamente, não os perdoariam... logo todos começa a procura abrigo longe do "monstro de duas pernas e dois braços. e sua espada"

Quem sabe algum dia possa ser alguém tão forte quanto aquele poderoso Humano, né ?

(Fim da curiosidade)

Bem o dono estava oculpado, havia um cara olhado o senhor arrumando suas prateleiras e "debuchado" algo sobre aluguel e a acusando o mesmo de ter envolvimento com uma quadrilha.

Ambos começaram a conversar sobre o assunto, o que me dava a chance ideal, pra roubar um pouco da comida nesse lugar sem me nota

"Peguei" -pensei na hora

"Agora era só sair de forma calma e suave sem chama aten..."

–Ah
"Ah"

Acabei esbarrando em alguem bem na hora que a porta abriu... eu caiu pra traz e deixo cair o alimento

" Ei Garoto ! Você Procura algo ? "

"o Moço do balcão logo havia nos notado, Ai Las ou !!"

Mesmo com 5 segundos... não conseguir pensa em uma boa desculpa pra tudo, teria que aceitar o pior... Na hora vir o capusado se levantar e se afastar de mim.

– Ei Garoto o que você pensa que está fazendo ?

"A retido que ele já sabia de tudo, era melhor eu me levantar e assumir as consequencias"

– Bem, Senhor, to passando fome, Eu sei que nem deveria está fazendo isso mais...

– Droga !!! mais um Raider aqui, a VAZA DA AQUI !!!

O sujeito encapuzado pega distância, pois sabia que eu já era ! fui descoberto.

– Ei... Ei... o que você pegou seu ladrasinho ?

– Ele, pelo jeito, só pegou alguns dos seus melhores alimentos do dia, Logan

– Esse desgraçados, devolva agora !

"Sem escolha e sobre-perigo, tive que aceita... Droga, sabia que isso ia acontecer, mas não espera que fosse hoje"

Fui em direção a banca, e deixei as pequenas latas de comida que tentei surupiar

– Você deveria toma vergonha, você acha que seus pais, ia gosta disso ?

– Meus Pais ??? ele me abandonaram sozinho, não tenho dinheiro e emprego...

– Você Perdeu seus pais ?

– Na verdade, nem Mesmo cheguei a ve-los... como disse, sou uma,das poucas crianças que nem família não tem...

– Que triste... e uma pena...

– Você ainda sente pena desse ladrazinhos, sr. Gouki ? Ele são os principais responsáveis pela minhas dívidas... esse reino precisa logo de uma lei severa que puna eles com a morte !

– Entendo... realmente você tem toda razão pra ficar com raiva deles, e eu assumo que sua opinião e a mais que verdade...

– Então tá esperando o que ? prenda ele ou der uma lição nele !

" Comecei a ficar assustado, por todo o momento, a idéia daqueles homens iria fazer coisas Ruins comingo, não saiu da cabeça, aos poucos meu coração disparava, e o frio me envolvia... o medo de leva uma surra daqueles caras era o que mais temia ou pior,ser morto ali mesmo...

"Alguns comérciantes não perdoa... se você for pego roubando, eles não vão seguir o bom senso... eles vão eliminar você na hora !

Logo o cara que conversava com o dono, era da Divisao de combates e assassinatos, Eu vir pelo brasão que estava em seu braço esquerdo... Eu sabia que os DCA era a escória da lei... eles podem te eliminar pelo motivo mais banal possível, eles são mais perigosos que varias máfias internas de criminosos... de todos, sem duvida, aquele chamado de Goukill era o mais bizzarro... não se fala muito deles, pois dizem que quando se fala demais, seres começa a sumir, sem deixar vestígios...e menor eu nem pensa nisso _

– Perai, já devovir a comida, não podemos apenas, levar uma advertercia ?

– Você Ladrões já deve saber que, "roubar o que não e de vocês", já e uma advertercia... de morte

– Calma, Logan, acho que o garoto merece uma segunda vez...

– Mas como vou pagar meus impostos, que cada vez mais,estao aumentando ?

– Eu faço qualquer coisa, limpo, jogo o lixo fora, Limpo Fossas, mas por favor, não use a violência - exclamei tentando renegocia

– Eu aceita um Raider aqui ? nem morto, E o mesmo que pedir pra leva uma faca nas costas.

– Mas eu prometo melhora, e que estou em uma situação difícil... nem pensa, Você vai embora daqui agora, e se eu pega você de novo bisbliotando, Não irei Hesitar em usa minha navalha de barbiar... em você

– Ta... ta... já vou, Mas posso pedir um favor ?

– Você alem de ter escapado de morre, ainda pede favor ? se não está abusando da sua sorte não ?

" o Boina verde começou a fica "Sizudo"...

– o que seria ? - perguntou o Gou

– E que estou passando fome, tem, como pelo menos, dar alguma coisa pra comer ?

– AFFs, vai enrola agora ?

– Calma, Logan... vamos fazer o seguinte, eu vou compra algumas armas brancas que você gosta tanto de fazer, em troca vou pedir de brinde alguns alimentos pra dar pro garoto.

– Agora sim, vejo que temos algo bom aqui... mas vou logo avisando, meus equipamentos são de qualidade única, você não ver isso em outro lugar.

– Eu só compro aqui por causa disso !

– OK... OK... primeiro vou dar ao pirralho a comida dele....

Ele rapidamente puxou um caixote de alimentos enlatados, e me chamou a atenção.

– Ei Kid,aqui tá um sulpimentos pra você passa pelo menos um tempo sem roubar comida aqui, Pegue-o e de o fora, você e aquele seu amigo capuzado ali, AGORA!!! vou negocia com pessoas importantes aqui ... e não gosto de fofocas, Logo você dois, Saiam daqui.

Eu Logo Peguei a caixa e fui em direção a porta junto com o capuzado

Saímos da loja, podia não parecer, mas na hora, eu estava bem mais aliviado, tinha escapado da puniçao, e ainda conseguir comida por algum bom tempo, Cenouras não são as melhores coisas do universo, mas, pelo menos, dava uma boa sopa.

– Bem, pelo menos, saímos vivo ! (falei pro capuzado ali... que me respondeu acenado a cabeça)

Então ouso um barulho de motor, acho estranho, olho ao redor tentado encontra a origem dele e vejo o capuzado com as maos na barriga.

–Ta Com fome ?? - ele confirmou minha teoria confirmando acenado a cabeca de forma vertical.

Então suspirei... sabia que o que faria, iria me fazer odiá assim mesmo, quando sai-se da frente dele, mas eu pefiro fica com raiva de mim mesmo... do que leva a culpa por não ter ao menos ter ajudado em algo.

– Pegue algumas !

ele Encarou em silêncio... olhou com muita atenção o caixote que segurava em minhas mãos, avaliando quais as melhores...

E como num passe de mágica, ele agarrou 2 ou 3 com suas mãos e logo saiu correndo !

– UE ??

Fiquei encarando por um tempo ele correndo e logo sumindo pelos berços escuros do reino... " nossa, vai ver, esqueceu da panela ligada" tentei acha um piada certa pra tenta entender aquilo... mas falhei em ambos.

Bem, podia ter perdido meu Janta hoje... mas pelo menos podia volta pra casa com um belo sorriso de "quem sabe algum dia ele possa regribuir"... mas se ele desse um "obrigado" já deixaria meu dia completo.

" O Medo das pessoas e seres, você consegue de varias formas, mas o repeito daqueles que o seguem e algo que não se compra ou se vende, mas sim conquista"

Meu Pai podia ser uma pessoa difícil de se socializar, tanto que o pobre "veinho" morreu sem nenhum amigo além de mim. mas ele dizia que não se importava... "se você morra no pior lugar do mundo, tente pelo menos ajuda seus moradores, pelo menos, você não pode se culpa por não ter tentado ajuda-los".

Bem, comecei a ir em direção a casa, durante minha caminhada, fiquei encarando aquela figura daquele homem de cabelos pretos e um olhar meio que morto... o cara da DCA... realmente me assusta, Ainda fico imaginado por que me ajudou ? ele e muito fechado e nunca fala, não sei se ele e diferente, mas pelo seu olhar, ele me lembrou meu Pai, "uma pessoa que até ajuda, na medida do possível... dizem que "ele e um dos mais calmos dos DCA quando não estar sendo perturbado"

Acho que hoje, deve ser o seu dia calmo... eu também houvir várias história sobre ele e seus colegas... algumas até legais são.

" Mas como você consegue, tanta informação, sem ao menos ter amigos ou informantes ? "

Bem e simples... Ouça !

Se você ficar simplimente fugir que está fazendo algo simples como brinca perto de uma lanchonete, hoteis, ate mesmo bancos da praça. E ouvir as pessoas opinando sobre suas vidas... você aprende muita coisa, pra um raider como eu, saber o que procura e sempre bom.

E muito comum pra mim também, ouvir várias histórias... acho que já ouvir de tudo e mais um pouco... deste o clássico " esquecir minha janela aberta da cozinha" até os mais insanos como " frite ele com cascas de bananas bem maduras"

Sabe, deste pequeno, sempre gostei de ouvir histórias... e sem duvida, as minhas favoritas, são de Herois, independente de sua raça. sempre tentado ajudar os nessessitados, em lugares onde existe mais babacas ruins e egoístas, que seres de bom coração.

Pois então, eu sonho em um dia, poder não só conhecer o mundo ao meu redor, como também ser reconhecido... e se possível se torna um Herói de algum reino. poder passa pela ruas e ver as pessoas comentar, " Esse sim, e um ser demônio do bem" ou um " E incrível !!! , existe sim, demônios que nos querem ajudar e proteger, realmente eu estive me iludindo sobre eles ha bastante tempo" Ou então algo maior, como ...

– O maior babaca de todos os tempos.

– Mas qual e ??? deixa eu escrever !

Nossa VEI, esse Jean, não tem jeito, eu deixei que até escreve-se sua história, só não sabia que estava e escrevendo uma novela... E drama, Drama que não acaba mais pelo jeito. bem Fazer o que, não se preocupem, eu mesmo vou acabar com essa novela de antes da meia noite.

Porém não e hoje :V... amanha quem sabe ne ?

– Poja, Zant... não precisava também humilhar :/

– continua pessoal :) (PS: zant)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo cap será liberado ao domingo pelas 19:00, até lá gostaria de agradece mais uma vez que pode ler até o final, meus textos são incrívelmente longos, mas detalhistas e ricos... até por que um livro (ou história no caso) deve ser algo que você pode usufluir de idéias e pensamentos de personagens... pois esse personagens são o espelho de vários de nos, que sonha em ser alguem, que deseja se respeitado, ou apenas viver de maneira simples e prazerosa...
Se você acha meus textos longos, recomendo que leia-os quando estiver sem nada melhor pra fazer ou pensa, afinal, só e legal ler, quando sentimos que aquilo naquele momento e bom e informativo.

bem o próximo e ultimo cap desse mês sai domingo as 19:00, até la, pessoal fastama



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Necessary : Rebegin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.