Just Necessary : Rebegin escrita por Zezinho do Atacado


Capítulo 5
Goukill-Acredita em segunda chance ? Parte2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565809/chapter/5

– Voce ainda se lembra da nossa primeira conversa, né ?

– Aquilo foi uma conversa ? Voce assim que me falou que ia acontecer algo muito ruim comingo e depois na hora que foi falar uma coisa importante sobre Jason...você puxou um pino de um "troço" da sua perna e tudo brilhou tão intensamente, que quando recuperei a visão... você já tinha deixado o Hospital

– E mesmo... Tenho que me desculpa pela granada Cegadora que lhe usei antes em você.

– Mas falando serio... o que você quer comingo e com Milka ?

– Pois e... Jason estar morto !

–Jason... o Pai De Milka ?

–Sim... Ele foi assassinado na sua loja um pouco antes da nossa conversa.

– Assassinado ?

–Sim... estava investigado a situação, Descobrir que os autores do crime nao levaram itens valiosos, Logo foi uma vingança ou pena de morte

– Então eles...

–Sim... o eliminaram com um tiro na cabeça.

– Como soube disse tudo ?

–E bem simples, Já trabalhei em perícias no Reino, Primeiro vir que lugar foi saqueado antes do assassinato, pois os itens mais valiosos não estavam no seus devidos lugares, Depois foi ver o corpo... havia um Projétil em seu lobo Frontal, Ou seja um tiro na cabeça.

– Mas que filhos da mãe !

– Bem, Continuando... quando fui ver o corpo dele, Vir essa carta

O Jovem pega a carta do bolso de sua calça e e vai em direção a ela e deixa no chão, Bem na sua frente, Ele sabia que ela, ainda podia atira nele se acha-se que, ia fazer mais alguma gracinha, como na última vez

Ela pega a carta, Depois de desdobra-la começa a ler em voz

– Querida Milka, Não sei se quando você ver essa carta, Eu esteja vivo, Provavelmente, Vou estar morto ou pior... mas não estou aqui, pra lhe dizer como morri... mas sim, Por que Morri, Eu era contra os altos abusos de Impostos que são cobrados pelo rei, Na verdade todos os comerciantes tem esse rancor, Mas muitos não Reclamam diretamente contra a coroa, Como seu pai fez...

Bem... também foi ai meu erro... Não quiz ouvir os Conselhos dos meus amigos e pessoas que queriam meu bem, Comecei a fazer cometarios maldosos sobre o sistema... Logo comecei a receber varias ameaças dos soldados do rei... também ganhei fama de "O Homem-Morto" Pois corriam boatos que minha morte ja estava planejada, Meus amigos me abadonaram... Logo me vir sozinho ... e minha loja, Que ja vendia muito pouco, chegou ao pior de seus dias, Fora a grande exploração, que esses nobres forçam, de nosso pobre e fracos corpos.

Uma vez quando voltava pra visitar você... vir um jovem de cabelos pretos da DCA, Conversando com você... no mesmo momento fiquei Irado, Pensei que estive-se pra sequestra você ou pior, Mas só estavam conversando. No momento não acreditei na verdade, que ele disse que pagou nossa dívida com o Hospita. mas quando foi ver com o responsável pelo orçamento, Ele estava falando a verdade, Logo pedir desculpas pelo meus modos e ofensas... ele sorriu e disse que não se importava com isso.

Foi a primeira vez que via uma pessoa que sempre vivia matando, não como um monstro... mais sim como um ser racional... como um Humano, E não muito diferente de mim... ele também tinha que fazer seus trabalhos, Mesmo que fosse sujos, ele tinha alguem pra proteger, Pelo menos foi que ele me falou.logo se, despediu e foi embora.

Estou aqui pra dizer que, se por acaso uma coisa ruim vim me acontecer, Por favor não Chore, Não se mate, Muito menos se Vingue... Pois nenhuma dessas coisas ira trazer eu de volta...

Antes de termina minha carta, quero deixa uma mensagem daquele cara dos cabelos pretos... ele me pediu pra lhe entregar essas palavras caso eu morre-se... sabe, Acho que no fundo, Mesmo que aquele assassino não demonstre... ele tem um bom coração.

A vida numa corda bamba

Costumo dizer que quando estamos muito tristes,com a alma triste até a morte, é como se estivéssemos atravessando um desfiladeiro em
uma corda bamba. O que tem embaixo é um Abismo, e o que está acima é o Céu. Se você olhar pra baixo, você verá o Abismo. O Abismo atrai o olhar, mas o Abismo é morte na certa, e ao olhar para ele você pode entontecer e cair. Portanto, nunca olhe para o Abismo.

Mas também não olhe para o Céu. O Céu é como um sonho, e ele pode estar belíssimo, muito azul, com um Sol radiante ou repleto de estrelas, não importa: não olhe para o Céu, por que de tão belo ele pode fazer você esquecer de que precisa manter o equilíbrio e seus pés bem firmes na corda. Desta forma, eu te digo: o único lugar para o qual você deve olhar é para a frente, onde está o Horizonte.

O Horizonte é onde está tudo o que
você pode descobrir, viver e alcançar. Basta seguir em frente.
Se você olhar para trás, poderá ver teus familiares e amigos dizendo siga em frente.

Mas se não puderes ouvir isto, concentre-se em teus pensamentos, por que é na verdade o que
você quer: Seguir em frente!Então apenas mire o horizonte, mantenha teus passos bem firmes e você atravessará o desfiladeiro, onde do outro lado haverá um mundo, pessoas e uma vida que
esperam, sinceramente, que você siga em frente.

Então e só isso, ... já não tenho mais espaço pra escrever... mas lembre-se, Não importa o lugar... a Hora... o universo que já devo estar... sempre vou estar com você, No seu coração

UM GRANDE BEIJO DO PAPAI

JASON

Depois que leu a carta, Ela também sentiu a mesma dor que Fora sentido por ele.

A Dor de ver uma pessoa que gostaria de ter aproveitado melhor, mas fora impedindo por causa do ego dos outros. Esse ego que mesmo que ele se fosse contra, Só levou a sua própria ruína.

"O Mundo e um Lugar cruel pra que não merecia sofre." Pensou ela

– Entao foi isso !

–Sim !

– Por isso não sabia de você... Você nunca foi mensionado pelo Jason... que apenas era um amigo de Milka, Queria protege-la de qualquer ataque.

–Sim...

– Mas por que Você se importa com ela ?

– Ela... e como uma irma pra mim.

– Irmã ???

– Sim... ela foi a primeira pessoa que me perguntou algo que jamais perguntaram pra mim a 15 anos...

–O que ela perguntou ? -Olhou pra milka que estava dormindo sem saber de nada que ocorria

– Se podia ser amiga minha ?!

Naquele momento Eri se espantou, impressionada... e sem palavras

– Ela me disse que o pai dela estava com problemas e pediu pra mim, Ver se conseguia protege-lo... mas como contei eu falhei, ele foi morto por soldados da DCA

–DCA ??? Mas... Mas... você então que matou ?

–Sim... Era uma missão de eliminar qualquer ameaça dos nossos superiores... a operação "ASSALTO"

– Quer dizer que Foram vocês que mataram ele, seus Monstros !

– E você ? Por que estava com aqueles monstros dos Rebeldes, Achou que ia conseguir salva o dia ! Você acha que um exército de 10 Pessoas poderiam chegar perto do palácio e eliminar o rei ? Acham que ia mudar suas vidas com um plano logo e abisudo como aquele ?

"HeadShot" Pensou ele, ela ficou quieta, Sabia que também, por parte era culpada pela morte de Jason, Pois foi ela que incetivou ele a ficar contra os abusos do rei. Pelo menos, foi o que o rosto dela dizia.

– Não quero perder pessoas queridas por mim... e muitos de meus colegas também não, eles assim com eu, querem proteger o que ainda tem valor pra nós... mesmo que isso custe tira vidas de outras pessoas.

– Se... se.. não gostam desse trabalho... por que... não procuram outro.

– Você acha que temos escolha ? Se deixamos o esquadrão, Seremos todos mortos, Eu, meus amigos, Vizinhos, Até mesmos pessoas que, só saibam meu nome Verdadeiro. Eles não gostam da ideia, que deixou o exército por causa da violência que imposta pela missões.

– Entendo, Você também tem pessoas muito queridas como a milka, Por isso, não pode deixa de trabalha para o rei, pois caso contrário, Você e ela seria as primeiras a morre !

– Sim ! Ou elimina Jason, Ou eu e ela seríamos mortos.

– Mas por que estou viva ?

– Assim... Você que saber como não morreu !

– Também.

–Ok... Você estar viva por que a partir de agora, e minha aprendiz

–Aprediz ??? COMO ASSIM ?

– Você só não morreu por que eu disse que a partir de hoje, Você e minha aprendiz e vou lhe ensinar a como ter habilidades de assassinar alvos sem ser Notado

–MAS... MAS... Por que eu séria louca o suficiente pra trabalhar pra monstros como vocês ?

– Sabe o que vai acontecer se você não se torna uma soldada da DCA ?

– O que ?

–Sua sobrinha vai ser morta e esquartejada em Público.

E mais uma vez, Ryan disse algo sério e deu outro "tiro em sua mente"

–E pra piora, Não será só ela que vai ser morta,Você e eu seremos mortos também.

– Mas... mas

– Se você estar com medo disso, E mais que natural, Porém você tem 3 opçoes.

– Quais são ?

– Primeiro, você forje ou me mata e esconde suas filha em algum lugar, Mas não levará muito tempo os caras da DCA vão lhe achar e matam vocês duas.

– Segundo, eu te matou ou você se mata, Digou pro meus superiores que você não queria mais trabalhar pra eles, e consigo salva a Milka do destino cruel, mas ela vai ficar em depressão pelo resto da vida, Pois sua única familiar morreu. e provavelmente iria se matar.

– E o terceiro ?

– Você se uni ao esquadrão... faz o teste, Se passa, conseguirá salva você, Eu, e Milka de semos mortos e esquartejados. mas em troca devera matar pessoas que forem contra o império.

– Então de várias escolhas... a minha melhor opção... e me torna um monstro que nem você ?!

–Eu não diria que voce vira um monstro, mas vai trabalhar pra eles. sei que estou lhe pedindo o impossível da sua ética e razão... mas e o máximo que posso fazer pra salva vocês duas.

– Mas... não tem como eu me esconder ? trocar de nome ? começa tudo do zero ?

– Eu Conheço meus colegas, por mais que você tente se esconder, Eles vão lhe encontra, e matar vocês duas. eles são realmente bons no que sabem fazer, MATAR !

– Droga !

Ela deixa a arma cair, Era possível ver algumas lágrimas caindo de seus olhos vermelhos... como raiva e fúria... mas, estava mais claro devido a "águas" em volta de suas pupilas

– Sei que estou lhe pedindo muito... mas de qualquer escolha, que Voce fizer Por favor...

Ryan se ajoelhar e abaixa a cabeça pra frente a ela.

– Por favor mesmo... não faça que a Milka chore.

E Assim pelo que percebia, Eri estava sem escolhas, se via não como uma vítima... mas agora como um monstro.

–Ok... pelo jeito você tem razão, Na verdade, sou eu que lhe devo desculpas.

– Mas eu não fiz nada por você !

– Como não fez nada ??? Você me avisou isso no hospital antes de me cega com sua granada. Você também salvou minha vida quando os soldados da DCA Queriam me matar lá na estação , e agora estar arriscando sua vida pra me avisar o que vai acontecer se não seguir seus conselhos.

se não lhe ouvir agora, estarei fazendo o mesmo erro do pai de Milka, e vai acontecer o mesmo comingo e com Milka... Você mesmo sabendo que esse trabalho e um dos mais cruéis que uma pessoa pode fazer,e que não deveria ajudar ninguém alem de você mesmo... esta tentado salva nossas vidas, sem que seja necessário se esconder ou precisar lutar.

Sabe, agora entendo por que O Pai de Milka achou você uma boa pessoa.

– mas... Será mesmo que sou uma boa pessoa ?

– Bem... você esta me ajudando, Mesmo que essa ajuda, venha custa a vida de outras pessoas... não sei se posso lhe dizer que e uma boa pessoa, mas pra mim, está fazendo o impossível pro mim, então pelo menos pra mim, Você está sendo sim, Uma boa pessoa

–Bem... eu agradeço.

Agora Eri teria que aceita sua nova vida como soldada da DCA, se quise-se viver pra ver a sobrinha viva.

– E agora ?

–E agora... e que começa nosso treinamento, Vamos ter que treina esse mês todo pra você conseguir obter sucesso no teste.

– E como e o teste ?

– Eliminar uma pessoa... na verdade, esse teste já e por sim, e seu primeiro trabalho... está prepara pra isso, Eri ?

Ela se levanta tentando não escoder seu medo, com um sorriso de confiança

–Bem... e melhor começamos, não ?

– E... mas vou deixa hoje, como dia de folga, Você precisa conversa sobre isso com a Milka, espero que ela entenda.

– Tambem espero...

–Ok, Acho que meu trabalho por hoje terminou, vou volta pra minha casa, preciso dormir e me recuperá do tiro.

– Esta doendo ?

– Não muito... mas não se preocupe comigo, e só eu tira o projétil do ombro, colocar uma bandagem e dormir a noite toda que amanha já vou estar novo em folha. - sorri o garoto

– Entendo...

Então Ryan se levanta da cama e vai em direção a porta, segundado o ombro pra evitar que a hemoragia do sague venha a piora, antes de sair... Eri ainda lhe chamou a atenção.

– Você tem a alguem a proteger, Alem de mim, de da Milka ?

– Não... ela infelizmente, não teve essa sorte.

E deixa o recinto sem comentar maia nada sobre o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora finalmente terminou o primeiro arco do personagem Goukill, Se clique, pois ele voltara logo, Logo com mais aventuras e suspeita de seu passado e do futuro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Necessary : Rebegin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.