My Dear Love escrita por Bella Jesse Le Amour


Capítulo 3
III - Indagação


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, esta fanfic "My Dear Love" entrará no lugar da antiga e já concluída "Quando o Amor Chega", sendo assim, esta será postada toda a segunda-feira as 2:05 da manhã. Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565761/chapter/3

My Dear Love

.

.

Capítulo III

.

.

Ele olhou para as casas do distrito Uchiha que estavam a sua frente, tudo estava tão vazio e solitário. Então avistou a sua, com grandes dragões de estátua ao lado da escada que dava a porta da entrada. Adentrou-a e seguiu para o seu quarto, suas roupas estavam iguais as que ele havia deixado quando partiu da vila há muito tempo, notou que suas roupas inclusive não cabiam mais em si, mas no momento ele não se importou.

Dirigiu-se até o banheiro, estava nu quando a água quente começou a cair sobre seu corpo, durante anos ele havia praticado e tornado cada vez mais forte e habilidoso com o domínio de seu chakra. A água fazia caminhos comuns pelo seu corpo, seguindo o trajeto de seus músculos, que o deixavam mais perfeito.

Ao sair do banho ele enrolou uma toalha em volta de sua cintura e deixou que os cabelos, molhados e bagunçados secassem sozinhos. Sentou-se na cama pensativo. Tudo estava diferente, tudo havia mudado, inclusive seus amigos, exceto Naruto que ainda parecia o velho idiota de sempre, porém a rosada...ela certamente havia mudado e o moreno queria descobrir em que quesitos ela estava diferente.

Então se lembrou do que a Haruno havia lhe dito, ele deveria ir para a casa dela. Olhou o relógio e notou que ainda possuía algum tempo, ele fechou os olhos e preferiu dormir um pouco, estava cansado demais para fazer qualquer outra coisa, a viagem de volta a Konoha havia sido extremamente cansativa.

.

.

– Sasuke. – ele escutou uma voz conhecida soar estridente

– O que você quer Naruto? – indagou ainda sonolento

– Você estava demorando, então decidi vir ver se estava tudo bem. Sakura-chan estava preocupada, mesmo que não quisesse admitir, puder notar isso.

– Já esta na hora?

– Sim, vai se trocar, já é ruim demais ter que vê-lo dormir somente de toalha, essa foi a pior cena da minha vida. Ah mas se fosse a Sakura-chan, não haveria problemas.

O que? Naruto estava passando dos limites, ver a rosada dormindo somente de toalha, hum...até que isso lhe pareceu bem tentador. Não, o que ele estava pensando, eles são apenas companheiro de equipe, nada além disso.

Ao passar do lado do loiro fez questão de dar lhe um tapa bem forte em sua cabeça e acabou por dizer que havia sido sem querer. Foi até seu armário e colocou uma roupa, a sua roupa habitual.

– Você não tem outra roupa não Teme? Sakura não vai gostar nem um pouco dessa.

– Hum... –ele pouco se importava com o que ela achava ou não.

.

.

– Bem eu realmente esperava que você viesse usando outra roupa. Digo...você sempre usa a mesma, me pergunto se você tem um estoque de roupas idênticas. – falou a rosada e Sasuke apenas mantinha um semblante fechado e uma sobrancelha erguida.

– Eu te avise. – disse o loiro enquanto dava um tapa em seu ombro. – Que tal comermos logo, o cheiro da sua comida esta deliciosa Sakura.

– Acho melhor esperarmos Kakashi vir, se começarmos antes dele, ele pode acabar ficando...triste. Você sabe, aquele que ele é Hogake, ele tem diversos afazeres. – argumento a garota

– Tem tantos afazeres que sempre esta lendo Icha Icha Paradise. – falou ironicamente o mais agitado dos três.

– Eu ouvi isso. – falou o sensei e também Hogake enquanto lia seu livro – e Sakura concordo contigo, acho que deviam me esperar, como já estou aqui, vamos comer. Estou ansioso para ver o que você cozinhou desta vez.

– Já voltou então pessoal. Uchiha e Uzumaki tratem de arrumar a mesa, afinal não estão fazendo nada.

.

.

– Hm...Sakura, esta está delicioso, você tem melhorado e muito. O que você achou Sasuke?

– Naruto, eu acho que ele não quer falar sobre isso. Você sabe como o Uchiha é. – falou o Hokage

– Hm...Está bom. – o moreno falou

Sakura sentiu seu rosto corar, ela amaldiçoou-se internamente por sua habilidade ter a traído. Ele notou o rubor em sua face e deu um sorriso de canto, quase imperceptível, porém um certo alguém mantinha-se atento a tudo o que acontecia ao redor e não parou de olhar de um para o outro.

Ele percebeu que algo estava acontecendo ali, algo que bem... ele talvez não saberia explicar ao certo o que era. Parecia que sua querida Sakura-chan ainda estava apaixonada pelo Uchiha que a deixou em um banco, perto da entrada de Konoha.

Seus pensamentos ficaram a mil, ele não sabia dizer se Sasuke sentia algum por ela também, mas ele estava disposto a descobrir e se suas hipóteses estivessem certas ele teria que ajuda-lo.

.

.

– Teme, já que nós estamos sozinhos aqui. Será que posso te perguntar algo? – disse Naruto que acompanhava o moreno até me casa com o intuito de conseguir alguma informação

– Você já esta perguntando.

– Você por acaso, gosta da Sakura-chan?

Essa certamente foi uma pergunta que ele não espera, então revirando os olhos e com sua indiferença habitual, ele disse:

– Não, não gosto dela.

Porém o dono dos olhos azuis desconfiou de algo, isso estava sendo suspeito, quem sabe uma conversa com o Hogake pudesse mudar tudo.

.

.

Continua...

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado de mais um capítulo, afinal de contas espero que esta se torne um pequeno sucesso, assim como "Quando o Amor Chega" foi, e também pretendo deixá-la com mais capítulo, enfim... Espero que vocês gostem dela tanto quanto da última.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.