My Dear Love escrita por Bella Jesse Le Amour


Capítulo 1
I - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Mais uma nova fic, antes que me perguntem, esta será postada toda sexta [pelo menos por enquanto], caso eu precise mudar a data da postagem aviso vocês previamente.Capítulo curto, porém creio que vocês venham a gostar dessa história, afinal ela substituirá a tão queria "Quando o Amor Chega", bom capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565761/chapter/1

My Dear Love

.

.

Capítulo I

.

.

Sakura foi até Sasuke e Naruto, eles estavam deitados, jogados sobre um grande pedra, havia muito sangue ali, pois ambos haviam perdido uma parte de seus braços, ela chegou perto deles o suficiente para ver o estrago que havia acontecido a eles. Ela mantinha um semblante triste, concentrou o chakra em suas mãos e começou a estancar o sangue, pois era isso que ela conseguia fazer naquele momento.

O moreno olhou-a por longos segundos, visualizava ela o curar.

– Sakura, eu...Desculpe-me. – foi o que ele conseguiu dizer

Ela olhou-a curiosa.

– Desculpa? Pelo quê? – sua voz possuía pesar e tristeza

– Desculpe-me, por tudo que eu fiz...

– É melhor você ficar quieto por enquanto, vocês estão com problemas...Estúpidos. – disse ela enquanto lágrimas escorriam de seus olhos.

Kakashi apenas observava ali de perto, todo o time sete reunido, imagens de quando eles eram mais novos vieram a sua mente, então ele viu que Sasuke e Naruto estavam recuperados, todos do time mantinham um sorriso no rosto.

– Eles...Finalmente retornaram. – falou Kakashi mais pra si do que para eles.

Todas as pessoas da vila estavam voltando a si, a terceira grande guerra ninja havia chegado ao fim.

.

.

Alguns dias depois...

Sasuke estava de volta no portão da vila, desta vez todos estavam ali reunidos, o moreno pretendia ir embora da vila, novamente...Porém desta vez seu objetivo era diferente, ele pretendia andar pelo mundo, com o intuito de ver como estava o mundo pós o termino da guerra.

Sakura estava na sua frente, ela brincava com seus dedos, ela estava nervosa.

– Sim, desculpe-me. – falou Sasuke

– Você, esta indo embora? Tsunade-sama esta completando o protótipo de sua mão usando as células de Hashirama. – falou a garota de cabelos róseos

– Eu...Eu preciso ver isso eu mesmo. Como o mundo esta. É que ainda tem algumas coisas que me chateiam.

– E se eu te dissesse que eu gostaria de ir com você? – perguntou ela encabulada e pela primeira vez ela o olhou nos olhos

– Esse é o meu caminho para a redenção. Você não tem nada a ver com os meus pecados. – ela falou seriamente

Ela baixou a cabeça demonstrando assim tristeza, ela estava chateada com isso, sempre quisera ir com o moreno, porém todas as vezes que ela tentava, ele sempre parecia recusar sua companhia, o que a chateava e muito.

Ela então assustada levantou seu rosto, o moreno a olha nós olhos e a tocava na testa, do mesmo modo que seu irmão fizera antes mesmo de morrer.

– Eu a verei em breve...Obrigado. – ele disse dando um pequeno sorriso de canto que quase passou despercebido pela rosada.

Ela não deixou de ficar corada, então ele se foi, os cabelos dela esvoaçavam ao vento enquanto ela o via partir. Mas antes de ir, ele a havia deixado a promessa de revê-la, o que seria cumprida daqui alguns anos.

.

.

Continua...

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, nós nos vemos na próxima sexta, se tudo der certo e eu tiver um novo capítulo novinho, aviso : esta fic esta sendo postada por mim na minha outra conta no Fanfiction.net.Deixem suas opiniões, sempre é importante saber o que vocês estão pensando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.