Laços escrita por Darlan Ribeiro


Capítulo 24
Capítulo 1 x 24 - Final da primeira temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565750/chapter/24

Noah

Noah estava em casa dando uma olhada em seus e-mails, quando viu que um e-mail novo havia acabado de chegar. A pessoa que havia lhe enviado o e-mail se chamava Lucas Navega. Ele não estava conseguindo associar o nome à pessoa. O e-mail dizia:

Olá, sou o Lucas primo da Camila, sua cunhada. Segue em anexo as fotos do seu aniversário.

Só então Noah conseguiu se lembrar de quem era. Ele respondeu o e-mail agradecendo no mesmo instante e Lucas fez o mesmo. Os dois então começaram a conversar pelo chat.

Honório: gostando da cidade Lucas?

Navega: ainda não tive chance de conhecer muitos lugares, mas o pouco que já vi estou adorando

Honório: você tem algo marcado pra fazer amanhã?

Navega: não. Por quê?

Honório: queria te levar a um lugar.

Navega: por mim tudo bem! E aonde iríamos?

Honório: Pico do Caledônia.

Navega: estou louco para conhecer esse lugar.

Honório: O.K te pego ai na casa do meu irmão, às 04h30min da manhã.

Navega: 04h30min da manhã. O.K!

Honório: vejo você daqui algumas horas então. Até mais!

Navega: até mais!

Noah desligou o computador e foi até a cozinha vê o que tinha de bom para comer, viu que tinha carne de hambúrguer e decidiu fazer hambúrguer caseiro.

***

Às 04h30min da manhã em ponto, Lucas estava no portão da casa do irmão de Noah lhe esperando.

– vamos? – perguntou Noah

– Quando você quiser. – respondeu Lucas.

***

Depois de uma árdua subida, os dois finalmente chegaram ao topo. Faltavam alguns minutos para amanhecer. Lucas havia levado sua câmera para tirar fotos.

– E ai como está sendo morar com Camila e Diogo? – perguntou Noah, tirando uma garrafa térmica de dentro de sua mochila.

– Está sendo divertido. Eles dois são um casal fora dos padrões normais da sociedade. Eles são únicos e os filhos deles nossa, são crianças adoráveis. – respondeu Lucas.

– Eles realmente são uma piada. – disse Noah abrindo a garrafa com chocolate quente e despejando em duas canecas que ele também havia levado.

Lucas parecia estar ansioso para ver o dia raiar, pois ele não tirava os olhos do horizonte.

– Lucas, posso te fazer uma pergunta? – perguntou Noah lhe entregando uma das canecas com o chocolate.

– por favor. – respondeu Lucas.

– Você acredita que alguém ame para sempre?

– Eu não acredito que alguém ame para sempre. Eu acredito que nós amamos tempo suficiente, para que a pessoa que na qual estejamos dedicando nosso amor. Saiba que o que estamos dedicando é de verdade. – respondeu Lucas. – E de certa forma esperamos que esse suficiente nunca chegue.

– Faz sentido. – disse Noah sorrindo.

Os dois foram até a borda da montanha e ficaram sentados sobre uma pedra esperando que os primeiros raios de sol surgissem.

– Conforme o dia vai nascendo, ele vem trazendo tantas coisas contigo. Ele vem trazendo o raiar de um novo dia, o mistério da vida, a tortura de passar o dia esperando uma resposta que talvez não venha. Vem trazendo a oportunidade de acordar ao lado de uma pessoa que você às vezes pensou que nunca mais iria ver. Mas ele vem trazendo uma vontade que poucos têm coragem de agarrar. – comentou Noah.

– E que chance seria essa? – perguntou Lucas o olhando fixamente.

Antes de responder Noah, respirou fundo o ar gélido da manhã, sentiu os primeiros raios de sol tocar seu rosto e então sussurrou em resposta.

– Recomeçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.