No saben nada de Nosotros escrita por Anna Giulia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olaaa gente,eu fiquei alguns dias(alguns??)sem postar,mas aqui estou eu.O capítulo ta curto mas espero que gostem.Obrigada pelos comentários e tudo mais,fico muito feliz e acompanhem a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565723/chapter/3

Assim que a aula de Angie acabou,me encontrei com Violetta no pátio.

–Fran,que tal irmos eu,Cami e você até o shopping?

–Desculpa Violetta,mas é que...-Diego chegou de supetão interrompendo minha fala.- Fran você vai poder ficar?

–O que?-falou Violetta,se mostrando confusa

–É Vilu,eu combinei de ficar até mais tarde no Studio com o Diego para começarmos o trabalho que a Angie nos passou.

–O das duplas?Vocês vão ficar juntos?Eu fiquei com Leon.-completou a fala com um sorriso.

–Sim,vamos.-respondeu Diego.

–Tudo bem então.Fran,te mando mensagem mais tarde ok?

–Claro,sem problemas.-sorri fraco.

Violetta saiu pela porta,deixando eu e Diego a sós.Fomos para a sala de apresentações,também chamada de zoom.

–Desculpa ter atrapalhado sua saída com a Violetta.

–Não,tudo bem.Vamos ter tempo para sair juntas de novo.-respondi com um sorriso.

– Então,você tem alguma ideia?

– Acho que podemos cantar “Amor en el Aire”, o que acha? –indaguei sem saber se era uma boa escolha para nós.

–Claro,acho que fica bom como dueto. –respondeu Diego com um sorriso.

–Tudo bem,temos que separar as partes que cada um vai cantar,você prefere violão,teclado ou piano? –perguntei sem fazer pausas,quase ficando sem fôlego.

– Calma Fran,você pode marcar as partes que quer cantar e eu fico com o resto,ou resolvemos juntos.E prefiro piano,vai combinar melhor.

– Você tem as partituras da música?Eu acho que a perdi –respondi mexendo em uma pasta e retirando quase todos os papéis.

– Tenho,não se preocupe. –fez uma pausa breve e continuou.

–Não estou preocupada,é só que... eu quero que tudo fique bom na apresentação.

–Vai ficar,não se preocupe. –falou tentando me tranquilizar.O que foi em vão porque eu sempre fico nervosa com coisas em que irão me avaliar,tenho medo de errar e não conseguir. –Você quer sair hoje? –indagou Diego.

–Sim,mas é que a Vilu me chamou agora a pouco pra sair e eu disse que não poderia ir porque íamos ficar até mais tarde aqui.Se ela nos visse juntos saindo,acho que iria ficar chateada. –respondi.Eu estava falando a verdade em partes.Não sabia como ela iria reagir com nós dois juntos saindo,e ainda mais depois de eu dizer para ela que iria ficar no Studio ensaiando.Talvez ela também ficasse aborrecida porque eu,a melhor amiga,estava saindo com ele,o ex namorado dela.

–Tem razão,amanhã que tal? –perguntou com a esperança de um sim como resposta.

–Não sei,talvez eu saia com a Vilu para compensar por hoje. –respondi tentando não fazer parecer que eu estava dando um fora.

–Podemos ir eu,você,a Violetta e o Leon. –ele estava mesmo afim de sair comigo não é? –pensei comigo mesma.

–Pode ser,eu posso ligar pra Violetta e falar com ela e depois te aviso. –respondi com um sorriso do rosto.A ideia de sair com Diego me deixava,estranhamente,feliz.O único problema,era o que a Violetta iria pensar disso.

–Tudo bem.Me mande mensagem depois ok? –falou ele com um sorriso largo no rosto.Ele estava muito feliz ou era só impressão?

–Mando sim.Então,até amanhã e não se esqueça das partituras está bem? –perguntei com um sorriso leve.

–Não vou esquecer.Até mais. –respondeu me observando pegar minhas coisas e ir em direção a porta.

–Tchau,eu te mando mensagem depois avisando sobre o encontro.

–Encontro? –perguntou com um tom sarcástico e entusiasmado ao mesmo tempo.

Percebendo meu “erro”,fiquei corada e sorri. –Quis dizer,encontro em grupo,não encontro de namorados,tipo os de casais,em grupo,como amigos. –falei tentando disfarçar a vergonha aparente.

–Tudo bem,até mais Francesca. –respondeu ele rindo.

Saí pela porta me sentindo envergonhada.Eu não deveria ter dito “encontro”,mas qual era o mal de falar aquela palavra?Não havia motivos paras as risadinhas sarcásticas de Diego.Mas eu tinha mais coisas para me preocupar...O que Violetta diria sobre o encontro em grupo?Talvez ela não achasse nenhuma segunda intenção,assim como eu não via nenhuma.Para amenizar as coisas,resolvi chamar Camila e Broduey também.Peguei o celular e disquei o número de Violetta,mas ela não atendia.Decidir ir até a casa dela e falar pessoalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adivinha quem não pode perder o último capítulo da fic?É VOCÊ(gif acima)
E ae,o que acharam?Comentem e acompanhem pois vou tentar postar o próximo cap ainda nessa semana e talvez eu dê uma reformulada básica na fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No saben nada de Nosotros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.