We Against World escrita por Laryssa


Capítulo 6
Beach night


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565685/chapter/6

Sandra Smith:

Hoje irei me encontrar com o João Miguel, ele como "Novo administrador da Parker", com certeza já deve ter conhecido as apresentadoras de lá, quem sabe ele não se torna "Amigo" da Verônica. Estive pensando nesses últimos meses em montar um suposto "Flagra", talvez a Verônica encontrando eu e o Jonas em atitude suspeita(mesmo sendo pura armação da minha parte), mas isso só colocaria tudo a perder, o Jonas com certeza se afastaria de mim e uma hora ou outra acabaria provando pra Verônica que foi pura armação minha (mesmo achando que eu me tornei "Amiga" dela). Então decidi convidar o Miguel pro Brasil, e se ele talvez se interessar pela Verônica, quem sabe possamos separa los.....

(Telefone toca)

_Alô? - Disse curiosa pois era um número estranho.

_Sandra, é o João Miguel....

_Ah Miguel, há quanto tempo... Já tá no Brasil ?

_Cheguei ontem inclusive já comecei a trabalhar na Parker... E você Sandra como tá?

_Ah Miguel, é tanta coisa que só te contando pessoalmente...

_ Ok, não tá esquecida que a gente vai jantar fora hoje né?

_Claro que não, inclusive já iria perguntar se o convite tá de pé...

_Com certeza... Bom preciso avaliar umas tabelas aqui... de noite te vejo no jantar....

_Ok...

****************************

Já no começo da noite, João Miguel e Sandra conversavam no restaurante...

_Então Miguel vou direto ao ponto, você antes de viajar sabia mais do que ninguém que eu era completamente apaixonada pelo Jonas, pois bem, 20 anos se passaram, ele se casou com a Verônica Mont... -Disse antes de ser interrompida por ele.

_Verônica Monteiro? A apresentadora do Parker Investigativo? -Disse ele surpreso.

_Sim... Eles se casaram, tem um casal de gêmeos e eu como "Amiga do casal" quero o Jonas pra mim... iai posso contar com você?

_Sandra você tá maluca, é óbvio que não... me admira você vim me chamar para jantar, para falar desse seu "Amor Michuruca" pelo Jonas... Você tá precisando de um psicólogo isso sim, dá licença. -Logo em seguida ele se levantou da mesa e saiu do restaurante.

*****************************

Por Verônica :

Ainda estava na Parker lendo alguns textos enquanto tomava um chá quente, logo percebi que já era 20:00 hrs então decidi ir embora, pois o Jonas com certeza já está em casa e me admira ele não ter ligado até agora. Já estava na garagem e avia entrado no carro, logo senti alguém tampando meus olhos com as mãos, não precisava nem pensar quem era, pois conhecia aquela mão de cor e salteado.

_Jonas? -Disse com um sorriso no rosto e logo me virei para atrás e lhe dei um beijo.

_Ele mesmo... -Disse Jonas correspondendo ao meu beijo e logo saindo do carro e sentando no banco da frente.

_Vêm cá...O que leva Jonas Marra a invadir meu carro e me dar um belo susto? -Disse verônica brincalhona durante os beijos.

_Ah é?... Bom primeiramente achei a copia da chave do seu carro em cima da cama e daí pensei: "Que tal fazer uma"..... - Disse ao ser interrompido.

_ "Surpresinha" será essa a palavra certa Jonas Marra? -Disse irônica.

_ "Surpresinha"? Você ainda não viu nada meu amor.... -Disse o Jonas me beijando novamente.

****************************

Jonas e Verônica já aviam chegado em casa ... Ambos foram logo para o quarto dos gêmeos para saber como estavam... Chegaram lá encontraram a babá observando os gêmeos que dormiam tranquilamente....

_Bom acho que por hoje você tá dispensada Joana... -Disse a Verônica simpática como sempre.

_ A outra parte da surpresa é que a babá vai passar a noite com os gêmeos... -Disse o Jonas sussurrando no ouvido da Verônica discretamente.

_Bom então hoje eu irei passar a noite com os gêmeos, certo? -Disse Joana (a babá).

_Sim...Como hoje é sexta feira, quando nós voltamos, você pode tirar folga.... -Disse Jonas.

_Ok... -Disse a babá enquanto Verônica acariciava o rosto dos filhos enquanto dormiam.

*************************

Jonas e Verônica estavam na garagem do prédio... A tal "surpresa" que Jonas iria fazer a verônica, estava deixando ela mais ansiosa e curiosa.....

_Pra onde estamos indo? -Verônica disse entrando no carro enquanto Jonas fazia o mesmo...

_E você já viu surpresa ser dita antes da hora? Eu não... -Disse o Jonas colocando o cinto e ligando o carro.

_Haha tá me matando de curiosidade. -Disse verônica.

_... Vou vendar os seus olhos. -Disse o Jonas com uma venda na mão.
_Haha tá de sacanagem né? Vou morrer de curiosidade... -Verônica disse enquanto Jonas colocava a venda em seus olhos e logo em seguida seguiu com o carro.

***************************

Por Verônica :

Logo depois de vários minutos em um carro vendada, senti o carro parando e logo em seguida enchi o Jonas de perguntas...

_Jonas aonde a gente tá? É perto de onde? Já da pra tirar essa venda de mim?

_Calma... A gente já chegou..mas ainda não vou tirar a venda...

Logo em seguida senti o Jonas saindo do carro e logo em seguida também senti me guiando pra fora do carro...

_ Até que fim, tira essa venda agora porque eu tô morta pra ver o que é....

_ Ué... Claro que não... Você vai adivinhar onde estamos....

Então o Jonas começou a andar comigo pelo local, como estava de rasteirinha senti terra nos meus pés, e logo depois senti o cheiro do mar...

_ E aí onde estamos? -Disse o Jonas sussurrando no meu ouvido.

_ Hum....na praia?

_Certa resposta... - Logo em seguida o Jonas tirou minha venda.....


Essa praia é absolutamente PERFEITA... estava uma noite lindo, uma luar perfeito, tinha coqueiros ao redor e estrelas por todo o céu.

_Sei lá o que me deu hoje, acho que ver o luar, nessa praia perfeita, com a mulher que eu amo... -Disse o Jonas.

_Simplesmente esse momento tá perfeito, a praia tá perfeita, o luar tá perfeito, as estrelas tão perfeitas... Mais o mais perfeito de tudo é eu tá aqui com você....

Logo depois eu e Jonas nos sentamos na areia na beira do mar... Encostei cabeça em seu colo e assim passamos a noite admirando aquele momento e trocando juras de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!