We Against World escrita por Laryssa


Capítulo 4
Primeiros Passos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565685/chapter/4

11 meses depois:

Por Verônica

Nesses últimos meses eu e o Jonas estamos muito felizes, os gêmeos já estão engatinhando, aliás iremos hoje em um parque fazer um piquenique e ensinar gêmeos a andar......Ultimamente a Edna anda meio sumida, pois tá namorando o Nacho e foi fazer uma matéria na Espanha, nesse meio tempo a Sandra se aproximou de mim, e nos tornamos meio que "amigas".......

_Verônica meu amor o piquenique e os gêmeos já estão no quarto vamos? -Disse o Jonas interrompendo meus pensamentos e me dando um beijo.

_ Claro meu amor já estou pronta. -Eu disse me levantando da cama onde estava sentada e em seguida seguimos para a garagem onde estava o carro.

***********************

Jonas e Verônica já aviam chegado no parque, o piquenique já estava pronto. Jonas, Verônica e os gêmeos estavam sentados na grama, em cima avia um lençol.....

_ Os dois estão todo lambuzados de picolé Jonas..... Tá vendo o que seus mimos faz. -Disse a Verônica tirando os picolés do Pedro e da Loló, que a essa altura já estavam todos lambuzados...

_Aii Verônica deixa de ser ser chata, eles são crianças. ... -Disse o Jonas rindo, e do nada os gêmeos se levantaram e começaram a engatinhar.....

Jonas e Verônica então se levantaram... O Jonas segurou a mão do Pedro e a Verônica fez o mesmo com a Loló..... Jonas e Verônica então levantaram os gêmeos, segurando em suas mãos..... Jonas e Verônica estavam tentando ensinar aos dois a andar a algum tempo, às vezes chegavam até a ficar alguns segundos em pé, mas não "Andar". Então o Jonas e a Verônica soltaram a mão deles e eles continuavam em pé, com um pouco de dificuldade claro... Jonas e Verônica deram alguns passos pra trás se ajoelharam no chão e chamavam os gêmeos com as mãos. ....

_ Pedro, Loló....Vocês tão bem pertinho gente.... vem aqui até o papai e a mamãe..... -Disse a Verônica.

_Vocês tão bem pertinho meus amores, vêm aqui vêm.... -Disse o Jonas.

Logo em seguida os gêmeos foram andando bem devagar e com dificuldade... Cada passo que eles davam era um novo sorriso que surgia no rosto da Verônica e do Jonas..... Após os gêmeos chegarem até os dois, Jonas e Verônica os pegavam no meu colo e os enchiam de beijos....

_Eles deram os primeiros passos... olha..... -Disse o Jonas com o Pedro no colo virado para a Loló e a Verônica....

_Humm.... Papai e mamãe tão mortos de orgulho desses toquinhos de gente..... Disse Verônica beijando a Loló que estava em seu colo,beijando o Pedro que estava no colo do Jonas, e logo em seguida Jonas à deu um selinho....

************************

Após chegarem em casa, que já estava no começo da noite...... A Verônica foi dar banho nos gêmeos com o auxílio da babá enquanto o Jonas olhava seu tablet......

_ Não sei como você consegue mexer em um negócio desse sem nenhuma dificuldade. -Disse a Verônica se deitando na cama onde o Jonas estava.

_ Hahaha.... Esqueceu que eu sou Jonas Marra? O gênio da tecnologia? -Disse o Jonas deixando o tablet de lado e fazendo pose....

_E metido também né Marra? -Disse a Verônica rindo.

_ Metido eu? Imagina....... Só um pouquinho.... -Ao Jonas falar isso ambos caíram na gargalhada.

_Para seu bobo..... Bomm vou dormir, boa noite.... -Disse a Verônica puxando o lençol pra cima e se cobrindo.

_Epaaa.....Dormir? -Disse o Jonas puxando o lençol de Verônica.

_Claro que sim, dormir Jonas Marra......O dia hoje foi muito cheio....Com os gêmeos andando e sem contar que amanhã volto a trabalhar....Então tenho que dormir cedo para acordar cedo..... -Disse a Verônica puxando de volta o lençol para si.

_Sério isso? ? Dormir Verônica? ? -Disse ele cansando se deitando de volta na cama.

_Sim Jonas Marra.... Dormir e Dormir ok?

_ Ok né? ! Mas amanhã eu quero minha recompensa -Disse o Jonas abraçando a Verônica e beijando seu pescoço, e assim dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Against World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.