We Against World escrita por Laryssa


Capítulo 1
Day Of Rest


Notas iniciais do capítulo

Como disse, a fanfic começa logo depois do parto da Verônica. Comentem pois incentiva quem está escrevendo. Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565685/chapter/1

Jonas Marra:

Nesses últimos dois dias estamos ainda aqui no hospital, nem acredito que hoje a Verônica e os gêmeos recebem alta... Sem contar que estamos em Dubai, nunca imaginaríamos que a verônica iria dar a luz na nossa lua de mel.. Nesse meio tempo a Edna e o Vicente vieram pro hospital. Hoje voltaremos pro Brasil, nossa nova cassa já está pronta, inclusive já deixamos o quarto dos gêmeos pronto. Os gêmeos são lindos igual a mãe, bom vamos dizer que também tem o charme do pai...

_ Jonas? - A verônica interrompeu meus pensamentos que estavam nas nuvens de tanta felicidade.

_ Oi meu amor, estou intacto de tanta felicidade, é hoje que você e os gêmeos recebem alta e voltaremos pro Brasil. - Disse com um sorriso estampado no rosto.

_ Pois é Jonas Marra... Quem diria hein? Nós voltando da lua de mel, com o Pedro e a Loló já nos braços.

_Os gêmeos são metidos que nem o pai e preferiram nascer em Dubai. - Nós dois soltamos uma gargalhada.

_ Então engraçadinho, vou ter a última consulta com a médica antes de receber alta... Fica aí com os gêmeos. - Verônica saiu e me deixou só com os gêmeos.

_ Meus amores hoje vocês vão pra nossa casa: A mamãe o papai e vocês. _ Eu disse fazendo carinho nos rostos dos meus filhos.

Uma hora depois:

_ Verônica tudo pronto, vamos? - Disse pegando o Pedro nos braços enquanto a Verônica pegava a Loló.

_ Claro que sim meu amor - Ela me deu deu um selinho, mas só um selinho mesmo pois eu e ela estávamos com os gêmeos nos braços.

Duas horas depois eu e a Verônica estávamos no meu jatinho á caminho do Brasil, durante a viagem eles dormiram que nem anjinhos, quando digo eles estou me referindo a todos, pois a dorminhoca da Verônica passou a viagem inteira dormindo, mas confesso que ela fica linda dormindo daquele jeitinho dela, ela já é linda por natureza, como pode uma pessoa ser tão linda? Realmente não entendo...

_ Sr Marra iremos pousar agora. - Disse o piloto a mim.

_ Ok vou acordar a Verônica.... Verônica meu amor o jatinho vai pousar... Ei acorda- Disse sussurrando no ouvido dela.

_ Ai Jonas, Só mais cinco minutinhos vai?? - Ela disse resmungando e se virando para o outro lado, ri com isso.

_ Hahaha, não dou mais em 20 segundos Verônica Monteiro Marra.. -

_ Ahh Jonas, tá ok, você venceu. - Ela se levantou e me deu um beijo.

Ao sairmos do jatinho e já estarmos a caminho de casa. Os gêmeos estavam nas cadeirinhas atrás com a Verônica, enquanto eu estava no banco da frente com o motorista,e estava com o tablet na mão, ficando a par de todas ultimas noticias incluindo a Marra, já que nesse meio tempo fiquei off para acompanhar o nascimento dos gêmeos e casar com a mulher que amo... Do nada vi uma matéria falando sobre meu casamento com a verônica, nossa lua de mel e o nascimento dos gêmeos.. A essa altura todos s jornalistas com certeza já aviam descobrido o endereço da nossa casa... Isso se resume em mais um problema, nem eu nem a Verônica estamos em condiçôes de dar entrevista, muito menos apresentar os gêmeos a mídia... Tudo o que precisamos agora é descansar , a verônica os gêmeos e eu.... Esses dias foram de muita emoção... Então decidi pegar o telefone e ligar pro condomínio pra dar um jeito nisso...

_ Jonas? O que você tá vendo nesse tablet?

_ Você não vai acreditar! A imprensa descobriu do nascimento dos gêmeos durante a lua de mel e estão em frente ao nosso condomínio...

_ Aii não acredito , nós e os gêmeos estamos exaustos.. -Disse cansada

_Acabei de falar com os seguranças do condomínio e iremos entrar sem tumulto, iremos pela outra entrada do codomínio.

_ Menos mal. - Falou ela aliviada.

Chegamos no condomínio , mas não pela frente onde estavam os jornalistas, fomos por outra entrada, enfim conseguimos chegar ao apartamento e enfim descansar.. Hahaha por íncrivel que pareça os gêmeos deram um pouco de trabalho pra dormir, mas logo depois estavam dormindo feito anjos, puxaram a mãe .. Menos mal pois crianças recém nascidas é muito difícil dormir...

_ Enfim dormiram, graças á ajuda da babá que á essa hora já foi embora. -Disse Verônica se deitando na cama onde eu me encontrava.

_ Pois é né dona Verônica, sabia que eu tava morrendo de saudades de você ?? A gente nem aproveitou nossa lua de mel sabia?/ - Disse pegando na cintura e puxando para perto de mim, mas ela logo cortou meu barato.

_E você sabia senhor Marra que faz dois dias que eu dei a luz ao seus filhos e estou absurdamente cansada?? Pois bem, hoje iremos dormir e dormir, e só isso ok?? - Disse no tom de provocação e ironia.

_ Ok né já que não tem outra opção .. - Disse dando um abraço nela e ficando de conxinha com ela , sempre com a famosa cara de cachorro que caiu do caminhão de muldançar..

_ Eu te amo - Ela disse com voz rouca de sono.

_ Mas eu te amo mais Verônica Monteiro Marra - Disse a beijando.

E com esse beijo a Verônica adormeceu em meus braços, e logo depois dormi também..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô afim de saber o que vocês acharam.... Comentem lá.... Beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Against World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.