Apenas Mais Uma.. escrita por Sindew Farias


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565680/chapter/1

Ele era diferente!

Fazia ela se sentir a melhor das garotas. A mais sortuda. A mais especial. Era atencioso, se preocupava, a protegia.

Fazia do mundo dela o melhor de todos. Em todos os sentidos.

Mostrou que o sol sempre nasce... E que nem tudo na vida era escuridão.

Ele era do que tipo que … Você se imagina passeando de mãos dadas, indo ao cinema, imaginava ele te recitando poesia, e vocês fazendo planos pro futuro.

Um futuro que nunca chegaria!

Foi em apenas alguns meses que ele mudou toda a vida dela. Mudou a vida e a forma como ela via o mundo.

Ele era o que todas as meninas desejavam. Mas o que fazer, se tinha tudo para dar certo, e não deu?

Tudo não passou de mais uma “brincadeira” sem graça da vida! Daquelas que vem a lição no fim de tudo.

Ela aprendeu a lição.

Não era pra ser!

O mundo que havia sido construído no coração da garota se foi, o próprio criador destruiu.

Como não se iludir, quando o que se sente é tão real?

Em meio sua desilusão, ela apenas se questionava.

Por que sempre acontecia com ela? Ela era boba? As pessoas eram assim? Ou era algo de errado com ela? Seria por que ela acredita fácil demais? Por que ainda não deu certo? A felicidade para ela sempre seria algo inalcançável?

Parecia que já era como uma regra, que tudo na vida dela desse errado. Ela estava vivendo tudo aquilo de novo.

Mesmo jurando que não ia mas acontecer, que ela não ia mas se apaixonar, não tem como evitar, não estamos no controle.

Agora ela estava sozinha, desprotegida, confusa!

Isso tudo faz com que uma pessoa se torne fria, e a frieza é somente o desejo de se proteger contra palavras e sentimentos falsos, que causam dores. Dores que não se curam com remédio, apenas com o tempo.

O que mais doía na pobre garota era ver que aquele que pôs cor em seu mundo, o deixou colorido e feliz, agora simplesmente passou uma borracha e deixou tudo sem cor. Sem vida! Vazio!

A solidão é pior dos sentimentos.

Aquele garoto, mostrou que ela não tinha nada de especial, que com ela não seria diferente! Ele mostrou que ela apenas foi mais uma na vida dele.

Apenas mais uma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem erros? Ok, perdão!
Espero que tenham conseguido entender.
Bjs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Uma.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.