Ele Mexe com Meu Coração! escrita por Laika


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Laika: Yo minna!
Gaara: Meu Kami-sama!!!
Laika: O que foi?
Gaara: Acho que você bateu o recorde de atualizar as fics!
Laika: ??
Gaara: Você criou essa fic no começo do ano e só tá atualizando agora!
Laika: Eu falei que ia pensar sobre escrever mais um capítulo!
Gaara: E demora tanto assim?
Laika: Não começa ok? Mas voltando a fic... dedico esse capítulo especialmente a minha amiga Pamy-chan! Ela que é fanática por Sasusaku assim como eu!
Gaara: Esperamos que aproveitem e Boa Leitura!
Laika: Er... por acaso deixei você apresentar o cap.?
Gaara: Problemática!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56568/chapter/2

     Em uma noite fria e monótona, Sakura estava com seus pensamentos...

Sakura: *Droga! Estou exausta e não consigo dormir, meu corpo dói dos pés à cabeça... nesses últimos dias estou nos meus limites, tenho feito missões sem parar, cubro plantões no hospital, treino o tempo inteiro... não descansei nem um minuto se quer. Isso tá acabando comigo, preciso pedir folga para Tsunade-sama, se eu tiver mais uma missão não sei se vou aguentar...

     Mas eu não consigo dizer não. Se eu recusar uma missão, estarei deixando meus amigos na mão... e eu odeio isso, não gosto de desapontar o Naruto, o Sasuke e o Gaara, além de serem meus companheiros de equipe e amigos, são como irmãos mais velhos. Sempre fazem o possível para me deixar feliz, fazem brincadeiras, dão até presentes... com certeza são os melhores amigos que uma garota poderia ter. E o único modo que eu posso retribuir é estando presente nas missões para ajudar, mas isso está sendo complicado... Ah! É melhor eu parar de me sentir a coitada e dormir logo... mas antes, um copo de água cairia bem.*

     Sakura se levantou da cama para ir até a cozinha mas...

Sakura: AHHHHHHHHHHHHH!  *desaba na cama*

Sakura: *M-m-mas o-o q-quê?!?!  Eu não consigo me mover... meu corpo inteiro dói, é como se uma enorme descarga elétrica passasse por ele... Droga! Os estragos são piores do que pensei! * Por quê?...

     Sakura agora, está com seus olhos cheis de lágrimas, a dor era insuportável, ela não conseguia se mexer, a única alternativa era tentar dormir e rezar para que no dia seguinte, estivesse melhor.

     Sakura acordou com alguém chamando-na na porta, logo reconheceu que era Naruto. Foi até a porta com dificuldade e a abriu.

Naruto: Sakura-chan, Tsunade-sama nos deu uma missão. É pra nós nos encontrarmos no portão de Konoha às 5:00!

Sakura: Ok!

     Naruto desaparece e Sakura vai se arrumar, estava pensativa, deveria mesmo ter aceito aquela missão? Não sabia, terminou de se arrumar e seguiu as instruções de Naruto, às 5:00 horas estava nos portões de Konoha.

     Não precisou esperar muito, logo Naruto chegou, depois Sasuke e por fim Gaara. Mesmo que ele fosse de Suna, ia em missões para Konoha, conforme ele dizia, fortificava a aliança entre as duas aldeias. Quando todos estavam ali, Naruto explicou que deveriam levar um documento de importância máxima até a aldeia da chuva e que no caminho poderia haver inimigos, por isso deveriam tomar cuidado.

     Depois de tudo explicado, lé foram eles, pulavam de árvore em árvore com agilidade. Sakura dava seu máximo para acompanhá-los mesmo com a dor insuportável que seu corpo sentia. Isso não passou despercebido, logo Sasuke a questionou.

Sasuke: Sakura, você está bem?

Sakura: Sim.

Sasuke: Tem certeza?

Sakura: Aham.

     A conversa finalizou aí, continuaram o trajeto por umas 3 ou 4 horas, sem descanso. Em um certo momento, os quatro estraram e alerta.

Gaara: Sentiram?

Todos: Hai!

     Não demorou muito e um grupo de 15 ninjas inimigos apareceu. O chakra de cada um era imenso, ou seja, todos eram poderosos. Ai começou uma batalha, os quatro batalhavam bem, mas não era o suficiente para acabar com os inimigos. Sakura não aguentou, precisava acabar com essa luta, isso ia acabar com ela mas a batalha ia estar ganha. Ela se posiciona e usa o Oukashou [Colisão da Flor de Cerejeira] (N/A: Nesse ataque, o usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão).

     De imediato, com a explosõa e o ataque, os 15 ninjas foram para o chão. Sasuke, Naruto e Gaara não acreditavam no que haviam visto, estavam se perguntando se aquela era mesmo a Sakura que eles conheciam.

Gaara: Uau Sakura. Foi incrível!

Sasuke: Que ataque é esse?

Naruto: Deve ser um especial ensinado pela Tsunade baa-chan não é?

     Sakura nem teve tempo de responder, em uma questão de milésimos, tudo escureceu, a última coisa que ela ouviu foi Naruto gritando seu nome.

     Sakura desmaiou e caiu da árvore, rapidamente, Sasuke a segurou em meio aos berros dos amigos. Não entendiam o que aconteceu, ela usou um poder incrível e depois desmaiou. Tá certo que o ataque  foi poderoso mas não deveria ter efeitos colaterais assim.

Gaara: O que houve com ela?

Sasuke: Não sei, mas é bom descansarmos.

Naruto: Não...

Gaara e Sasuke: Como assim?

Naruto: A Sakura não está bem, olhem mais atentamente!

     Gaara e Sasuke examinam Sakura e vêem que ela realmente, não está bem, sua pele está pálida, o sinal de cansaço é surpreendente, os batimentos cardíacos cada vez mais lentos, isso foi o suficiente para deixar os três shinobis em pânico.

Sasuke: O que vamos fazer? Estamos muito longe de Konoha, não dá pra voltar!

Gaara: Mas também não vai dar pra gente carregá-la até a aldeia da chuva.

Naruto: E temos que entregar esse documento ainda hoje!

Sasuke: Vão vocês dois!

Naruto e Gaara: Nani?!

Sasuke: Vão vocês dois, peguem o documento e levem até a aldeia e voltem, eu cuidarei da Sakura até lá. Gaara, passo a liderança da missão para você! *entrega o pergaminho com o documento*

Naruto: Mas...

Sasuke: Vão! Quanto mais demorarem, pior ela vai ficar!

Naruto: Ok, mas você não vai ficar sozinho!

Gaara: O que pretende?

Naruto: Kuchiyose no jutsu!

     Naruto invoca Gamakichi (N/A: Aquele sapo vermelho que é filho do Gamabunta.) para ficar junto com Sasuke enquanto ele e Gaara terminam a missão. Os dois partem e Sasuke explica o que aconteceu a Gamakichi.

Sasuke: É isso... mas não sabemos porque ela está tão mal assim!

Gamakichi: Olha Sasuke, a Sakura pode ser uma kunoichi forte, que tenha uma força bruta imensa, seja inteligente, tenha conhecimentos médicos avançados e talz... mas vocês tem que lembrar que a Sakura também é uma garota, o corpo dela é mais frágil, a saúde e a resistência não são as mesmas...

Sasuke: Como assim?

Gamakichi: Você, o Naruto e o Gaara podem suportar vários períodos de treinamento e missões sem apresentar muito dano, mas a Sakura não, essas últimas missões, batalhas e treinamentos, acabaram com ela.

Sasuke: E por quê ela não disse nada?

Gamakichi: A Sakura gosta muito e se importa com vocês, não queria deixá-los preocupados ou na mão em alguma missão. Ela se importa e preocupa tanto com vocês, que acaba esquecendo de cuidar de si mesma.

Sasuke: Mas é uma baka mesmo! Por quê? Por quê se arriscar tanto assim?!

     Sasuke estava extremamente preocupado. No final do dia, Gaara e Naruto retornaram. Como estava de noite, resolveram acampar e no dia seguinte, ir procurar remédios ou alguma coisa que ajudasse na recuperação da Sakura. Amanheceu e lá foram eles, mas nada adiantou, não conseguiram achar nada.

Naruto: Droga, estamos ficando sem tempo!

Gamakichi: Er... pessoal?

Todos: Que é?

Gamakichi: Eu acho que tenho uma maneira de ajudar a Sakura!

Todos: Qual?!?!

Gamakichi: Bom, o caso da Sakura é que o chakra dela está na estaca zero não é? Então, o que devemos fazer é fornecer energia à ela!

Gaara: E como fazemos isso?

Gamakichi: Que eu saiba, é preciso de um contato "interno" com o paciente.

Todos: Dá pra falar português?!?!

Gamakichi: Aff... Um beijo!

Todos: NANI?!

Gamakichi: É, oras. Vocês escolhem entre si quem vai beijá-la e bom, quando houver esse "toque" entre os dois, é preciso concetrar chakra e passar o máximo possível para ela, assim ela irá "recarregar" e voltar ao normal!

Garotos:  *boiando*

Gamakichi: *gota* ... Entenderam?!

Garotos: Hai!

Gaara: Mas quem vai... beijá-la?

Naruto: Foi mal, tô fora de questão! Tô namorando a Hinata!

Todos: *gota*

     O silêncio paira sobre o local, cada um está com seus pensamentos. Sabiam que aquela era uma boa ideia e que a vida da Sakura estava em jogo.

Gaara: *suspira* Eu-

Sasuke: Eu vou!  *se levanta de onde estava sentado*

Todos: *surpresos*

Sasuke: Podem deixar, eu faço isso!

Gaara: Tem certeza?

Sasuke: Tenho!

     Sasuke se aproxima e se ajoelha ao lado de Sakura, antes de beijá-la, avisa aos outros.

Sasuke: Se vocês contarem a alguém... eu vou matá-los!!

Todos: Minha boca é um túmulo!  *segurando o riso*

     Sasuke se abaixou e beijou Sakura, logo seu corpo começou a brilhar o tão conhecido azul do chakra. Sasuke se concentrou e passou o máximo que pôde à Sakura. Ele já havia terminado a "transferência", mas continuou a beijá-la, queria aproveitar o momento e sentir mais aquele gosto delicioso de cereja em sua boca. Demorou mais alguns instantes e se separou, sabia que se ficasse muito ali os outros iam começar a encher o saco.

Gaara: Beijinho demorado hein?! *debochando*

Sasuke: Cala boca!

Sakura: Hã... onde estou? e.e *acordando*

Todos: Sakura!!! *ficam em volta dela*

Sakura: O que aconteceu?

Naruto: Você deu o maior susto na gente!

Sakura: Dei?

Gaara: Sim, estava esgotada e mesmo assim veio à missão.

Sasuke: Nunca mais faça isso ouviu?

Sakura: O-ok! *envergonhada*

Gamakichi: Bom, já que vocês não precisam mais de mim, já vou indo!

Todos: Ja ne! *Gamakichi desaparece*

Sakura: Como fizeram para me curar?

Naruto: Er...  *olha para o Sasuke*

Gaara: Hã... nós...

Sasuke: Te demos um remédio que o Gamakichi fez!

Sakura: Hum...

Meninos: Hehe!

Sakura: Por acaso nesse remédio, tinha menta?

Gaara: Não, por quê?

Sakura: É que eu estou sentindo um gosto de menta na boca! *com a mão sobre os lábios*

     Gaara e Naruto tiveram que se segurar para não explodirem de tanto dar risada, Sasuke ao contrário, estava ficando mais vermelho que um tomate.

Sakura: Tem algum riacho aqui por perto pra mim lavar meu rosto?

Naruto: Tem sim! *aponta para as árvores atrás de Sakura*

Sakura: Arigatou!  *vai até lá*

     Depois que Sakura se distância, Gaara não aguenta.

Gaara: "Estou sentindo um gosto de menta na minha boca"! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

     Naruto também desaba a dar risada.

Sasuke: Ora seus!

Gaara: Ô Sasuke, por acaso você não estaria sentindo um gosto de cereja, estaria?

Sasuke: *pasmo*

     Gaara e Naruto rolavam de tanto rir com a expressão que Sasuke tinha.

Sasuke: Bando de inergúmino!

Naruto: Ih, o penoso se enfezô!

Gaara: Vai contar quando pra ela?

Sasuke: Contar o quê?

Gaara: A verdadeira maneira que utilizamos para salvá-la.

Sasuke: Você tá maluco? Nunca!!!

Gaara: Calma, só dei uma ideia,não precisa se desesperar!

Sasuke: *gota*

     Para que a Sakura se recupere melhor, os garotos decidem ficar acampando durante algum tempo. Sakura estava adorando, tudo o que ela ia fazer os garotos se propunham a fazer para ela. Mas tinha algo que a preocupava, Sasuke estava diferente, aquela frieza e arrogância que era típico dele, já não eram tão evidentes, ele estava mais amigável, sorria, parecia que algo extraordinário havia acontecido. No segundo dia de estadia deles no acampamento, Gaara e Sasuke foram encarregados de pegar água e comida. Os dois estavam no rio, conversando.

Gaara: Ô Sasuke!

Sasuke: Que é?

Gaara: Você está muito estranho ultimamente, sabia?

Sasuke: ??

Gaara: É verdade, está de bom humor, a frieza e a arrogência já não são tantas!

Sasuke: E daí?

Gaara: Isso não teria a ver... com o beijo que você deu na Sakura?

Sasuke: Cala boca! Quer que ela escute?!

Gaara: Admita!

Sasuke: O quê?

Gaara: Admita que você gostou do beijo!

Sasuke: Não!

Gaara: Admita!

Sasuke: Não!

Gaara: Admita, admita, admita!!!

Sasuke: GRRRRR! OK! EU GOSTEI DO BEIJO QUE EU DEI NA SAKURA, SATISFEITO?!?!?!?!

Gaara: *surpreso*

                               Cleck! *quebrar de galho*

Gaara e Sasuke: ??? *viram para o local do barulho*

Sakura: *surpresa*

Gaara: Vixi...

Sasuke: Sakura, eu...

     Sakura sai correndo não deixando Sasuke explicar.

Gaara: Eu acho que você falou um "pouquinho" alto de mais!

Sasuke: GRRRRRRRRRRRR! Eu vô te matar Gaara!!!

Gaara: Em vez de ficar aqui me ameaçando, você não deveria estar se explicando para a Sakura?

Sasuke: *olha para o Gaara, depois para o lugar onde Sakura estava* Humnpf! *sai correndo atrás de Sakura*

Gaara: É, foi o que pensei!

     Sasuke estava correndo pela floresta em busca de Sakura, tinha que encontrá-la e explicar tudo.

Sasuke: *pensa: Droga! Se eu não encontrá-la, ela nunca mais vai olhar pra minha cara!... Espera aí, por que estou tão preocupado com isso? Sempre fui indiferente com todas as garotas, nunca me interessei pelo que elas estavam pensando de mim. Por quê me preocupo com a Sakura então?... GRRR!  Minha cabeça não tá no lugar, realmente, aquele beijo tirou minha sanidade!*

     Enquanto Sasuke procurava Sakura, Gaara volta ao acampamento e encontra Naruto sentado sem fazer nada.

Gaara: Não está treinando, milagre!

Naruto: Eu treino se quiser!

Gaara: Tá bom.

Naruto: Ou, você viu a Sakura ou o Sasuke?

Gaara: Er... sabe Naruto, acho melhor deixarmos eles se entenderem.

Naruto: Nani?!

Gaara: Aff... Nada.

     Em algum lugar mais distante dali, Sasuke encontra Sakura sentada encima de um de árvore, à beira de um precipício.

Sasuke: Sakura! *corre até ela*

Sakura: Hum? *se vira*

Sasuke: Você não vai pular né?!

Sakura: Hahahahaha! Não!

Sasuke: Ainda bem!

     Sakura se vira novamente para ver o pôr do sol. Sasuke se senta ao lado dela.

Sasuke: Sakura?

Sakura: Sim?

Sasuke: Er... Aquele negócio lá que eu falei...

Sakura: Tudo bem.

Sasuke: Hã?

Sakura: Eu sei que você falou aquilo só para o Gaara parar de te encher! *sorri meigamente* Sei que você não sentiu nada.

Sasuke: Saku-

Sakura: Antes eu era apaixonada por você, mas com o tempo percebi que não era boa o suficiente. Então decidi esquecer, não se preocupe, tomarei mais cuidado!

Sasuke: Não.

Sakura: Hã?

Sasuke: Está errada, você sempre foi boa o suficiente. Eu não menti para o Gaara, falei a mais pura verdade, eu realmente gostei daquele beijo.

Sakura: *pasma*

     Sasuke estava se aproximando cada vez mais, o coração de Sakura estava a galopes.

Sasuke: Gostaria de sentir aquele gosto... mais uma vez.

     Sasuke mal terminou a frase, selou seus lábios com os de Sakura. A mesma,não podia acreditar, sentia um delicioso gosto de menta e um arrepio passar por todo seu corpo. Sasuke pôde sentir novamente aquele gosto de cereja adocicada que tanto ô fascinou. Ficaram se beijando até a falta de ar bater sobre eles, se separaram. Sakura estava corada. Sasuke já esperava isso, e precebeu que ela ficava ainda mais bonita envergonhada.

Sakura: É melhor voltarmos, já é de noite e Naruto e Gaara devem estar preocupados.

Sasuke: Hai.

     O casal chegou ao acampamento de mãos dadas. Gaara que estava arrumando a lenha, vendo a cena, logo lançou um olhar malicioso sobre os dois que finjiram que não era com eles. Naruto só ficou sabendo quando Sasuke contou à ele, por que o loiro era tão desligado que nem havia percebido. No dia seguinte bem cedo, eles retornaram à Konoha. Explicaram tudo à Tsunade, a mesma vendo que seus shinobis precisavam de descanso, deu uma semana de folga à todos, incluindo os outros times.

     Com a folga, eles decidiram se reunir em um jantar à beira da piscina. Enquanto os garotos ficavam jogando e nadando, as garotas fofocavam. Sakura contou o que havia acontecido na missão, elas é claro, custarama acreditar. Só se convenceram quando Sasuke deu um beijo daqueles de dar inveja, em Sakura.

Ino: Eu não acredito!

Tenten: Aff... Tá difícil né Ino?!

Temari: Sakura, você é muito egoísta!

Sakura: O quê?!

Temari: Ah qual é? Posso namorar o Shika mas você é sortuda de andar com três beldades 24 horas por dia!

Tenten: Temari... o Gaara é seu irmão!

Temari: Por isso é lindo como a mana dele!

Todas: Exibida! *gota*

Hinata: Mas isso é bom não é? Sasuke-kun mostrou seus sentimentos para Sakura-chan!

Ino: Hum... os sentimentos só, ou "algo mais"? *maliciosa*

Todas: Ino!!!

Ino: Tá, parey!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Laika: Terminado!
Gaara: Esperamos que tenham gostado!
Laika: Mandem reviews com críticas, elogios, opiniões e tudo mais!
Gaara: Até a próxima!
Laika: Ja ne!
Gaara: Viu como o trabalho em equipe dá frutos?
Laika: Não começa!
Gaara: kkkkkkk!