You and I escrita por Katniss Mellark


Capítulo 4
Alive




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565679/chapter/4

Poovs Peeta

7 meses depois...

18:30-London Eye

–Aqui é muito lindo Peeta...-Katniss disse.

–Sabia que ia amar!-Eu disse beijando Katniss.

–Esses meses foram os melhores da minha vida!-Ela disse e eu fico muito feliz.

–Pra mim também,você não faz ideia do quanto eu sou grato a você por me fazer feliz!-Eu digo agradecido.

–Então,nós temos que escolher um nome pra ela...-Eu digo apontando pra barriga de Katniss e sim,é uma menina.

–Sim,nós precisamos!-Ela disse.

–Que tal...-Eu ia dizer quando Katniss me interrompeu.

–Peeta,minha bolsa estourou!-Ela falou ficando pálida.

–Katniss,não tente pregar-me um susto agora!-Eu disso rindo.

–Eu to falando sério!-Ela disse bem nervosa e eu acreditei.

–Rápido o Saint Mary não é muito longe daqui!-Eu disse enquanto corríamos para o meu carro,coloco Katniss com muito cuidado.

–Aii,ta doendo muito Peet!-Ela diz choramingando.

–Vai ficar tudo bem Kat...-Digo beijando a testa dela.

Dirijo rapidamente para o Saint Mary's:

–Por favor preciso de uma maca,minha esposa está prestes a ter neném!-Digo na recepção vazia,fria e que havia somente a recepcionista.

Uma enfermeira chegou rapidamente e levou Katniss em uma maca,mas eu precisei ficar na recepção pra preencher alguns papéis.Assim que termino vou para o quarto onde Katniss está,vejo que ela está fazendo alguns exames,quando terminam o médico me chama do lado de fora:

–Senhor Mellark,eu tenho uma noticia ruim para te dar,mas preciso que o senhor seja forte pra conversar com sua esposa...-Ele disse aflito e eu comecei a sentir uma ânsia.

–Pode falar doutor,eu vou fazer o meu melhor!-Eu digo tentando parecer bem.

–Não estamos conseguindo ouvir o coração do bebê,não sabemos se ele já está assim há algumas horas ou foi quando a bolsa estourou...-Ele disse.

–Ohh Deus!

–O parto terá de ser realizado agora,uma cesária!-Ele diz e eu vou vestir a roupa especial pra acompanhar.Conversei com Katniss e ela ficou muito abalada,porém estável.

Durante o parto Katniss segurava fortemente:

–Vai ficar tudo bem Kat...-Eu sussurrava no ouvido dela.

–Peeta,se algo acontecer comigo ou com ela,saiba que eu te amo...-Ela sussurrou de volta.

–Shh,Kat,eu sei que você ainda está superando...-Eu disse.

–Não Peeta,eu te amo mesmo,pra valer,estou apaixonada por você!

22:35

–Rápido,rápido,levem a bebê para a UTI!-A voz do médico ecoava pela sala de parto.

A nossa princesa não nasceu bem,mas ela lutou e sobreviveu,foram horas de milagre.

2 dias depois...

–Iai amor,como ela está?-Digo assim que entro no quarto e dou um selinho na Kat.

–Ela está ótima,melhor do que nunca,provou que quer mesmo a vida,lutou por ela!-Ela disse sorrindo.-Peeta,eu te amo demais!

–Eu te amo muitão também sabia?!-Eu disse e ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,mais tarde tem mais,beijããão!