Seduction escrita por Devvy


Capítulo 1
Onde tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Devvy é o nome da minha docete então usei o nome dela mesmo xD
Por enquanto coloquei todos os personagens de Amor Doce (exceto os pais) porque não sei que rumo que a história vai tomar e.e
Quando eu tiver uma ideia mais concreta eu tiro.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565666/chapter/1

Eu tinha 15 anos, estávamos na praia e já era tarde da noite quando Emma e Sthepany resolveram me deixar sozinha com Dake, elas disseram que voltariam logo que apenas iriam pegar mais refrigerante no carro. Eu as odiei por causa disso. Dake estava próximo de mim. Tão próximo que sua pele ainda molhada me causava calafrios. Meus lábios estavam roxos, estava com frio e não era aquela pequena fogueira que me aqueceria. Tentei me aquecer com uma canga que peguei emprestado de uma de minhas amigas mas o tecido frio só piorava. A lua acima de nós era tipica de filmes melosos que eu evitava assistir. Estava tão concentrada na lua e no tempo que as minhas amigas estavam demorando que nem prestei atenção no que Dake falava para mim.

-...Então... O que você acha...?

-A-ah? Desculpe, você pode repetir?

Ele sorriu e abanou a mão dizendo que não era nada importante. O silencio se perpetuou por alguns minutos até que ele se levantou.

-Dake? Para onde você vai?

-Vamos entrar no mar, Dê? Você não entrou nenhuma vez desde que chegamos e eu ainda quero ver você de biquíni seria um sonho se realizando. - Ele disse em tom malicioso.

Fiz que não com a cabeça e sorri, ele não mudava nunca. Com uma cara um tanto dramática, ele se deitou ao meu lado deixando à mostra toda aquela constituição de músculos que qualquer deus grego se orgulharia de ter. Com o crepitar do fogo, sua pele bronzeada ganhava nova vida. Sthepany e Emma voltaram pouco depois, cada uma com duas latas de Coca-Cola e com olhos em fúria.

-Devvy podemos falar com você agora?

Assenti e me levantei tirando a areia que tinha ficado na minha calça jeans, elas me levaram para poucos metros de Dake e falaram num cochicho alto, estavam furiosas.

-Devvy deixamos você por tempo suficiente para beijar,viajar para Londres e ter três filhos com Dake e você desperdiçou con-ver-san-do?!-Emma disse.

-É verdade Dê. Ele e a maioria dos garotos que eu conheço é louco por você desde sempre mas ele sempre lutou por você! Se você não ficar com ele eu amarro vocês dois!

-Mas vocês sabem... Que esse seria meu primeiro beijo não é...?

-E dai?- Ambas disseram ainda irritadas.

-E dai que eu... Eu meio que queria que...- Elas me olharam impacientes- Queria que fosse com... A-alguém... Especial...

-Por favor Devvy, aqui não é conto de fadas, não é um livro. Qual é!

Eu não tinha argumentos, se alguém sabia como me convencer era aquelas duas.

-Tudo bem. -Eu disse num abafado sussurro.

Voltamos lá e Dake ainda estava deitado com os olhos fechados como se estivesse dormindo mas foi só ouvir nossos passos que abriu os brilhantes olhos verdes que me fitavam no mais profundo da alma. Sentei, novamente, perto do Dake enquanto elas duas sentavam na outra ponta da fogueira nos olhando com olhos predadores.

Engoli em seco e tentei puxar conversa mas ele não prestava atenção nas minhas palavras, apenas em mim. Emma fingiu uma fajuta ligação que qualquer um podia perceber que era de mentira e puxou Sthepany com ela para longe. Ficamos sozinhos de novo e utilizei de todas as minha forças para perguntar a Dake se ele reconsiderava entrar na água comigo para, apenas molhar os pés pois eu estava sem roupa de banho. Ele aceitou com um grande sorriso que eu não consegui adivinhar se era de felicidade ou malicioso. Levantei a calça até onde pude para não molha-la e então nos aproximamos da água.

Meu coração estava disparado minhas mãos tremulas, mas não era a brisa fria do mar que me causava tremor por causa do frio. Era o medo me dominando.

-Ei Dê, fiquei sabendo que se você pular sete ondas uma coisa boa acaba acontecendo.

Olhei para ele e sorri.

-Então vamos pular as ondas!

Ao final de sete ondas puladas ele se virou e me beijou. Um beijo intenso e delicado, ao contrario do que imaginei aquele momento não poderia ser mais perfeito.

Ou era o que eu pensei.

Quando abri os olhos, o rosto de Dake estava seco como um graveto velho, seu corpo era puro osso, como se não existisse orgãos e seus olhos totalmente negros que saia um líquido viscoso que pela luminosidade da lua não dava para saber ao certo. Lágrimas saiam dos meus olhos, o que era aquilo?! Tentei abafar um grito com minhas mãos mas ele cortou minha gargante e soou alto naquela praia deserta. O corpo de Dake tombando devagarinho. Meu corpo estava tremendo, eu não tinha palavras para falar qualquer coisa. Estava horrorizada. Deus, queria nunca ter nascido para ter que ver aquilo. Emma e Sthepany correram até a água. Estavam assustadas.

-Devvy! O que foi?- Elas gritaram de longe.

Eu não podia ficar lá. Eu era uma assassina certo?! Mas como eu o matei? Não possuía nenhuma arma. E como ele podia ficar daquele jeito?!

Passei correndo por Emma que estava mais atrás e me segurarou antes que eu fugisse.

-Devvy... Seus olhos... Estão... Vermelhos... Onde está Dake...?

Ouve-se um grito.

Sthepany. Estava paralisada próximo ao corpo de Dake na água rasa.

-Desculpe, eu não sei o que eu fiz.- Respondi diversas vezes para Emma que me largou quando avistou algo aos pés de Sthepany.

Me larguei dos braços frágeis de Emma e corri o mais rápido que pude, não sabia para onde.

Só queria estar longe dali o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam do proximo capitulo!
Até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.