A Proposta escrita por Lokis


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56566/chapter/5

Tenten acordou se sentindo perdida, olhou para os lados e lembrou que estava em Konoha, na fazenda Hyuuga. Levantou e viu Neji dormindo em cima de alguns cobertores no chão, até mesmo o “fazedor de bebês”. Ela riu baixo para não acordar-lo e ficou o fitando. Nunca havia reparado o como ele era bonito, ainda mais dormindo, parecia um anjo.

 

 

Entrou no banheiro, fez sua higiene matinal e colocou uma calça marrom junto com uma blusa de manga longa branca. Saiu do quarto sem fazer barulho e foi para a sala se deparando com a avó de Neji.

 

 

- Kaoru-sama, Ohayo. – falou assustada com o pequeno cachorro que a encarava.

 

 

- Ohayo querida – ela percebeu a apreensão da morena e sorriu – Não tenha medo do Koto, ele é dócil, Hinata ganhou de Kiba há alguns anos. 

 

 

- Ah... É só que... Eu não gosto muito de cachorros – falou um pouco constrangida.

 

 

- Oh... Bem, hoje vamos a cidade, temos muitas coisas para fazer – disse sorrindo para ela. – E o Neji? – perguntou notando a ausência do neto.

 

 

- Está dormindo... – disse sem graça ao lembrar-se do moreno dormindo.

 

 

- Bem, então... Está pronta? Vamos ter um longo dia! Primeiro vamos ver o vestido, faço questão que você use o vestido da família. – disse com um sorriso acolhedor.

 

 

Tenten tomou café da manhã com as primas e a avó de Neji. Ela estava meio perplexa, ainda não havia visto o tio dele e aquilo estava a incomodando, era como se ela estivesse sendo evitada por ele e ela não entendia o por que.

 

 

Depois da refeição as quatro seguiram de barco para a cidade com Kiba e Shino.

 

 

Neji acordou sentindo uma forte pontada na cabeça. Levantou e percebeu que Tenten não estava ali. Tomou um banho quente e foi para o jardim a procura dela mais só achou o tio jogando golfe.

 

 

- Ohayo. – disse Neji sério.

 

 

- Oh, você já acordou... Sua noivinha foi para a cidade com sua avó e suas primas. – Ele fez uma jogada e encarou o sobrinho. – Até quando pretende mentir para todos?

 

 

Neji se surpreendeu com a pergunta do tio. Ele sabia que o tio não era bobo mas não imaginava que ele já tinha percebido a farsa tão facilmente.

 

 

- Como assim mentir para todos? – perguntou se fingindo de desentendido.

 

 

- Eu não sou bobo como os outros Neji, até alguns dias atrás você odiava essa mulher e queria a ver morta, agora você me aparece noivo dela? Que palhaçada é essa moleque? – perguntou perdendo a paciência.

 

 

- As coisas mudam tio Hiashi... Eu amo Tenten – mentiu – E vou me casar com ela, gostaria que você não falasse mais essas coisas e que parasse de evitar ela, ontem na festa eu percebi que você estava se escondendo.

 

 

- Ora seu moleque! – a face do Hyuuga mais velho estava queimando de raiva – Tudo que eu queria é que você assumisse meu lugar na empresa como seu pai queria, mas agora isso vai ser impossível, você está irreconhecível Neji, nem parece mais o menino que saiu daqui para ir para Tókio com o sonho de ser escritor.

 

 

O silencio permaneceu até o Hyuuga mais velho entrar na casa deixando o mais novo sozinho no jardim.

 

 

As quatro haviam chegado à cidade. Foram direto para a casa de shows da cidade. O local estava cheio, havia mulheres de todas as idades berrando coisas que Tenten não conseguia identificar pelo barulho. As quatro sentaram-se à mesa a frente do palco e de repente todas ficaram em silencio a espera que o show começasse.

 

 

- Sua despedida de solteira Tenten – disse Hanabe animada.

 

 

- Tenho certeza que vai amar, Guy é o único dançarino exótico da ilha, as mulheres o amam, e não é pra menos – Kaoru parecia mais animada do que as netas.

 

 

As luzes se apagaram ficando apenas um holofote no palco. As cortinas se abriram lentamente revelando um jovem moreno alto de cabelo de cuia no palco. Tenten riu da roupa dele, era uma espécie de roupa de mergulhador verde totalmente colado no corpo.

 

 

- Guy! – berrava Hanabe – Aqui! Ela é nova! – Tenten arregalou os olhos ao ver o que a mais nova estava tentando fazer.

 

 

Hinata assistia a tudo rindo, não podia ficar animada como as outras mulheres, Naruto não ia gostar nada se soubesse.

 

 

O moreno começou a dançar sensualmente para a platéia, ele foi se aproximando da mesa das quatro e começou a roçar o corpo no de Tenten fazendo-a ficar totalmente constrangida.

 

 

- Vamos lá Tenten, se solte! – falou Kaoru adorando toda aquela situação.

 

 

Guy puxou Tenten para o palco e a fez sentar numa cadeira para frente da platéia. Ele começou a dançar para ele como se fosse sua cliente particular e aquilo a incomodava.

 

 

Depois do “show” as quatro foram para um ateliê onde Kaoru fez Tenten vestir um grande vestido dourado que ficou enorme na morena.

 

 

- Eu usei esse vestido no meu casamento – explicou Kaoru sonhadora. – Vamos lá, onde estão seus peitos? – brincou enquanto media o busto da morena.

 

 

- Tem certeza que vai dar tempo de tudo Kaoru-sama? – perguntou Tenten um pouco receosa.

 

 

Kaoru nada disse, pegou uma caixa que Hinata segurava e abriu retirando um colar de dentro.

 

 

- Minha mãe me deu esse colar quando eu me casei, desde que era pequeno Neji vivia me pedindo para que eu desse ele para sua noiva, então – Ela colocou o colar na morena que estava chocada com aquilo – Ele é seu querida.

 

 

Tenten não sabia o que fazer, desde que chegou a família dele havia a recebido tão bem, e fazia tanto tempo que ela não sentia aquele carinho de família que ela estava tendo agora. Ela se sentia culpada por estar mentindo para eles, mas ao mesmo tempo ela não queria parar com aquilo, por que pela primeira vez em muitos anos ela voltava a se sentir em uma família.

 

 

- Vamos lá querida, não chore. – disse Kaoru abraçando Tenten que soluçava baixinho.

 

 

- E-eu não posso aceitar isso Kaoru-sama, isso deve ser entregue a Hinata ou Hanabe quando elas se casarem, e não a mim... Eu nem mereço isso – falou tentando conter as lágrimas.

 

 

- Não diga isso Tenten, agora você é parte da família, merece isso tanto como eu e Hanabe – Hinata a abraçou tentando a tranqüilizar.

 

 

- Vovó, já está ficando tarde... É melhor voltarmos logo – avisou Hanabe.

 

 

Fizeram os últimos ajustes e voltaram para a fazenda. Tenten foi direto tomar um banho para esfriar a cabeça.

 

 

Neji entrou no quarto suado, estava ouvindo o Ipod no volume máximo que nem ouviu que Tenten estava no banho. Tirou a roupa ficando nu.

 

 

Tenten saiu do banheiro e o vapor de calor invadiu o quarto rapidamente. Ela esbarrou em algo e caiu no chão por cima de Neji sem saber que era ele.

 

 

- AHHHHH! – berrou assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas,
 
Acho que pela primeira vez não tenho uma desculpa por que finalmente postei o capitulo no prazo rs
 
Espero que gostem, amanhã vou atualizar Bokura no Love Story pra quem lê ai.
 
Kissu no kokoro
 
                                Lokis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.