A Proposta escrita por Lokis


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56566/chapter/3

Expremidos. Lá estavam os dois na “primeira” classe do avião que se dirigia para Konoha. Como já não seria surpresa, Tenten, estava estuperfata. Neji a olhava com raiva, ela estava inpaciente de mais, sempre mudando de posição, procurando alguma coisa para fazer, e aquilo estava o irritando extremamente.

 

 

- Da pra parar de se mecher tanto? – disse nervoso ao ver ela fazer uma cara de tédio misturada com impaciencia – Se continuar assim daqui até Konoha você já se jogou do avião... o que não seria má ideia – completou com um sorriso ironico.

 

 

- Ah! Mais será possivel! Como se já não bastasse ter que ir nessa suposta primeia classe super expremida que mais parece uma classe economica minúscula, ainda tenho que te aturar, que maravilhoso! Hoje é meu dia de sorte! – ela havia chegado ao limite com a provocação dele.

 

 

Ele revirou os olhos, realmente tinha sido um pessima ideia ter levado ela nessa viagem, agora era tarde, teria que suportar ela pelo resto do final de semana inteiro. Sacrificio... tudo pelo seu livro.

 

 

- Bem, como eu já sei tudo sobre você, agora é sua vez de saber sobre mim. – disse enquanto ela se remexia cada vez mais – Vamos, pergunte tudo que quiser saber.

 

 

Silêncio. Foi tudo que ela fez, ficou calada o pirraçando enquanto o via perder a cabeça, não queria ficar discutindo só queria o irritar, então decidiu perguntar algo antes que ele arrancasse sua cabeça.

 

 

- O que gosta de fazer... quando não está trabalhando? – perguntou sem o menor interesse, não queria saber nada sobre ele, mas agora era obrigada a saber tudo.

 

 

- Ah! Bem, eu gosto de sair, olhar a paisagem da cidade sentado num banco de uma pracinha. Coisas simples. – disse fazendo uma pausa enquanto pensava mais – Gosto de escrever, ler dramas e livros de ficção cientifica, e também gosto de ouvir música. – completou esperando que ela perguntasse mais, o que ela não fez. – Gosto de músicas classicas já que não vai perguntar – falou sarcastico – E também de música nova, mais não das muito agitadas, gosto de calma e tranquilidade, mais fujo totalmente da calma quando o assunto é rock, adoro o rock britânico, principalmente Muse. – completou sorrindo vendo que a morena tentava processar tudo que ele havia falado.

 

 

- Bem, temos alguma coisa em comundo afinal. – ela parecia não acreditar no que ouvia, como o seu assistente podia ser tão parecido com ela e ao mesmo tempo tão diferente? – Talvez eu gostasse de calma e tranquilidade se tivesse tempo pra isso.

 

 

- Teria tempo se não vivesse para o trabalho, não sei por que você tanto vive enfiada naquele escritorio se não tem nem tanto trabalho assim, até mesmo por que eu te ajudo a fazer quase tudo.

 

 

- Eu gosto de ficar lá! – resmungou enquanto levantava – Vou no banheiro. Ele bufou irritado, conviver com ela estava a cada dia mais dificil.

 

 

Depois de algumas horas de viajem eles finalmente chegaram. Passaram longos minutos esperando as cinco malas de Tenten que mais parecia que ia passar um mês do que três dias lá.

 

 

Para chegar a casa do tio de Neji eles teriam que ir de barco, e estavam o esperando lá fora. Eles avistaram dois garotos morenos a frente de uma lancha, um aparentava ser sério, vestia um casaco que escondia o rosto, já o outro estava sorrindo enquanto segurava a guia do grande cão ao seu lado.

 

 

- Neji! Que bom que chegou, o Shino já tava ficando com um pessimo humor aqui. – comentou o sorridente.

 

 

- Nossa! Como o Akamaru cresceu! – disse Neji abobado.

 

 

- Não só ele, Hanabe está enorme, acho que você nem vai a reconhecer. – disse Shino ajeitando os oculos escuros.

 

 

- Nossa! E a Hinata? Como ela tá? – perguntou olhando para tras e vendo Tenten falar no telefone.

 

 

- Não mudou muito, mais algumas coisas sim, o Naruto faz bem pra ela – disse o outro homem.

 

 

Tenten desligou o celular e se aproximou dos três homens fazendo Neji revirar os olhos impaciente.

 

 

- Kiba, Shino. – Disse enquanto passava a mão pelos ombros da morena que quase o repetiu se esquecendo que era tudo encenação – Essa é minha noiva, Tenten. -  Os dois comprimentaram a morena que retribuiu enquanto olhava para Neji como se implorasse para ir logo para a casa do tio dele, ela precisava descansar, aquela viagem havia a deixado exausta.

 

 

Entraram na lancha rapidamente, Shino e Kiba carregaram as malas da morena como se estivessem carregando um caminhão de mudança nas costas, logo depois seguiram até a fazenda dos Hyuuga.

 

 

Poucos minutos de chegarem a fazenda já podia-se ver a grande mansão o que deixou a morena boquiaberta.

 

 

- Não sabia que você era rico. – comentou admirando o longo terreno.

 

 

- E não sou, minha familia é. – disse sério vendo que as primas os esperavam no jardim. Ao descerem do barco foram muito bem recebidos pelas irmãs que logo tentaram enturmar Tenten.

 

 

Hinata era a mais velha, parecia calma e era timida pelo o que a morena percebeu. Os olhos das duas eram iguais aos olhos de Neji, o que a deixou encantada, era uma familia com os olhos mais lindos que ela havia visto.

 

 

A mais nova era Hanabe, era um pouco mais agitada que Hinata mais parecia mais séria que a irmã, ao contrario de Hinata que estava sempre sorrindo a mais nova apenas sorria de vez em quando, o que deixou Tenten um pouco curiosa sobre a personalidade das irmãs.

 

 

- Tenten-san, venha, vamos mostrar o quarto – disse Hinata a puxando enquanto Neji e Hanabe seguiam as duas logo atrás .

 

 

O quarto era grande, e para Tenten parecia perfeito, ela olhava cada pequeno detalhe do local, aquela fazenda era realmente uma mansão.

 

 

- Então, onde é o quarto do Neji? – perguntou enquanto olhava a grande cama de casal a sua frente.

 

 

As irmãs começaram a rir, Neji se limitou a sentar num pequeno sofá a frente da cama.

 

 

- Como assim outro quarto? Vocês são noivos, como se agente não soubesse o que vocês fazem. – falou uma senhora entrando no quarto não deixando de ouvir o que a morena disse – Prazer, sou Kaoru Hyuuga, a avó de Neji. – disse a cumprimentando.

 

 

- Prazer. – disse a morena ainda perplexa com a ideia de dividir o quarto com ele.

 

 

A senhora abriu o armario mostrando os cobertores para a morena, ela pegou um cobertor feito de lã e ficou de frente para a jovem.

 

 

- Quero muitos bisnetos viu? Esse é o fazedor de bebês. – completou sorrindo deixando a morena totalmente sem graça. – Já está todo mundo na sala, fizemos uma festinha para os recepcionar, vou deixar vocês a sós para se organizarem mais não demorem muito, ouviu Neji? Deixe sua noiva descansar, vocês vão ter tempo para encomendar meu neto mais tarde, e vejo que vai ser uma criança linda com os pais que vão ter. – completou saindo do quarto junto com as netas.

 

 

- Não ligue pra minha vó, ela gosta de familia grande e casa cheia – ele olhava a morena curioso, ela parecia assustada com toda aquela situação.

 

 

- Onde você vai dormi? – perguntou sarcastica enquanto sentava possesiva em cima da grande cama.

 

 

- Eu durmo no chão, não faço questão dessa cama – respondeu revirando os olhos. Agora ele se arrependia mais do que nunca que a ter trazido para esse final de semana, alem de mentir para a sua familia teria que suportar ela e fingir que a ama loucamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitores!

Mais um capitulo, não faço ideia de mais quantos vão ter por que alem de acrescentar umas coisas minhas eu também tenho que fazer algumas coisas que tem no filme, mais acho que é capaz de não passar dos 10 capitulos não.

Como eu disse da ultima vez, meu computador tava quebrado, agora ele ta bem melhor, mas digamos que eu sou muito preguiçosa e sempre deixo pra digitar a fic nos finais de semana, então não fiquem anciosos, vou ficar postando aqui apenas nos finais de semanas, ate mesmo por causa de escola e por outros motivos pessoais.


Como eu já tinha feito uma pequena propaganda em outra fic minha quero informar a vocês que eu estou também com a fic Bokura no Love Story, uma fic naruhina, pra quem gostar o link está aqui: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/55573/Bokura_No_Love_Story

Queria agradecer aos reviews que recebi, e a todos que estam acompanhando, muito obrigada mesmo!


Kissu no kokoro e até o proximo capitulo


Lokis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.