Towers escrita por Ery


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hum, é uma one nada de mais, só que deu vontade de escrever. Não saiu exactamente como eu queria, mas está valendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565659/chapter/1

Agora estou aqui a pensar, o que será que aconteceu comigo? Eu sempre tive dificuldade para aceitar que existe algum resquício de beleza em mim, mas também, se você fosse uma adolescente gordinha e cheia de acne hum, com certeza também teria um resquício de insegurança. Mas eu cresci, eu me transformei em uma menina-mulher de corpo delgado, como dizem muitos, bonita (eu não acredito muito não) e sem querer ser arrogante, com uma inteligência que poucos possuem.

Mas não é nisso que agora penso. Estou eu aqui, no auge dos meus 17 anos, pensando em como deixei as coisas fugirem do controle, escaparem-me das mãos.

Eu sei que eu fui culpada também, acreditei em quem não devia e magoei quem nunca me fez mal algum, muito pelo contrário, aceitou-me com todos os meus defeitos. Neste momento lágrimas caem, pois estou a sentir-me suja, doente. Errei tanto, fui tão insultada, humilhada, e a pessoa em quem confiei não me apoiou em momento algum. Muito pelo contrário, trocou-me por outra e nem sequer escondeu de mim que o que tínhamos passou a história e que para ele eu não mais servia.

Ah, o que eu fiz? Trai o meu namorado com um amigo dele.

Burra sim. Iludida admito. Ingénua também. Mas não me julguem, eu realmente acreditei que ele me haveria de apoiar, percebam, eu o amava tanto que não analisei as consequências.

Enfim, tudo o que eu quero agora é chorar e superar. That’s all i want.

***

3 Anos depois

Anos se passaram, eu agora estou na faculdade. Aquela história? Eu já superei. Pedi perdão a pessoa a quem trai e esqueci quem me humilhou sem dó e nem piedade.

Actualmente estou a namorar, desde que entrei para faculdade aos 18 anos que estou com essa pessoa. Houve outros claro, mas nada tão marcante quanto ele. Ele é realmente o homem ideal para mim.

- Luce, o que tanto escreves aí?

Ah, a pessoa que acaba de perguntar isso é ele, meu namorado, Natsu.

- Nada meu amor, só escrevendo no meu diário. A anos que não o fazia.

Hum, eu e o Natsu nos conhecemos quando eu entrei para a faculdade, através de amigos em comum e estamos juntos desde então.

A dias atrás aquela pessoa que tanto me magoo me procurou. Incrivelmente pediu-me desculpas, disse que não me tinha conseguido esquecer. Que as atitudes que tomou na altura foram na base da emoção que era imaturo e não percebeu o quão mau comigo estava a ser. Que durante este tempo todo não me conseguiu esquecer, e que quando estava com a namorada dele ele só conseguia pensar em mim e comparar ela comigo.

Bem, tudo o que eu pude responder foi:

- Nunca me deste carinho suficiente, nem me ajudaste nos meus momentos, e voltaste tão tarde que tudo o que o meu coração sente por ti agora é nada.

Fui má? Claro que não. Deveria perdoar? Talvez. Não o culpo, eu errei ao me envolver a com ele, mas a covardia que ele demonstrou, a incapacidade em apoiar deixou claro que eu seria incapaz de algum dia esquecer tal acto. O que aconteceu comigo a anos atrás deixou-me marcas que eu acredito que jamais se irão apagar.

“You never brought me flowers, never helped me in my darkest hours, and you left me so late that my heart feels nothing, nothing in towers”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para esclarecer, a passagem em inglês n fim, é da música towers das little mix. Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Towers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.