Com vários obstáculos, o amor ainda resiste escrita por Leitora Desconhecida


Capítulo 5
por que Com vários obstáculos o amor ainda resiste.


Notas iniciais do capítulo

Olá,eu quero pedir perdão por não ter postado todo esse tempo é que meu computador deu um problema e também aqui em casa teve um trastorno mais hoje vim postar um capitulo espero que gostem Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565647/chapter/5

Lara você por aqui?-Perguntei surpreso e ela se sentou junto a nós sem ser convidada.

–É,estava por perto então resolvi da uma passadinha.e você?-Ela me perguntou,e depois desviou o olhar para Violetta que mechia no celular-E quem é você?-Perguntou ela e Violetta levanta os olho.

–Bom Lara essa é Violetta e Violetta essa é a Lara minha...ex namorada.

Violetta.Prazer!-Disse Violetta e as duas se comprimentão com um beijo no rosto.E depois de voltarem a sentar

–Bom! Quer tomar alguma coisa Lara?-Diz Leon.

–Não,obrigada eu to ótima .

–Então tá.

As horas se passaram e Violetta avisou Leon que iria pra casa.

–Bom Leon eu já vou pra casa .

–Deixa que eu te levo-Diz ele se levantando.

–Melhor não você tem que fazer compainha pra sua amiguinha ai -disse se refirindo a Lara que deu um sorriso sarcástico.

Violetta pegou um taxi e foi pra casa.

–Deixa ela ir Leon, sabe essas crianças de hoje em dia tem que dormir cedo-disse Lara .

–Apesar Lara oque você ainda esta fazendo aqui?

–Eu .

–Não minha avó!-disse Leon irônico.

–então ta tchau fica ai sozinho.-disse saindo reclamando.

–Ai meu Deus-disse Leon.Leon pagou o sorvete e foi pra casa.

No dia seguinte...

Leon chegou no Studio,Ele queira falar com Violetta então pegou seu celualr e resolveu ligar pra ela mais só caia na caixa postal então ele resolvel lhe mandar uma mensagem.

Pov's Violetta

Andei um pouco envitando Leon ele me ligava e eu desligava sempre, neste momento to no meu quarto escrevendo em meu diário até que meu celular começa a vibrar era uma mensagem de Leon e dizia assim:

Vilu preciso urgente falar com você será que podemos conversar ? as 17:00 na praçinha enfrente o shoppen.

Ai oque será que eu faço será que eu vou ? ou será que deixo esperando? várias perguntas passaram em minha cabeça.Até que meu pai entra em meu quarto.

–Oi filha-disse entrando.

–Oi pai.

–Que carinha é essa?-disse se sentando do seu lado da cama.

–Pai,se você se apaixonasse por uma garota e ela tive-se uma ex namorado oque o senhor faria?

–Depende filha, se essa "pessoa" gostar de você e ela gostar de você nada vai impidir mesmo que essa "pessoa" tenha um ex namorado(a) por que Com Vários Obstáculos o amor ainda resiste .

–Uau pai to surprendida.

–Mais por que a pergunta filha ?

–Nada não pái só foi uma dúvida mesmo que eu tinha mais o senhor me ajudou .

–Então tá agora eu vou pro escritório tabom beijos.-disse lhe dando um beijo em sua bochecha.

–Pai.

–Fala.

–Te amo ♥

–Também te amo ♥

Ele saiu então Violetta levantou tomou seu banho se arrumou pois decidiu ir ao encontro de Leon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam????
Por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com vários obstáculos, o amor ainda resiste" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.