Estou Grávida?! escrita por qfcarol


Capítulo 5
Descobrindo um pouco + sobre meu love


Notas iniciais do capítulo

Gente espero ter agradado nesse capitulo eu queria ser um pouco engraçada e espero ter cido então obrigada.

QFCAROL

Bjokas da Carol.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56562/chapter/5

Fomos em direção ao carro e quando chgamos lá ele percebeu que estava com lagrimas em minha fase, eu queria ter segurado mas ela dificíl eu iria passa por aquilo todos os dia quando minha barriga começasse a aparecer e quanto mas eu pensava naquilo quanto mas eu não queria ter aquela coisinha.

- Meu amor, eu sei que está sendo dificíl mas eu te prometo eu não deixarei ninguêm te magoar.

- Eu sei Kaio, mas olhe como ela falou sobre aquela menina e agora será assim.

- Mas pense quando você senti ele ou ela se mexendo, quando nosso bebê chuta pela primeira vez, e quando nascer.

Meu love era um maximo pode disser e com ele ao meu lado eu não teria toque reclamar ele concerteza iria amar essa grávidez enquanto eu simplismente não queria aquela coisa.

- Olha querida eue sei que esta sendo dificíl mas por favor pense em nossa vida com esse filho.

Ele falou pondo a mão em minha barriga e enquanto mas eu o olhava ele quis me fazer senti melhor mas sei lá eu queria ter mas pensando em meu futuro eu penso que só iria me atrapalhar.

-Tem certeza que quer ter essa coisa?.

-Não chame nosso bebê de essa coisa,e eu tenho mas do que certeza que quero ter esse filho.

-Descupe eu sei que não gosta quando o chamo assim.

Eu entrei no carro e meu amor também, fomos em direção a casa do meu love, e quando chegamos lá ele me olhou e abriu a porta. Eu não poderia agreditar tinha algumas amigas minha do colégio e uns amigos dele.

Um colega dele veio todo enpougado fala conosco.

- Cara eu vou ser titio.-Falou pondo o ouvido em minha barriga.-Chuta bebê para o titio.

- Calma Lucas ele ainda e bem pequeno.

- Cara eu vou ser titio, dá para acreditar.-Faloou ele me dando um abraço e me rodando.

Eu rir daquela cena como os homens são estranho, ele ficam felizes por uma coisa que sei lá, depois de conversar com todos e depois de todos ir embora, Kaio foi tomar um banho e eu fi até a cozinha comer agoro mas resolvi pedi comiga japonesa.

-Já pediu comida?.-Falou ele só de toalha, a toalha estava enrolada na cintura.

-J...Já.- E soltei um suspiro.

-Hum isso foi por minha causa.

-Podemos dizer que sim.

Ele me deito no sofá se pondo dentro de mim, eu me pedi naquele olhos azuis que me faziam ir ao céus ou melhor a cor do céu era a cor dos olhos do meu amado e eu me perdia naquele bilhões azuis.

Ele rosou os lábios no meu me fazendo ficar com a boca entre abaerta e me deixando no desejo, ele definitivamente queria me mata de desejo por ele e quanto mas eu tentava beija-lô mas ele escapava. Depois de tanto momentos de desespero ele envadiu minha boca e foi ao encontro de minha lingua quando elas se encontraram foi uma esploção de desejo, depois ele tirou a lingua de minha boca e eu soltei um gemido baixo, PORQUE PARO, PARO PARA QUE??.

Enquanto estavamos no nosso momento caliente, eu não ouvi a campainha tocar, ele me levantou e eu fui abria a porta quando eu abro o cara me ver so com um botão abotoado e o ziper de minha calça jean aberta.

-Oi gata!.-O entregador falou.

-Oi, devo quanto?.

-Um beijo.

Quando Kaio ouviu isso apareceu do meu lado e o menino que estava de olhos fechado e beco esticado ouviu o barulho dos passos e abriu olho.

-Quando minha mulher está devendo?.-Perguntou Kaio.

O menino analisou Kaio de cima a baixo, ele só não correu por que tinha que nos entregar a comida, Kaio tinha os muscúlos muito visivel e isso era bom abdómen bem definido e sua estatura era alta, e o tom de pele morena claro o deixava gatissimo, pode fala amiga eu tenho sorte!.

- Só 52,15.

- Mózão pega minha cartera.

Eu sai e o olhei quando estava fora do campo de visão do entregado rir e fiz que não com a cabeça coitado do entregado ele estava apavorado, voltei e entreguei o dinheiro para quanto Kaio acabou de entregar o dinheiro o entregador saiu.

-Você e mal sabe.-Falei para ele.

-E você pode me ensina como ser um garoto bonzinho?.-Falou maliciosamente.

-Temos que ver.

Eu peguei o meu e fui para a sala comer e quando eu estava indo me delicia ele chega e fala que queria fazer uma coisa, com as comidas.

-Kaio o que tu vai fazer?.

-Cozinha-lá.

Ta eu sei e ironico você pedi comida crua para cozinha-lá em casa, e eu queria comer ela assim eu adoro comida crua.

-Descupe Kaio, mas eu irei come-lá assim.

Depois de fala muito que comida crua não fazia mau para a coisinha dentro de mim, ele deixou, eu e ele estavamos na cozinha quando de repende eu vi uma barata andando eu logo falei.

- Kaio tem uma barata ali.

Eu não pude acreditar na cena que acabava de ver ele subiu em cima da mesa e começou a grita mata tá isso era muito feio um menino com medo de barata, eu era para fazer aquilo peguei um cinelo que tinha lá e matei a barata ele me olhou e bateu palma eeu fique como? Eu digo com uma cara de tacho meu namorado tem medo de barata. Eu começei a rir e elçe me olhava tentado entender porque eu ria mas o motivo era obviu ele.

-Você tem medo de barata?.

-Tenhi.

-Você e esquisito.

-Olha quem fala a rainha da normalidade.

-Vou tomar banho.

Fui para o banheiro e lá tinha um espelho enorme tirei minha roupa e entrei de baixo do chuveiro, como aquela água me fazia bem, ela escorria pelo meu corpo me deixando relachada do dia estresante que tive. Depois de fazer minha higiene intima fui paraa fora do box e quando me olhei no espelho vi que minha barriga estava ficando deferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Grávida?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.