Love Someone escrita por Codinomeju


Capítulo 4
Capítulo 3 - Luke


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eu tenho que falar uma coisa MUITO importante aqui, ok?
No início, a fanfic seria narrada só pelo Luke, mas teve um imprevisto e a fanfic ficou zanzando. Tipo, a fanfic só teve 4 capítulos e os personagens só se encontraram 3 vezes entende? Então como eu preciso desse capítulo aqui e NÃO POSSO modificar os anteriores, eu vou mudar o próximo capítulo. "Mudar como, Júlia?", eu explico: Agora a história vai ser narrada não só do ponto de vista dele, mas do da Emma, da Phoebe, dos personagens futuros e do meu ponto de vista, narradora. Obrigado, beijinhos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565582/chapter/4

Obs: Leiam as primeiras notas que são importantes!

Meu celular já avisava que eram 10 horas da manhã de sábado.

– Luke, desce aqui. - Minha mãe gritou da cozinha.

– Eu tenho que tomar banho e...

– Tem uma menina aqui.

Tropecei na mochila e cai de cara no chão. O assoalho gelado bateu contra o meu corpo quente e um arrepio subiu a espinha. Levantei o mais rápido que consegui, vesti um short, uma blusa e desci.

– Emma? - Estranhei.

– Faltou a escola ontem? - Ela estava na mesa comendo um pão.

Sentei de frente pra ela e peguei um pão também.

– Sim, lembra da Phoebe? Então, fomos pra praia.

– Calma lá, você conhece ela não faz nem duas semanas e já está apaixonado? - Ela tomou um gole de suco e riu.

– Não. É só que é diferente pra mim, sabe? Ser amigo de uma garota e tal.

– E eu sou o que?

– Você é a pessoa que foi embora sem me avisar.

– O ponto não é esse! - Ela parou de comer e me encarou.

– E qual é?

– Você amando uma menina que nem conhece.

– Eu não amo ela. Você sabe o que é amar? - Fiquei um pouco irritado.

– E você sabe? - Ela disse por fim.

Quando notei, minha mãe nos encarava com um prato de biscoitos na mão.

– Hoje você vai fazer o que? - Emma quebrou o silêncio.

– Eu vou sair com ela.

– Pra que?

– Pra podermos nos conhecer.

Emma deu outra mordida no pão e minha mãe botou a bandeja de biscoitos sobre a mesa me encarando. Meu celular vibrou.

"mas o amor é assim, né?"

– Quem é?

Quando desbloqueei o celular e fui na caixa de mensagens tinha uma pendente. Abri pra poder lê-la.

"Starbucks, perto do bar em que nos conhecemos, às 16h00"

– Phoebe. - Fiz uma pausa. Minha mãe lavava a louça. - Por que perguntou o que vou fazer hoje?

– Sei lá. Puxar assunto?

– Ata. Bom, eu quero sair com você, mas às 16h00 eu tenho que voltar.

– Ok. - Ela sorriu.

Levantamos, demos um beijo na bochecha da minha mãe e saímos pela rua.

– Onde você quer ir? - Perguntei.

– Que tal Starbucks? - Ela me encarou sorrindo.

– Tava com saudades desse sorriso. - Botei a mão no queixo dela e subi na calçada porque um carro vinha em nossa direção. - Starbucks? É melhor não! Vamos em um lugar menos, sei lá, menos parado.

– Eu também estava com saudades de você. - Ela encaixou o rosto dela entre meu ombro e meu pescoço. Sua respiração estava me deixando arrepiado. Ela me abraçou por mais um tempinho e depois me soltou. - Onde vamos então?

– Que tal na Kapa Kattra?

– O que é isso? - Ela riu do nome.

– É um...acho que um parque. Ou um shopping. Uma lanchonete. Hmm...eu não sei, sinceramente.

Passamos a tarde todo no KK. Emma comprou alguns bichinhos de pelúcia e disse que sua mãe gostaria de ter um. Ela também estava pensando em decorar o quarto novamente e trocar algumas coisas e pediu minha ajuda, claro que era algo extremamente estranho porque eu não decorei nenhum quarto e nem sabia como fazer isso.

Nossa conversa fluiu tão bem que quando eu olhei o relógio já eram 15h47.

– Tenho que ir. - Encarei o relógio por alguns instantes e levantei o olhar em seguida. - Quer que eu te leve em casa?

– Não. - Sua unha fazia um barulho confortável ao entrar em contato com o plástico do copo de refrigerante. - Eu sei que você já está atrasado.

Nos despedimos e fui em direção ao Starbucks, quando olhei para trás, Emma encarava um vestido azul e sorria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham lido as notas principais, e que tenham gostado da mudança.
Enviem suas opiniões, elas me ajudam a melhorar e atingir um outro nível. Obrigada desde já, o outro capítulo já vem vindo hein, kkkkkk, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.